Pov Marcela Mcgowan :
Estava dormindo quando senti uma dormência em baixo do meu abdômen e quando abri os olhos senti a língua da Gizelly me penetrando...
- Puta que pariu...
Segurei em seus cabelos enquanto a capixaba fazia magnificamente seu trabalho assim, seus dedos começaram a entrar e sair de dentro de mim, e não demorava muito pra gozar pra ela, Gizelly me arrancava orgasmos que me fazia questionar se realmente meu corpo um dia teria controle perto dela.
Gizelly : Shiu... Não me mata mas acabei fazendo uma surpresa pra você. Ainda bem que eu liguei o isolamento aqui né.
Quando ia falar alguma coisa senti sua mão em minha boca e revirei os olhos. Nesse meu novo apartamento eu tinha instalado isolamento acústico no meu quarto.
Gizelly: Não briga comigo. Vai tomar seu banho e vai trocar de roupa, colocando uma linda e me encontra na sala okay?
Afirmei e assim ela deixa um selinho nos meus lábios e sai e logo encaro o buquê e vejo que ela parece que tinha esquecido de algo vem com o buquê em minha direção.
Gi: Eu sei que hoje e seu dia e que você deveria ter começado ouvindo ele as coisas mais lindas, mas eu queria te dar seu primeiro presente sexo de aniversário yeah...
Começava a rir eu amava aquele furacão tanto meu deus.
Gi: Mas eu sou péssima quando o assunto e falar cara a cara quando a pauta em questão são meus sentimentos por você, então nada mais justo eu escrever pra você.
Encarava e via uma carta no meio daquele buquê enorme.
Gi : Só não demora, sua família tá toda lá na sala pra tomar café da manhã com você e eu sinceramente não quero que sua mãe ache que estamos fazendo coisa errada.
Ela saiu e eu fiquei encarnado aquela mulher era louca, eu precisava me arrumar ler aquela carta sair do quarto pra ver minha família porque sinceramente não queria que ninguém sentisse o cheiro de sexo que tá exalando esse quarto, Gizelly fala de sexo de aniversário nem parece que passamos a noite fazendo isso.
Tomei um banho rápido, e assim peguei trocava de roupa e passei um bom perfume era um short largo e uma blusinha arrumada então quando sai do quarto com as rosas na mão, vejo meus pais, meus sobrinhos, e meus irmãos ali todos sorrindo ao ver minha cara inchada logo cedo.
Família Mc Gowan : Parabéns Ma
Eles foram me abraçando e eu só encarava a capixaba, ela era perfeita e será que eu realmente merecia isso tudo. Pegava Alessia em meus braços que estava grudada na minha perna naquele momento, e me deu um beijo estalado no rosto.
Enzo : Feliz aniversário, Gay espero que tenha começado o dia da melhor forma.
Mariane : Essas sua cara de felicidade mostra qual foi seu real presente
Josi: Parabéns Ma, meu amor
Papito: Como sempre esplêndida...
Alessia : Feliz aniversário Tia Má... Madrecita disse que esse café da manhã e pra você e que família e o bem mais importante por isso tínhamos que tá aqui juntos, mesmo estando com soninho...
Gi veio até mim pegando Alessia no colo, era engraçado ver que mesmo com Mariane ali, a mesma era como uma mãe pra minha sobrinha.
Tomamos todos café da manhã ali, quando Gi e Alessia foram pra cozinha e eu encarava a todos.
- Quando a Gi montou isso aqui tudo??
Estas son las mañanitas
Que cantaba el rey David
Hoy por ser día de tu santo
Te las cantamos aquí
Despierta, Ma, despierta
Mira que ya amaneció
Ya los pajaritos cantan
La luna ya se metió
Qué linda está la mañana
En que vengo a saludarte
Venimos todos con gusto
Y placer a felicitarte
El día en que tú naciste
Nacieron todas las flores
En la pila del bautismo
Cantaron los ruiseñores
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...