Chegada em São Paulo

1.1K 74 4
                                    

N/A: E aí, alguém aposta o que vai rolar em São Paulo? O que nossa doutora Gizelly Bicalho vai aprontar. Votem e comentem muito ok.

Gizelly Bicalho Pov :

Muita coisa aconteceu desde minha primeira ida a Goiania, eu saí da Black e com ajuda da Manu e da Rafa eu consegui fazer uma nova assessoria iria para São Paulo assinar tudo. Parece que as coisas da Rafa com o Daniel Caon estavam indo bem, e assim eu aos poucos conversava todos os dias com a Marcela, eu tinha falado com a minha mãe e com a minha avó de ser bissexual já que desde o beijo com a Luiza eu pensava como seria ser tocada daquela forma mais intensa pela sereia ou pela missionária. Cheguei em São Paulo, e assim já tinha algumas mensagens eu teria uma reunião com a Ma e a Bella dos Sentinelas precisávamos nós reunir para ver como um projeto poderiam atuar mais forte e eu teria a reunião pra assinar, eu já tinha assinado com Marcella quando eu fui pela segunda vez pra goiana, já que fui apresentar a segunda live de Luiza e Maurílio.

Mas uma coisa que me fez ficar ansiosa não posso negar, ia ser meu encontro com a Manuzinha quando eu falei pra mesma que estava indo para São Paulo. Será que esse encontro giranu ou Ginu aconteceria, quando Marcella soube que eu tinha que passar 5 dias em São Paulo e depois eu precisava ir pra Vitória gravar a Rafa me mandou mensagem querendo esse encontro. Ao chegar no hotel eu acabei dormindo, estava cansada já que foi todo um rolê por ter esquecido meu Mac no vôo, quando eu me acordei eu vi que a Ma tinha me ligado diversas vezes eu não acredito que a gente tinha se desencontrado e assim ela me liga e eu acabo atendendo.

Sereia : Ou meu amor, Gigi a gente não pode se encontrar hoje porque eu acabei sabendo que eu tive contato com alguém que testou positivo pro covid e nao posso contaminar você ok

- Má mas pera aí você tá sentindo alguma coisa tá se sentindo bem ou algo assim?

Sereia : Gi eu vou fazer o teste mais viável amanhã vou fazer todos os exames e assim vou poder te ver amassar essa carinha linda, lamber sua cara toda quero que tudo fique bem meu amor minha mãe quer conhecer você finalmente e a Alessia que quer a mãe Gizelly..

Ficamos conversando sobre isso, que qualquer coisa dávamos pra nós encontrar numa próxima reunião do Sentinelas nosso "filho". Acabei dormindo e assim descansava aquela noite no meu "quarto", quando me acordo com um peso praticamente nas minhas costas e assim reviro os olhos.

- Tais para de ser chata e pega o que você quiser agora me deixa dormir mais cinco minutinhos vai...

Boca : Então e com essa tais que você tá me traindo dona galã do BBB20

Me joguei para fora da cama e logo vejo que Bianca Andrade Simplesmente estava na minha cama começando a rir que nem uma hiena, peguei uma almofada e taquei na mesma e assim ela veio me abraçando e me joguei na mesma eu nunca diria que estava tão feliz em ver Bianca assim.

- Eu não sei se lambo tua cara, ou te jogo pelo susto aliás Bianca como você conseguiu subir?.

Boca: Na verdade você já tinha marcado o publi do hotel né safada, e eu falei com a Taís ela sabe já de tudo mas eu preciso conversar com você direito então eu vou sair pra você trocar de roupa e vou pro estacionamento e a gente vai lá pra casa.

- Bianca você sabe que a gente tá numa pandemia, não e? Se virem a gente numa festa vão até perguntar que merda tá fazendo porque parece que só porque você e amiga da Flayslane e eu da Rafa que a gente não pode conversa.

Boca; Conversar porque você quer, sabe que eu adoraria ver se esse beijo e realmente o melhor do Espírito santo.

- Bianca lembra sapatao amiga não se pega pra não dar merda

Boca : Agora você querer agarrar a Marcela e ela ser apaixonada por você pode? Ou você ainda tá querendo dar uns beijos na missionária?

Taquei o controle em cima da mesma que saiu voada só quarto e assim fui tomar um bom banho e troquei de roupa fui até a mesma prestando atenção se não tinha nenhum paparazzi e assim que entro no carro suspiro fundo aquilo estava me deixando um pouco confusa.

- Bianca como assim Marcela é apaixonada por mim?

Boca : Vocês ainda não conversaram ?

- Não, eu tava esperando vir para São Paulo pada poder conversar sobre isso você sabe que eu tenho muito medo de atrapalhar minha amizade com ela Bia.

Boca : Gigi Furacão, eu preciso dizer a você que sei das coisas que ela falou lá dentro mas vocês precisam conversar de coração aberto sabe ? Sem nenhuma amarra se vocês tiverem que ficar junta vão ficar e com a missionária?

- Aí bia eu não tô muito confortável de falar sobre a Rafa com você não..

Boca : Furacão minhas questões com a Rafa só tem haver com nós duas, se não quiser me contar tudo bem mas quando você vai pro boca boca mesmo ?? Nossas fãs Bizelly tão querendo uma live eu tava imagino um programa que tal gi seria um sonho.

Suspiro fundo e resolvo jogar bem a real para a mesma. Eu estava amando muito que minha amizade com a Bia era bem mais leve.

- Bia, por mim era lógico que eu quero participar do seu programa mas a gente precisa por com calma nossa amizade em público sabe ? Preciso conversar com essa nova agência porque você mais marketeira que nos duas não vai querer uma visão negativa sobre seu programa já que a Flay e uma de suas melhores amigas e eu e ela não nós damos tão bem.

Assim chegavamos na casa dela e suspiro pesado e ela se vira pra mim e logo vejo que Miguel e Bia V estava lá e assim ela me abraçava pelo ombro.

Boca : Miguel, B2 nossa casa hoje está com perigo total já que o furacão está entre nós após a porta aberta desse armário então amiga vamo tomar uma cachaça..

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora