Kiara
Minha experiência como auxiliar do técnico tinha começado bem, ou quase. O técnico Charles não era lá as mil maravilhas, mas dava pra aguentar, ele era bem rígido com os garotos e com certeza o seu humor pela manhã não era um dos melhores.
- VOCÊS CHAMAM ISSO DE CORRER? - Ele pergunta gritando. - VAMOS!
Ele gritava enquanto os meninos corriam de uma ponta a outra do campo.
- Ei Carrera! - Ele me chama. - Eu quero o relatório de desempenho durante o treino e a evolução deles em campo.
Eu apenas confirmo com a cabeça indo em direção a mesa que se encontrava na lateral do campo, quando ele me chama novamente.
- Eu quero que você treine os garotos sozinha. - Ele fala sem tirar os olhos do gramado. - Mas baseado nos meus treinos, é claro.
- O que? - Eu pergunto surpresa. - Mas eu comecei faz só algumas semanas.
- Eu sei, mas se você quer mesmo o estágio tem que me provar que merece a carta de recomendação. - Ele diz se virando pra me olhar.
- Claro, mas quando? - Eu pergunto empolgada.
- Na semana que vem. - Ele diz e apita fazendo com que o time fosse em direção ao vestiário.
Os garotos passam por mim, mas por algum motivo Topper parou na minha frente.
- Não sabia que tinha interesse em futebol Carrera. - Ele fala.
Nossa como ele era gato e ainda mais gato quando eu parei para analisa-lo com calma.
- Agora sabe. - Eu respondo indo ao encontro do Charles.
Depois do treino eu tive apenas duas aulas até o sinal tocar. Eu encontro Sarah no corredor.
- Como foi o seu encontro com o Jonh B? - Eu pergunto me aproximando da mesma com um sorrisinho malicioso.
- Muito engraçada. - Ela fala e me lança um sorriso falso. Eu continuo encarando a mesma com cara de quem não estava acreditado nela. - Aí K, foi incrível, ele é demais, carinhoso, simpático e tão lindo... - Diz se rendendo.
Ela fala a última parte com mais entonação e eu dou uma risada abafada e passo meu braço em volta do seu pescoço, indo até o estacionamento junto com ela.
Nós entramos no carro e seguimos até o apartamento, enquanto a Sarah relatava o quão incrível o encontro com o Jonh B foi.
Chegamos em casa. Eu fui tomar banho e quando saio Sarah sinaliza que vai tomar o seu.
- Vou tomar um banho. - Ela começa. - Pode fazer o almoço sem mim?
- Eu vou tentar, mas eu não prometo nada. - Eu digo e ela ri indo até o banheiro de seu quarto.
Eu abro os armários, mas não tem nada e nem na geladeira. Acho que nós não lembramos de comprar comida.
Que ótimo.
- SARAH! - Eu grito para que ela escute. - Não tem nada pra comer.
- Vê se o Jonh B já fez o almoço ou se ele pode nos emprestar alguma coisa. - Ela fala do banheiro.
Sai do nosso apartamento e atravesso o corredor indo em direção ou de Jonh B, bato na porta, o mesmo atende e ao me ver me abraça.
Ele sai da passagem para que eu entre e assim eu faço. Pelo que parecia JJ não se encontrava em casa.
- Oi. - Eu digo.
- Oi. - Ele responde. - Cadê a Sarah?
- Está no banho. - Eu explico. - E por falar em Sarah, você não tem nada pra me contar não?
Ele inclina a cabeça para trás e coça a nuca.
- Kie ela é demais. - Ele fala com um sorriso.
- Se você visse a sua cara quando fala dela... - Eu digo. - Se eu não te conhecesse bem diria que você tá apaixonado.
- Não sei se apaixonado, mas eu tô quase. - Ele fala com cara de bobo.
Eu dou uma risada mas logo lembro do porquê vim aqui.
- Mas não foi por isso que eu vim. - Eu começo. - Em casa não tem nada pra comer e eu e a Sarah estamos desesperadas.
Ele da uma risada nasal.
- Vocês podem almoçar aqui, sem problema pra nós. - Ele fala.
- Eu vou chamar a Sarah. - Eu digo. - Por falar em nós, onde está o JJ?
Não da tempo do Jonh B responder pois a porta é aberta com força, revelando JJ quase engolindo uma garota que já estava tirando a sua camisa, quando o mesmo olha pro lado vendo eu e o Jonh B sentados na sala.
- Ronnie? - Ele fala assim que me vê. - O que faz aqui?
- Ela e a Sarah iam almoçar aqui. - Jonh B fala com um olhar de reprovação.
- Iam? - JJ pergunta olhando pra mim.
- É, iam. - Jonh B fala me puxando pra fora do apartamento e me levando para o meu.
Ainda podia ouvir JJ me chamando no corredor antes de Jonh B fechar a porta com força.
- O que está acontecendo? - Sarah pergunta saindo do banheiro enquanto secava o cabelo com a toalha.
- Nada. - Jonh B começa. - Só o JJ sendo um babaca, com sempre.
Alguém bate na porta e eu já sabia quem era. Abro a porta e JJ entra nervoso.
- Olha desculpa eu não sabia que você est... - Ele começa mas eu o interrompo.
- Por que que tá todo mundo tão nervoso? - Eu pergunto.
Eu sabia o porquê e confesso que ver o JJ quase comendo aquela menina, mexeu comigo, mesmo eu não sabendo o motivo, mas eu não podia dizer nada, ele não me devia satisfações.
- É sério? - Jonh B começa. - Você não viu ele engolindo aquela garota?
Sarah ouvia atentamente o que ele falava e ela parecia surpresa.
- Tá, o JJ ia levar alguém pra cama, o que tem de novo nisso? - Eu pergunto. - Todos nós sabíamos dos riscos quando aceitamos morar perto do JJ. - Eu falo rindo pra tentar amenizar o clima.
- Então vocês ainda vão almoçar lá em casa? - Jonh B pergunta.
- Se vocês não se incomodarem de alimentar duas pobres moças. - Eu falo ainda descontraída e Sarah ri.
- Então eu vou preparar o almoço. - Jonh B fala saindo.
- Eu vou com você. - Sarah diz indo atrás dele.
Eles saem e JJ continuava me encarando receoso.
- Tudo bem mesmo? - Ele pergunta.
- Claro. - Eu respondo.
Ele me abraça e me da um beijo na testa.
- Não quero que isso estrague a nossa amizade. - Ele fala ainda me abraçando.
- Não vai. - Eu digo aconchegado minha cabeça em seu peito.
_________________________________________
Oiie
Essa semana tá puxada mas vou tentar continuar no mesmo ritmo.
Espero que gostem do capítulo
Não se esqueçam de votar e dar sugestões, bjs.
💫💫💫💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanficTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...