24- K e J?

3.5K 211 68
                                    

Feliz Natal tropa🎄🎄
Que o Papai Noel traga um JJ de presente para vocês!!🎅
Beijos e boa leitura!!

                             Kiara

Estar em casa novamente não era ruim, mas ter que responder aos interrogatórios dos meus pais, com certeza era.

Meu pai jurava que tinha alguma coisa a ver com o Topper, pelo fato dele ter me deixado em casa, já a minha mãe achava que eu havia brigado com a Sarah.

- Eu só tive uma pequena discussão com o Jonh B, nada demais. - Eu forcei um sorriso.

- Pequena? Você vai dormir fora de casa porquê teve uma "pequena" discussão com o Jonh B? - Meu pai não tinha engolido essa.

- É verdade, vocês quase nunca brigam. - Minha mãe acrescenta.

- Não se preocupem, daqui a pouco nós vamos estar bem de novo. - Eu quase chorei sabendo que talvez isso não acontecesse. - Eu só preciso de um banho e descascar um pouco.

- Claro. Seu quarto continua no mesmo lugar. - Minha mãe diz com um sorriso.

- Se você quiser eu posso fazer algo para você comer, o que acha? - Meu pai tentou me animar, mas eu só queria ficar sozinha.

- Eu estou bem pai, não precisa, mas obrigada. - Eu digo subindo as escadas e encontrado meu antigo quarto.

Podia ver a janela do Jonh B e a árvore onde costumávamos ficar quando éramos mais novos. Aquilo me trazia tantas lembranças e quando menos percebi uma lágrima solitária percorria o meu rosto.

Um barulho irritante interrompe os meus pensamentos e o nome de Sarah piscava no visor do meu telefone. A última coisa que eu queria agora era falar com alguém, mas ela devia estar preocupada então resolvo atender.

*Ligação on*

- Oi S.

- Kie? Por que está demorando tanto?... Quer saber, não responda, passa o celular para o Topper, eu vou xingar ele.

- O Topper não está aqui Sarah.

- O que? Por que?

- Porque eu não vou voltar para casa.

- Mas... Kie onde você está?

- Eu estou na casa dos meus pais, vai ser só hoje eu prometo.

- Você não devia ficar sozinha nesse momento.

- Vai ser só um dia. Eu vou sobreviver.

- Eu só queria te ver, e conversar, eu preciso saber se você está bem.

- Eu não estou, mas eu vou ficar. Olha, S eu te ligo amanhã, tudo bem?

- Claro amiga. Eu te amo.

- Eu também te amo.

*Ligação off*

Eu desligo o celular e decido tomar um banho bem quente. Visto uma calça moleton preta e uma blusa da mesma cor. Eu estava arrumando a cama para dormir quanto vejo as luzes do quarto de Jonh B se acenderem.

Imaginei que talvez seus pais estivessem apenas checando o ambiente. Tento pegar no sono, mas a imagem do Jonh B gritando comigo insiste em voltar para a minha mente. Me viro para o lado, na tentativa de ficar mais confortável, quando vejo as luzes da árvore iluminarem a minha janela.

Me levanto devagar apenas para saber porquê elas estavam ligadas, e me deparo com o Jonh B sentando nas almofadas encarando o céu com um olhar perdido. Eu fiquei congelada. Ele não tinha me visto, eu poderia simplesmente voltar a dormir, ou tentar, porquê eu jamais conseguiria sabendo que ele estava ali.

Maybe I'm In Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora