N/A : Quem quiser escutar alguma música pode ouvir Boa Memória pra esse capítulo hein... 6 meses do intercâmbio já passaram o que será que as gurias já aprontaram....
Pov Narradora :
Vamos lá bebês 6 meses se passaram desde aquele dia 17 de outubro, Hariany e Gizelly apenas desembarcaram no final do dia 18 e assim começaram a sua jornada pelas ruas de Madrid. De início as duas eram bastante companheiras Gizelly pediu pra Hariany dormir com ela e assim ficarem até hoje todas as noites de concinha mas ainda como amigas já que Gizelly estava vivendo praticamente enfiada dentro da universidade.
Flashback On :
Gizelly mais uma noite chegava cansada da Universidad de Madrid e assim que chegou sentiu um cheirinho bom vindo da cozinha quando viu era a Hariany que estava a postos.
Gi : Nossa Hari, se eu soubesse que você cozinhava eu te deixava cozinhar
Hari : Não pelo amor de deus tá ótimo você no comando da cozinha eu só quis tentar fazer uma paella pra gente sabe o natal tá chegando e a gente vai passar aqui seria bom fazer algo gostoso. Gi você tá disponível na semana da virada de ano novo né ?
Gi : Tô porque ?
Hari : Não é que o pessoal da agência vai pra Ibiza queria saber se você não queria ir comigo.
Gi : Vai ser ótimo só vou tomar um banho e vou vim colocar a mesa.
E assim seguiram, os fãs das duas foram a loucura ao saberem que estavam juntas em Madrid morando ainda por cima e aos poucos os fãs #Harizelly viviam.
Gi : Vamos dar mimos as nossas bicinhas ??
Hari : Vamos
Pegaram suas taças de vinho e foram pro sofá Gizelly se sentou perto mas Hariany passou os braços pelo seu ombro e puxou ela pra perto dando um beijo na sua testa e postou no stories
"Cuidando muito bem desse nenê furacão." .
Gi : Você sabe que eu tô amando essa troca da gente aqui né ?
Hari : Sei mas a gente poderia ta sendo bem mais feliz você sabe
Gi : Esse assunto de novo ?
Hari : Quall e o problema Gizelly? Nós duas sabemos de toda a verdade.
Gi : Me dá mais um tempinho vai
Hari ; É mas bêbada o negócio é outro né dona furação.
Flashback Off
No Brasil Mariana e Bianca finalmente assumiram um relacionamento sério. Onde os fãs de Mabia foram a loucura doutora Marcela Mcgowan não queria se relacionar sério com ninguém mas estava fazendo alguns estragos com a B2 da vida de Bianca ou mais conhecida como Bia Venturotti as duas tinham uma espécie de amizade com benefícios que faziam bem as duas. Em Janeiro Marcela foi chamada pra passar dois meses na Amazônia com algumas tribos indígenas como os Yanomami, Tukuya, Torá, Matis. Ivy e Rogério finalmente se casaram o que ocasionou uma leve briga entre a mineira e a capixaba já que a mesma não conseguiu vim pro Brasil deixando a Doutora um pouco magoada. Já Manu havia sido contratada pela Netflix o que arrancou praticamente fogos de artifícios da capixaba já Rafa Kalliman bom, em menos de um mês havia sido pedida em namoro pelo cantor e compositor Daniel Caon. Thelminha estava trabalhando mais do que nunca principalmente em causas voltadas a racismo. Agora estavam Mabia, Marcela e Bianca Venturotti na casa da Carioca já que tinham encerado
Mari : Amor não e melhor você falar da viagem não ??
Bia : É mesmo misericórdia, Marcela a Gizelly pediu pra você entrar em contato com ela.
Marcela : E porque ela não veio falar diretamente comigo?
Bia : Ela tá ocupada mas ela queria suas fotos na Amazônia, já que ela tá indo pra Havard mostrar a produtividade do projeto de vocês e tudo mais ela foi chamada pra dar uma palestra não sei muito bem mas a Iza deve saber.
Mari : Finalmente ela deslanchou
Mari mostrava uma coisa pra Bianca que olhou para a cara da médica e começava a rir.
Bia : Marcelinha minha fada sensata você se fudeu tanto..
Marcela: Porque Bia.
Bia : Já viu furacão ficar quieto tempo demais ??
Bianca mostrou uma foto de um stories de Gizelly que mostrava que estava acompanhada com a Hariany numa banheira e em seguida fez um boomerang dando um selinho em Hariany.
"Isso não e um namoro. Mas nós estamos nos aproveitando, a concinha dela é boa mesmo tá produção 😉. Só queria agradecer essa pirralha maravilhosa dizendo que morar com ela não e pra qualquer um mas a gente se entende "
Bia olhou Marcela engolir seco e viu que a Venturotti se afastou um pouco da médica.
Bia : Marcela você não vem com show não ela só tá com coisa agora, você que estava passando o rodo com a Bianca vocês estão solteiras lembra ??
Marcela : Eu sei porra não e isso que me dói.
Bia : Então o que está pesando esse coraçãozinho minha safada sensata ?
Marcela : Eu falei isso a você eu nunca disse a Gizelly realmente o que eu sentia antes de tudo acontecer ela tinha ido lá em casa falado coisas lindas que queria viver comigo e eu nunca retribui, eu só queria fazer isso diferente mas ver tudo que aquela bichinha tá conquistando, só me faz amar ela cada vez mais ela tá indo pra Havard da essa palestra eu vi também que a Forbes quer um papo com ela e a Rafa me mandou mensagem dizendo que vai com a Gi fazer uma missão na África. Além do mais Hariany postou Gizelly, aquele furacão tocando piano ?? Agora me diz a mulher em 6 meses se tornou alguém que eu quero pra minha vida mais do que nunca.
Bia : Realmente, ver a Gizelly tocando piano me deixou um pouco surpresa não vou negar. Ela também tá fazendo aula de dança pela última conversa que nos tivemos.
Mari : Má desculpa pelo que eu vou falar, mas eu não acho que você deveria atrapalhar a Gi agora, pelo que todo mundo vê a Hariany tá fazendo muito que bem a ela, a Gi tá demonstrando mais do que nunca um brilho dela faz suas coisas aqui se vocês forem se encontrar vai ser. Faz teus corres deixa ela fazer o dela vão ser mais seis meses só né não era 1 ano o intercâmbio?? Daqui a pouco ela volta.
Como já dizia o bom e velho Luan Santana nessa poesia contemporânea.
“Amar é deixar ir
Te desejo o bem e só
E que tenha uma boa memória
Só pra você lembrar
Que comigo ia ser bem melhor”Coitada da nossa doutora Gucci vendo a Gi brilhando e ela longe de tudo isso, nosso furacão mostrando o devido valor.
N/A : Votem muito okay?? Comentem e me dêem teorias sobre coisas que podem acontecer na Espanha. Mais um mimo pra vocês hoje, já que amanhã eu não vou aparecer aqui no Wattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...