40- Tan tan TAAN...!

3.2K 184 83
                                    

                              Kiara

O final de semana havia passado rápido, e JJ acabou se convencendo de que o nome dele, foi apenas uma coincidência naquela conversa. Jonh B não gostou muito de ter me mentir, mas acabou sendo cúmplice junto com Sarah.

Maybank estava mais carinhoso do que o normal, talvez fosse apenas ele tentando se desculpar por toda aquela confusão. Ele estava decidido de que queria contar para todos sobre nós, embora eu ache a atitude um pouco precipitada.

- Você tem certeza disso? - Eu volto a perguntar para JJ, enquanto ainda estávamos no estacionamento.

- Absoluta! - Ele diz convicto. - Quero que as pessoas sabiam que você está comigo agora.

- As pessoas, ou o Topper? - Eu pergunto rindo.

- Um pouco dos dois. - JJ assume, enquanto entrelaça sua mão na minha.

- Eu estou falando sério JJ. Assim que passarmos por essa porta, você pode dar adeus a suas peguetes e a sua vida de solteiro. - Eu o encaro séria - As coisas vão mudar.

- Eu já tenho tudo o que preciso, bem aqui. - Ele sorri dando um leve aperto em minha mão. - Além disso, mudanças não me assustam desde que você esteja comigo.

Era bom saber que ele pensava assim, me passava segurança. Eu sabia que podia confiar nele, e que ele não faria nada que pudesse me prejudicar.

- Tudo bem... Não tem volta. - Eu o aviso uma última vez.

- Eu não quero que tenha. - JJ se aproxima e me sela meus lábios em um selinho.

Caminhamos em direção a entrada, recebendo olhares pelo caminho. Eu estava ansiosa, mas de jeito bom. Eu sabia que todos que realmente importavam, já me apoiavam, então o resto da faculdade era só um detalhe.

Um detalhe um pouco grande...

Lilah, Pope, Jonh B e Sarah, conversaram próximos a porta, mas acho que ver nossas mãos entrelaçadas, chamou a atenção deles.

- Meu Deus, é verdade mesmo! - Lilah é a primeira a se pronunciar.

- Eu falei. - Jonh B diz nos encarando com um sorriso.

- Finalmente desencalhou Maybank? - Pope brinca.

- Finalmente eles se assumiram, você quis dizer. - Sarah o corrige.

- Dá um tempo. - JJ diz descontraído.

- Parabéns ao casal. - Lilah bate palminhas.

- Obrigada amiga. - Eu digo rindo do seu entusiasmo.

- É cara, fico realmente muito feliz por vocês, mas prepare-se. - Pope diz e JJ e eu o encaramos confusos.

- Por quê? - Perguntamos juntos.

- Eu chamo de "Seu pior pesadelo", mas é conhecido pelos leigos como, "Conhecer os pais da namorada". - Pope diz com uma mão em nossos ombros.

- Tan tan TAAN...! - Jonh B dramatiza com uma música tosca de filme de suspense.

Merda.

Eu havia esquecido do almoço com o meu pai hoje. E também havia esquecido de avisar para JJ.

Minha mãe com certeza o trataria bem, mas o meu pai? Eu ainda não sabia como ele iria reagir se soubesse que eu estava namorando um dos ex jogadores dele. Ou pior, quando ele descobrir que esse jogador é JJ Maybank.

- Como se isso fosse o fim do mundo. - Sarah diz emburrada.

- Eu também não vi ninguém chorando quando almoçou com os meus pais no mês passado. - Lilah a acompanha.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora