Pov Boca Rosa :
Não vou negar está aqui em Madrid com a minha baiana, era praticamente um sonho eu sabia que a Mari estava certa quando ela falou que eu estava trabalhando demais, lógico que ainda ficava em contato com meu time mas nessa primeira semana estava tudo certo. Quando tateei a cama não percebi Mariana então me levantei e fui fazer as minhas higienes pessoais para assim descer quando vi só tava a Hariany em baixo.
— Hari bom dia, você viu a Mari ou a Gi ??
Hariany era uma pessoa que aos poucos eu estava começando a gostar cada vez mais. Ela era uma menina doce, atenciosa, amava festas, além do mais nunca olhava por cima pra ninguém mesmo estando com sua carreira bem solidificada no continente europeu.
Hari : Oi Bia, bom dia o fuso deve tá pegando você né mas a Mari saiu com a Gi pra academia, como vocês tão aqui ela falou que vai ficar home office mas eu preciso ir pra agência resolver umas coisas só vou esperar elas chegarem pra poder ir não vou te deixar sozinha.
— Quero ver quando você vai fazer um publi pra mim
Hari ; No dia que eu tiver produtos pra divulgar você e amiga da Gi, estão amando nós quatro aqui lógico que divulgaria com o maior cuidado.
— Então logo a gente cuida disso viu mulher. Mas Hari eu preciso te perguntar o que aconteceu com a Gi ? Tá eu sei que ela tá um mulherão do caralho mas tipo uma das características da própria Gizelly era uma intensidade que as vezes machucava ela mesmo e agora vocês tão vivendo a um ano um lance colorido?
Hari : Um ano não, seis meses. A gi tinha uma ideia meio louca de ter vindo pra cá iria ver se o universo iria apontar para ela se ela e Marcela ficariam juntas. Bom a Marcela começou a ficar com outras pessoas no Brasil e a gente aqui bom. Umas garrafas de tequila a mais na cabeça deu no que deu, mas a gente se ajuda demais como amiga pra não atrapalhar nada vamos a um estudo do movimento feminista a Gi já deu algumas palestras. Fazemos Yoga, mas pra ser sincera eu acho que a Gi tá colocando toda a forma dela de furacão quando ela tá em tribunal eu já vi ela fazendo uma defesa não sei se fiquei com medo ou excitada.
Começava a rir mas ficava bem. Mesmo sabendo que isso deixava uma amiga mal, Marcela não merece ficar bad, mas a Gi seguiu a vida dela assim como a paulista.
Hari: Eu sei que você é amiga da Marcela tem shipper e tudo mais, não e que eu goste ou desgoste dela eu só quero o bem da Gi sabe ela sempre se doa demais pras pessoas e pela primeira vez acho que nós duas estamos tendo uma cumplicidade boa e saudável sem ter nada tóxico por isso ela tá mostrando esse lado dela. Por mais que eu sei que aquela capixaba seja teimosa ela vai voltar pro Brasil. E aquele anel que ela ainda usa no mindinho dela foi a Marcela que deu, mesmo as duas não se falando nesse ano.
— Obrigada Hari sério por cuidar da Gi sabe ?, Ela é uma pessoa que faz parte da minha vida de um jeito que ninguém conseguiu por mais que ela seja mais velha eu quero cuidar dela como uma filha/irmã. Essa semana tá sendo incrível graças a vocês duas.
Bom, essa semana nós conseguimos visitar Barcelona, em seguida partimos para Itália vimos um pouco da França e depois a Holanda onde estávamos esperando apenas meu aniversário e da Gi passaríamos 3 dias em Ibiza eu estava louca para conhecer né já que no dia que a Gizelly me levou na tequilaria Jennifer apareceu com aquele furacão deu merda a Mariana ficou puta com as duas. Estava perdida até ver aquela baiana gostosa entrar pela porta.
Mari : Amor eu não sabia que você estava acordada, desculpa não ter ficado na cama mas e a primeira vez que a Gi me chamou pra malhar aí sabe como é né … Depois de amanhã tem Ibiza sabe que você precisa se comportar né??
— Calma amor a gente nem foi e você já acha que eu vou fazer merda ?
Gizelly : E quando e que nos duas juntas fazemos algo que não seja isso Boca rosa eu hein…
Começamos a rir e levava uma mão até o rosto dando uma bela secada na minha namorada, e assim que ela vejo puxei ela pro meu colo.
Mari : Amoor… eu tô suada vida
— Como se eu me importasse com você suada né Mariana… quando você senta na
Gi : Okay vamo tá parando o assunto que eu ainda sou uma criança, Bia cadê a Hari?
— Acho que ela subiu pra se arrumar a gente tava conversando mas eu fiquei brisada e ela falou que ia ter que ir na agência então.
Gi : É mesmo... meninas vou tá subindo tá vocês já tão em casa menos se forem se comer na minha cozinha…
A capixaba subiu e assim, apertava um pouco a cintura da minha baiana
Mari : Amor, a Gi realmente mudou muito.
— Como assim vida ?? Fisicamente eu sei ela parece mais madura também.
Mari : Gizelly só continua com aquele péssimo hábito de não saber a letra de uma música, mas ela falando em espanhol e bem calliente… mas sério ela parece muito bem. Eu só fico meio assim por causa da Marcela sabe ? Vê alguém que você ama estando na sua melhor fase não sendo com você e complicado
— Eu sei eu tava conversando com isso com a Hariany, eu tô amando ela. Mas ela e a Gi nunca vão pra um namoro por causa de traumas delas sabe ? Mas elas estão se fazendo muito bem e foda ver ela assim mas a Hari me contou uma coisa interessante.
Mari - O que bebe ?
— Gizelly ainda usa um anel com uma pedrinha rosa no mindinho ela disse que foi a Marcela que deu mas se você for ver
Pegava meu celular e mostrava a ela algumas fotos da gi no IG que mostravam a mão do anel sem nada.
— Ela não posta nada que tenha ligação com a Marcela, ainda acredito que ela seja cadelinha pela Ma sem saber que a doutora ama ela.
Mari : As duas só precisam parar de ser cabeça dura
— Mas a gente precisa dar um leve empurrão.
N/A : Galera se inscrevam no canal da Gi okay? Vamos dar engajamento a nossa furacão, além de votar na Ch mas vamos dar uma ajuda aqui também comentando e curtindo tamo quase chegando a 10K de visualização então toda a ajuda de vocês vai ser maravilhoso, se bater 10k de visualização até amanhã vem maratona aí. Não ia postar nada hj, mas como vi que tava chegando quis dar esse incentivo pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...