Nossa amizade sempre vai prevalecer

486 34 24
                                    

Pov Gizelly Bicalho :

Estava deixando Marcela me levar quando eu vejo meu corpo trombando com alguém, e assim suspiro fundo vendo aqueles olhão verde em cima de mim dando um sorriso lindo.

Rafa : Parabéns Tchitchelinha tudo de bom pra você. Sabe que você e uma das pessoas que eu vou levar pra minha vida inteira, obrigada por ter me deixado fazer parte da sua vida e fazer parte de minha, perdão por qualquer incômodo sobre isso a gente não precisa conversar agora e seu dia de brilhar, quem sabe eu não vá um dia em Madrid e a gente conversa aproveita ela e só peço a Deus que você seja feliz te amo muito, e fica sempre bem tô a um telefonema de você.

Ela sussurrava a última parte, e assim apertei um pouco ela em meus braços e deixava um beijo no seu pescoço e sussurro no seu ouvido.

— Obrigada por ser você, obrigada por ter entrado na minha vida. Obrigada por me deixar estar na sua vida sempre estarei aqui pra você Rafinha por tudo. Me desculpa se te magoei por algo assim sabe ?? Sempre vou estar pra você.

Deixo um beijo na sua bochecha e recebi um na testa rindo.

Rafa : Vai aproveitar agora que eu vou com a Thelminha e a Manu pro hotel

Marcela : Porque vocês não vão ficar na casa Rafa ?

Rafa : Hellou né Marcela. Mari e Bianca, Samy e Pyong e o bebê, Luiza e uma amiga dela que não quis ficar muito tempo vão aproveitar. E a Ivy que é louca por tá segurando essa vela.

Ela saiu e eu comecei a rir da cara da Marcela.

Rafa : Amanhã a gente se vê furacão….

Arquieei uma sobrancelha e ela saiu quando olhava pra loira ela tava emburrada.

— Que foi em Marcela ?

Marcela : Agora você quer conversar comigo ?? Porra Gizelly

Ela saiu andando em direção a um dos quartos e eu fui atrás da mesma ela estava tentando controlar a situação quando eu tranquei a porta e escondi a chave e fui até ela que tentou sair dos meus braços mas não permiti.

— Vamos conversar

Marcela : Tá difícil conversar com você Gizelly.

— Mas mesmo assim você ainda tá com o colar que eu te dei.

Marcela me virou com tudo e logo senti meu corpo cair contra a cama e ela subir em cima colocando as mãos em cima da minha cabeça.

Marcela : Eu vou falar em ordem e vou lhe cobrar algumas explicações bicalho daí eu vou ver se vou ser boazinha e faço algo por você.

A voz de Marcela era sedutora eu sabia que uma parte disso era por causa da bebida esse lado frio. Mas ela filha da puta estava me dando um puta tesão.

Marcela : A gente transou e você saiu da minha casa e não falo comigo até hoje, porque ?

Senti seus lábios se fecharem contra a pele do meu pescoço e suspiro fundo.

Marcela : Responde Gizelly…

— Eu não sei okay? Eu tava com medo das coisas mudarem, eu gravei o clipe com a Otariazona e teve um monte de gente na internet shippando você sabe como essa coisa de shipper pode ser tóxica se não for controlada Marcela.

Marcela: Mas você preferiu sair da casa da Bia pra ir atrás da Rafa porque ?

Senti mais uma mordida no meu pescoço e assim tentava fechar as pernas.

— Porra Marcela.

Suspiro fundo deixando meus olhos.

— Você sabe que eu não consegui deixar ninguém que eu gosto em uma situação ruim Ma, e vocês depois iam pra farra eu não ia ter cabeça e depois eu não te liguei porque eu precisava assimilar o que a Rafa me disse sabe ?? Era muita informação.

Tentava ver a mesma nos olhos, mas ela tava de olhos fechados e deitou com o corpo em cima do meu mordendo meu peito.

— aí Marcela.

Marcela : Ainda teve a foto com a Ivy por mais que eu sei que ela tá com Rogério ver aquela foto com o meu bebê me deixou estressada Gizelly eu não sei o que tá acontecendo comigo, o furacão e você só que você tá me fazendo ficar surtada mulher.

Marcela : Eu sei que isso tá indo pra um caminho que vai machucar a gente Gi, mas a sua música eu acho que deixou bem claro ne.

— Como assim

Marcela : Amiga linda… quem sabe um dia vira amada minha ..

— Você ainda pegou a Iza Marcela, porra ela trabalha com a gente imagina o choque que eu tomei em ver isso no shopping foi a Luiza que segurou a barra comigo.

Marcela : Você tá indo pra Madrid bichinha… a gente vai fazer o que sobre nós. Aliás Gi quanto tempo você vai ficar fora ??

— Na verdade eu não sei Ma o curso de direito da mulher são 6 meses e eu tenho no mínimo 6 meses pra começar a tocar o Sentinelas de la.

Marcela : Eu tô tão feliz e triste ao mesmo tempo bixinha eu queria muito dizer pra você mesmo uma parte dizendo isso, mas a que fala mais alto manda você colocar Madrid a baixo e mostrar pra aqueles espanhóis porque furacão tem nome de mulher.

Suspiro fundo e deixo um beijo no pescoço dela apertando ela nos meus braços.

— Ma a amizade da gente vai sempre prevalecer a tudo não e ?

N/A : Será que vai mesmo??

Marcela : Lógico Gi, sério eu quero muito que você seja feliz e eu vou estar aqui não só pra isso mas sabe Gicela vai muito mais que um shipper, nosso encontro de almas ninguém nunca vai conseguir explicar Gizelly porra eu amo você mais do que só uma mulher eu amo você por ser meu furacão… e isso é o que me dói.

— Me amar dói assim ??

Marcela : Ter que amar você de longe dói, vamos voltar pra festa as meninas querem ficar com você também não posso ser egoísta.

Ela se levantou mais peguei na sua mão e puxei ela pra mim e pulava ficando por cima dela na cama.

— Mas eu sou egoísta pra falar que eu quero passar essa última noite com você sereia, amanhã eu vou embora.

Marcela : Por isso mesmo eu não vou transar com você pra amanhã você ir embora Gi, eu prefiro esperar você voltar pra gente se entregar de cabeça se for.

— Eu quero que você viva sua vida.

Marcela : E eu que você viva a sua

— Te amo sereia.

Marcela : Te amo pra sempre meu furacão

N/A : Só eu fiquei triste com essa declaração das duas sério, eu amo essas piticas demais elas precisam se entender só isso mesmo. Votem e comentem muito as meninas merecem, que comece a parte sad da fic. Gigica realmente está indo para Madrid o que vai acontecer por lá.

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora