Festa parte 2

397 33 18
                                    

N/A : Quem quiser ouvir uma música pode ouvir Asas do Luan okay?  votem e comentem muito , quem puder votar na CH e se inscrever e votar no canal da Gi só vamo. E está e a última parte da nossa maratona dos 10 k obrigada bicinhos sério por tudo okay?

Pov Gizelly Bicalho :

Flay e eu nós organizamos e assim suspiro fundo fazendo um coque preso meus cabelos deixando apenas duas pontas do lado de fora.

Flay : Você me parece ser uma pessoa diferente Gizelly.

— Você também Flayslane, não só pelo fato de três anos terem se passado.

Flay : Você nunca vai gostar de mim né, mas fazer o que se você é amiga da minha metadinha. Você toca algum instrumento além do piano? E um instrumento complexo

— Eu nunca tive nada contra você Flay, muito pelo contrário tanto que eu prego sobre igualdade feminina seria hipocrisia da minha parte fazer isso com você, temos a parte núcleo de amizade que e o mesmo então podemos fazer de tudo para ser o menos tenso o que acha ? Mas eu também tive aula de violão e Cajon

Flay : Tá bem então vamo ?? Tô vendo a Mariana chegando…

Me posicionei atrás do piano e aos poucos começava a dedilhar sobre as teclas, agradecia a Hariany que havia insistido em me fazer começar a tocar o instrumento musical. Ninguém poderia negar que Flayslane tinha uma bela voz e as meninas tinham se surpreendido da gente tá no mesmo lugar pela primeira vez sem tá se matando.

"Eu te conheci pelo cheiro
Pelo movimento do seu cabelo
Eu pude lembrar do seu toque
Enquanto alisava o meu corpo inteiro
Você era o meu sonho mais verdadeiro
É como se morasse um céu dentro dum beijo seu
É como se jorrasse mel dentro das suas palavras
É como se existisse um mundo só pra você e eu
É como se esse amor me desse asas
Pra viajar em paz
Pra viajar sem mais incertezas"

Quando meu olhar bateu com o da loira, senti minha garganta secar e assim terminava a música e levava uma mão até minha nuca, era complicado ser uma mulher menos intensas quando seus sentimentos eram aflorados quando senti alguém tocando meu ombro

Flay : Falta a minha o furacão, eu hein.Mas parece que você tá sofrendo com o coração então só uma cachacinha importa.

Ela me entregou um copo de cerveja que acabei virando. Em seguida começava a ver a melodia da música começando a tocar mais uma vez. Era engraçado como essa música poderia dizer muito sobre mim e Marcela se ela não estivesse com outra pessoa era estranho ver ela ali com a Hari de um lado e a Bianca Venturotti do outro.

Pov Marcela Mcgowan:

Assim que eu ouvi que Gizelly e Flayslane iriam "trabalhar juntas" eu me levantei e fui até onde elas estavam que eram a parte coberta do lugar Gizelly tava linda naquele piano e logo que o refrão da música chegou, senti alguém chegar do meu lado.

Hariany : Ela tá a coisa mais linda não e ? Eu morro de orgulho da mulher que ela se tornou cada dia mais.

— O que você tá querendo falar ??

Hariany : Eu não sei como e a Gizelly que você lembra na sua cabeça. Mas aquela dali e uma mulher incrível, que graças a deus tem agora ciência de quando as pessoas se aproximam dela apenas por interesse, mas ela sabe amar e respeitar uma pessoa como ninguém eu sei que vocês duas não conversaram nesse tempo.

— E o que você quer que eu faça.

Hariany : Só me escuta tá bom ?? Aquela menina ali que veio do interior do espírito santo se tornou uma das mulheres mais influentes na Espanha ela ajuda mulheres de todo , ela começou a ver que pode se apaixonar por música por artes, por ser cuidar cada vez mais que viajar sempre faz bem, mas eu sei que no mínimo sua amizade era algo que a mesma gostava mesmo não fazendo 100% bem. Mas ela ali, e uma Gizelly sem nada tóxico perto dela apenas querendo fazer o bem as pessoas que ela ama. Só não estraga tudo quando for tentar conversar, pelo seu olhar de cão arrependido, só eu sei o que ela passou quando você tava aqui desentupindo a boca de qualquer uma. E tenha uma boa noite doutora.

E assim ela saiu pra dar uma volta na festa.

Bia V : Caralho Marcela eu não acredito que uma menina com menos de trinta anos na cara te deu esse soco na caixa do peito

Ela começou a rir e bati nela, e a nossa música começava a ser cantada pela flay e eu resolvi pegar a garrafa de tequila que tava passando na mão.

Depois de um tempo eu começava a sentir meu corpo que te por causa da tequila e o reaggeton que estava tocando não estava facilitando muito a minha vida não.Aos poucos o som de Chantaje uma parceria de Maluma com Shakira começava a ecoar e Gizelly que já estava mais com seu modo furacão on dançava sensualmente na pista junto com Bianca enquanto arrancava alguns gritinhos, a bunda de Gizelly estava enorme, até que ela tentou fazer um movimento girando seu corpo e acabou dando um mal jeito no pé parece que todo o álcool que tinha no corpo de Marcela saiu naquele momento e ela correu até a advogada.

— Gizelly me diz que você tá bem puta merda…

A capixaba tentava se mover e todo mundo acabou se afastando, os lábios delas estavam próximos.

Gizelly : Você sempre chegando perto quando eu acabo fazendo besteira né doutora Gucci, não me chama de maluquinha.

— Gigi eu…

Gizelly : Só me ajuda a levantar okay

Ela tentou se levantar e deu um gritinho de dor e eu acabei pegando ela no colo e fui levando ela em direção ao meu quarto.

Gizelly : Você tá me levando pra onde hein Marcela

— Cuidar de você já que você tá bêbada e sua acompanhante não tá aqui.

Gizelly : Não fala assim da Hariany

— Gizelly não torra a minha paciência e não me faz querer te largar aqui não.

Gizelly : Isso e ilegal, você como médica tem que dar pronto socorro.

Entrei com ela no meu quarto que graças a deus era só já que o Enzo não conseguiu vir. Coloquei o pé dela em cima de um monte de travesseiro e assim fui até o frigobar pegando gelo e fiz uma compressa.. E coloquei no pé da mesma.

— Calma pelo que eu tô vendo aqui, foi só uma torção amanhã você tá nova em folha.

Gizelly : tira esse perfume Marcela vai tomar um banho.

— Gizelly tá delirando…

Gizelly : Você tá exalando o cheiro da Venturotti e ridículo isso… Ya voy

Ela acabou capotando pouco tempo depois, e suspiro pesado e levei uma mão até seu rosto fazendo carinho..

— Aí bicinha se você soubesse de toda a verdade, eu poderia tá com cheiro da própria Marília Mendonça. Estava com muitas saudades suas você não sabe o quanto foi difícil ver você se tornar esse mulherão da porra longe.

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora