JJ
Fomos o caminho todo em silêncio, eu estava tão puto que se eu abrisse a boca seria para xingar o Topper. Eu não podia acreditar que ele tinha beijado ela.
Chegamos no apartamento, pegamos o elevador e já estávamos na porta de casa.
- S a chave está com você? - Kiara pergunta revirando a bolsa.
- Não K, eu te disse que a minha estava aí dentro e pedi pra você guardar a sua. - Sarah responde.
- Eu sei, mas é que eu não tô achando a minha. - Ela diz parada em frente a porta de seu apartamento.
- Ah que ótimo, são quase 1:00 da manhã e você perdeu a chave. - Sarah fala levantando os braços.
- Você quer se acalmar? - Kiara fala olhando novamente a bolsa.
- Vocês podem dormir aqui. - Jonh B fala.
- É não tem problema. - Eu digo olhando para Kie, mas ela desvia o olhar para Sarah.
- Não me olha assim, isso é culpa sua. - Sarah fala entrando no apartamento com Jonh B.
Nós entramos em casa e Sarah foi tomar banho no banheiro do Jonh B e eu ofereci o meu banheiro pra Kie.
- Aí Kie, pega! - Jonh B grita do corredor jogando um short e uma blusa na direção dela e a mesma pega.
- Credo J eu não vou usar as roupas das garotas que você come. - Ela fala segurando as peças com nojo.
- Não são de ninguém com quem eu transei. - Ele diz rindo. - São suas, você deixou lá em casa e eu trouxe pra te devolver mas esqueci de te estragar. - Ele fala entrando em seu quarto.
Ela pega as roupas e vai até o meu banheiro.
- Veste isso. - Eu falo entregando uma camisa minha pra ela. - Usa essa roupa amanhã. - Ela me olha com a sobrancelha erguida. - Vai por mim, talvez o chaveiro demore pra chegar principalmente em um sábado.
Ela pega a camisa da minha mão e entra no banho.
Eu escuto o chaveiro desligar e a porta se abre revelando Kie, que usava o short e a minha camiseta, era incrível como ela ficava gostosa mesmo com a minha roupa que estava extremamente grande para ela.
- Obrigada. - Ela fala saindo do quarto.
Eu a sigo até a sala onde a Sarah e o Jonh B estavam.
- Podem dar licença da minha cama. - Kiara diz fazendo sinais com as mãos.
- Eu pensei que fosse dormir com o JJ. - Jonh B fala.
- É, você pode dormir comigo. - Eu digo olhando para ela.
- Olha JJ, eu estou cansada e não quero te incomodar. - Ela se vira para o Jonh B. - J pode me emprestar um cobertor e um travesseiro?
- Ela não pode ficar no quarto de hóspedes? - Sarah se manifesta.
- Não é uma boa ideia. - Eu e Jonh B falamos juntos.
O quarto de hóspedes era para onde eu e Jonh B levávamos as garotas com que costumávamos transar. Nem eu e nem ele iríamos arriscar.
- Vou pegar o que precisa. - Jonh B diz olhado para Kiara.
Ele passa por mim e me puxa para o corredor.
- Aí cara, da um tempo pra ela, aconteceu muita coisa hoje. - Ele fala.
Realmente tinha acontecido muita coisa, e talvez ela precisasse mesmo de um tempo.
- Tudo bem. Eu vou tentar. - Digo indo para o meu quarto tomar banho.
Kiara
Eu estava na sala com a Sarah.
- Não queria dormir aqui. - Eu digo me sentando no sofá.
- Nem vem, foi você que perdeu a chave. - Ela fala.
- Eu aposto que foi você que pegou só para poder dormir com o Jonh B. - Eu digo rindo.
- Há há, muito engraçada. - Ela responde.
- Toma Kie. - Jonh B chega na sala e me entrega um cobertor e um travesseiro.
- Boa noite. - Sarah diz indo para o quarto com ele.
- Boa noite. - Eu respondo. - E não façam nada que eu não faria. - Eu falo me cobrindo pra dormir.
JJ
Eu termino meu banho e visto apenas uma calça moletom ficando sem camisa, porque estava calor.
Fiquei pensando no que o Jonh B disse, eu deveria dar mesmo um tempo pra ela.
Acho que o meu surto na festa já foi o suficiente. Mas ela beijou o Topper....
Quer saber? Foda-se o tempo. Eu vou na sala agora e eu vou falar com a Kie, porque eu não tô nem aí pro tempo.
Saio do meu quarto e vou em direção a sala e a vejo dormindo tranquilamente enrolada no cobertor.
Eu vou até a mesma e a pego no colo, a levando para o meu quarto. Coloco Kiara na cama com cuidado para que ela não acorde, volto para a sala e pego o travesseiro dela.
Volto para o quarto e ela estava dormindo de barriga pra cima e no meu travesseiro. Eu deito na cama ficando na altura do seu queixo, envolvo sua cintura com meus braços e encaixo meu rosto no seu pescoço.
Depois de um tempo eu acabo dormindo.
Kiara
Acordo com a claridade invadindo o local, abro os olhos lentamente pra tentar me acostumar com a luz.
Ai meu Deus essa não é a sala!
Aí meu Deus eu tô no quarto do JJ!
Aí meu Deus eu tô na cama do JJ!
Aí meu Deus eu tô abraçada com o JJ!
Mas o que é que tá acontecendo?
Ele estava com o rosto encaixado no meu pescoço e a sua respiração era leve, indicando que ele ainda estava dormindo.
Uma parte de mim dizia que aquilo era errado e que se eu ficasse provavelmente iria acabar culpada e arrependida, mas a outra parte dizia para eu ficar.
Os braços de JJ rodeavam a minha cintura, me mantendo aquecida, eu já tinha perdido o sono, mas eu só queria ficar ali com ele, era como se eu não pudesse sair.
Olho para o lado e vejo meu celular em cima de um pequeno móvel ao lado da cama, eu me estico para tentar pega-lo, mas os braços de JJ me puxam de volta.
- Ronnie provávelmente são 8:00 horas da manhã e eu fui dormir tarde ontem, então só fica quietinha pra eu poder dormir tá? - Ele fala ainda com os olhos fechados sem, tirar o rosto do meu pescoço e me puxando mais pra perto do seu corpo.
Eu apenas me aconchego mais a ele e volto a dormir.
_________________________________________
Oiie
Ai gente eu tô tão boiolinha por esse capítulo 🥰🥰
Vocês também gostaram?
Gente por favor me digam o que vocês acham da história ou do capítulo isso me motiva a continuar escrevendo.
Não se esqueçam de votar, bjs e até o próximo capítulo.
💫💫💫💫💫💫💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanficTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...