31- Ela é minha

3.1K 216 315
                                    

                                  JJ

Eu não fazia ideia do que tinha acontecido, ou o que a Kiara estava fazendo no vestiário masculino, a única coisa que eu queria era arrancar as mãos de Thorton de cima dela.

Nem prestei atenção quando Jonh B puxou ela para atrás dos armários. Ninguém conseguiu ouvir o que eles disseram, mas Kiara parecia nervosa quando saiu de lá.

Tinha alguma coisa acontecendo e eu sabia que se tivesse algo a ver com ela, Jonh B provavelmente não ia me contar, então só me resta descobrir sozinho.

Depois do pequeno incidente ainda me restavam algumas aulas, que por sorte passaram rápido. Eu precisava saber o que estava acontecendo, apenas pra ter certeza de que ela estava bem.

Ela parecia bem hoje de manhã, eu não sei o que poderia ter acontecido pra deixa-la assim, ela estava assustada e confusa, se o Thornton tivesse algo a ver com isso ele era um homem morto.

Mas não fazia sentido, se a culpa fosse dele, Jonh B o mataria assim que soubesse. Porra. Deveria ser grave, ou ela não estaria tão desesperada em encontra o amigo a qualquer custo.

Eu estava procurando algum sinal deles no estacionamento, mas encontrei apenas Sarah encostada em seu carro. Se tinha alguém além de Jonh B que sabia o que estava acontecendo, era ela.

Me aproximo do carro de Cameron, mas paro um pouco antes, me abaixando atrás de outro carro a poucos metros, quando avisto Kiara e Jonh B se aproximando.

Eu iria descobrir de um jeito ou de outro. Me aproximo um pouco mais pra conseguir ouvir algo que eles falavam.

- Então era isso que você tinha que fazer. - Sarah diz com um sorriso largo e eu fico mais tranquilo.

Se fosse algo ruim ela não estaria sorrindo assim.

- Eu presumo que você já saiba da novidade, mas não antes de mim. - Jonh B se gaba.

- Calma aí, se não fosse por mim ela nem ia se tocar. - Sarah de defende. - Mas é, eu já estou sabendo sim.

- É, Kiara Carrera está apaixonada. Que Deus nos ajude. - Jonh B diz descontraído.

Oi?

Como assim?

Apaixonada?

Era uma piada?

Por quem?

- Bem vinda ao club amiga. - Sarah a abraça de lado.

- Isso não tem graça, tá legal? - Kiara protesta.

- Relaxa Kie, não é o fim do mundo. - Jonh B tenta tranquiliza-la.

Eu parei de prestar atenção depois da fala de Jonh B. Não poderia ser verdade. Não era. Não podia ser. Mas faria sentido. Todo o sentido na verdade.

Explicaria muita coisa. Como ela ter ficado tão nervosa na noite passada, ou ela não ter me deixando beija-la hoje pela manhã. Mas quando isso começou? Quem era?

Era melhor que eu não soubesse. Eu o mataria se tivesse a chance. Talvez tenha começado quando ela começou a me evitar. Como eu não percebi? Era óbvio.

Por isso ela estava estranha. Agora era só questão de tempo até ela começar a namorar e eu a perder, para sempre dessa vez. Como eu deixei isso acontecer?

Não.

Eu não vou deixar.

Ela é minha.

E ninguém vai me tirar o que é meu.

Foda-se essa paixonite idiota. Pessoas se apaixonam o tempo todo, ela vai superar isso. Mas primeiro eu tinha que descobrir quem era o filho da puta que queria a minha garota.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora