Kiara
Depois de toda aquela confusão, o almoço com os meninos até que foi bem normal, considerando tudo que tinha acontecido. Depois de comermos, Jonh B sugeriu que nós víssemos um filme.
Um filme acabou levando a outro que levou a outro, esse já era o quarto filme e sinceramente eu já estava ficando entediada.
- Ah qual é gente, estamos aqui a horas e já são 18:00 da tarde. - Sarah diz se levantando do sofá.
- E o que você quer que a gente faça? - Jonh B pergunta.
- Vamos à uma festa! - Ela exclama empolgada.
- A fraternidade da festas todo final de semana. - Eu sugiro. - Tem uma hoje na casa do Topper.
- Ah é? E como é que você sabe?. - JJ pergunta. - Você está conversando com aquele babaca?
- Só porque ele não é um cachorrinho seu igual a todo o resto do time não significa que ele seja um babaca. - Eu digo me virando para olha-lo.
- Gente isso não é hora, tá? - Sarah começa.
- Temos uma festa pra ir. - Jonh B termina.
Sarah sai em direção a nosso apartamento e Jonh B vai para sou quarto me deixando sozinha com JJ.
- Primeiro eles saem juntos e agora completam as frases um do outro. - JJ diz.
- É, assustador. - Eu digo e me levando indo pra casa pra me arrumar.
Entro em casa e Sarah já estava em seu quarto provavelmente tomando banho. Termino meu banho e visto um vestido preto meio rodado até o meio da coxa, coloco um salto preto também, mas não muito alto e por fim faço uma maquiagem leve.
Vou até o quarto de Sarah e bato na porta.
- Entra! - Escuto ela falar e abro a porta.
- Ainda está se arrumando? - Digo enquanto ela faz pequenos cachos nas pontas do cabelo.
- A paciência é uma virtude K. - Ela fala rindo.
- É, uma virtude que eu não tenho. - Eu falo me sentado na cama dela. - É sério S já são 20:47.
- Eu já estou acabando, tá? - Ela diz finalizado os últimos cachos.
Não demorou muito para nós duas ouvirmos as batidas impacientes de JJ e de Jonh B na porta. Me levantei e fui atende-los. Eu abro a porta e eles entram.
- Meu Deus vocês demoram demais. - Jonh B fala.
- Eu já estou pronta só falta a Sarah, ela está no quarto. - Digo apontando para corredor.
- Beleza, eu vou lá vê-la. - Ele diz indo até o quarto. - Ah propósito, você está linda.
- Obrigada. - Eu respondo vendo ele sumir pelo corredor.
- Está linda mesmo. - JJ diz e só agora eu percebo que ele não parava de me encarar.
- Valeu, você também não está nada mal. - Eu digo dando um tapinha em seu braço.
Na verdade ele estava lindo, mas eu nunca ia dizer isso pra ele. Não demorou muito e Sarah e Jonh B apareceram.
- Vamos. - Sarah fala saindo.
Nós saímos de casa e eu tranco a porta.
- K, guarda a chave porque eu deixei a minha ai dentro. - Ela fala e aperta o botão do elevador.
- Tudo bem, eu vou guardar relaxa. - Eu digo trancando a porta e entrando no elevador.
Nós chegamos no estacionamento e fomos até o carro de Jonh B, combinamos que o JJ não ia beber, pois ele iria voltar dirigindo.
Chegamos na casa de Topper e era enorme, tinha muita gente, a maioria da Yale, mas também tinham algumas pessoas de Harvard já que ele era de lá.
Entramos e Jonh B e JJ foram cumprimentar alguns membros do time, enquanto eu e a Sarah fomos pegar algumas bebidas.
- Uma vodka por favor. - Fiz sinal para o barman.
Ele me entrega a bebida e eu viro de vez.
- Está animadinha hoje. - Ela fala rindo.
- Eu quero beber até esquecer meu nome. - Digo virando outro copo.
Eu e Sarah já havíamos bebido uns 4 shots de vodka.
- Vamos dançar. - Eu digo puxando a Sarah pra pista.
A música era alta e tinha uma batida agitada, eu e a Sarah descíamos no ritmo da música e eu podia sentir os olhos dos calouros sobre nós.
Jonh B nem disfarçava os olhares pra Sarah, então ele se aproxima.
- Eu vou roubar ela rapidinho. - Jonh B diz e puxa Sarah pra longe.
Eu não liguei muito e continuei dançando. Sinto duas mãos na minha cintura e quando me viro pra olhar, me deparo com JJ.
- O que está fazendo? - Eu pergunto.
- O que você acha que eu estou fazendo Ronnie? - Ele sussurra no meu ouvido sem tirar as mãos do meu corpo.
Eu já estava bêbada, ele estava muito perto e eu queria muito beija-lo, mas eu não ia dar esse gostinho pra ele.
- Eu nunca vou estar bêbada o suficiente pra beijar você. - Eu sussurro entre os seus lábios que estavam quase tocando os meus.
Eu me solto dos seus braços e saio da pista indo em direção ao bar, depois disso eu precisava de uma bebida, mas eu acabo esbarrando em alguém. Eu estava pronta pra xingar a pessoa quando, levanto meu olhar e vejo quem é.
- Opa, vai com calma Carrera. - Topper fala enquanto me segura para que eu não caia. - Você adora esbarrar em mim, né? - Ele diz rindo.
- Desculpa, é que eu acho que já bebi demais. - Digo com a mão na testa, pois minha cabeça já estava doendo.
- Eu também acho, vem. - Ele fala e me leva até a cozinha.
Ele me levanta e me coloca sentada em cima da bancada.
- Toma. - Ele fala me entregando um copo d'água e uma bolsa com gelo.
- Obrigada. - Eu digo dando um gole na água e colocando a bolsa na testa.
- Relaxa, é só água. - Ele diz rindo.
- Não, obrigada por ser legal comigo. - Eu falo e ele sorri.
- Não foi nada, só estou puxando o saco da minha treinadora. - Ele fala arrancado um sorriso meu.
- Eu tenho tanta moral assim é? - Pergunto.
- Ô se tem... - Ele responde se aproximando.
Ele fica entre as minhas pernas, colocando suas mãos na bancada, uma de cada lado da minha cintura, sua respiração era rápida e a minha também, como se estivéssemos esperando por isso.
- Ela está aqui. - A voz de Jonh B ecoa pela cozinha fazendo com que eu e o Topper nos afastassemos.
Eu olhei para o lado e Jonh B estava acompanhado de Sarah que tinha um olhar preocupado e JJ que encarava Topper como se quisesse voar da garganta dele.
- Vamos Ronnie. - JJ fala me tirando da bancada e me puxando pra fora da cozinha.
Eu me solto do seu braço e vou em direção ao Topper.
- Obrigado. - Eu digo o abraçando e o mesmo retribui o abraço.
- Não foi nada. - Ele diz próximo do meu ouvido.
Vou até a porta onde Sarah está e posso ver o JJ encarando o Topper com raiva e mesmo retribuía com um sorriso cínico enquanto Jonh B tentava tirar o amigo dali.
_________________________________________
Oiie
Gente desculpa mesmo ter ficado esse tempo todo sem postar, como eu disse pra vocês eu estava em semana de prova e não tive tempo, mas agora vou voltar com a programação normal.
Gente é muito importante pra mim que vocês comentem e deem sugestões isso me motiva e me ajuda a continuar 🥰
Então não se esqueçam de votar, bjs e até o próximo capítulo.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanficTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...