N/A : Alguém ai shippa Luizelly?? Sou cadelinha mesmo em direção. Mas votem e comentem o que será que vai rolar com essas duas e a Live ? Alguém tá ansiosa pro reencontro com RK muitas dúvidas que devem ser questionadas se vocês interagirem muito comigo ok? Gosto de tá acompanhando tudo de pertinho.
Gizelly Bicalho Pov:
Quando chegamos a própria Tais veio falar comigo sobre o clima entre mim e a Luiza e assim abaixo um pouco a cabeça mas não poderia negar que era a verdade parece que a cantora queria mesmo ver o furacão. Quando chegamos na pousada que iríamos ficar aqui em Vitória Tais subiu e eu fiquei com a Luiza já que o Maurílio pediu perdões já que ele tinha que sair pra resolver umas coisas pro churrasco de mais tarde.
Luiza : Sabe furacão, por mais que eu soubesse que você tinha uma magia incrível no Big Brother, não sabia que ia ser impossível tá um minuto sem rir do teu lado, falei pra o Maurílio que a gente acertou mais do que em cheio na escolha da nossa apresentadora.
— Espero suprir toda essa expectativa sabe, mesmo vendo que você também quer beijar a galã do BBB 20, se você tiver me chamado pra isso só eu vou ficar magoada ok Luiza..
Ambas as duas rodamos a cabeça e parece que agradecemos por ninguém tá vendo a gente ali e e ela pegou a minha mão.
Luiza : Gi eu sei que você deve estar passando por um momento bastante tenso, mas não quero forçar você lógico que eu acho você linda demais, uma sereia praticamente só que não foi por isso que eu chamei você pra Goiana além de você ter um engajamento incrível com seus fãs, você e alegre, divertida, você fala o que pensa e é verdade Gigi furacão, eu querer beijar essa sua boca linda mão quer dizer nada em relação com isso mas se quiser perder a curiosidade ou realmente afirmar que o Brasil todo sabe que você gosta de mulher, testa esse beijo em mim gata. Mas agora vou precisar ir, descansa já que daqui a pouco eu vou vir te buscar pro churrasco e vamos de ouvir Marília.
Ela deixou um beijo no canto dos meus lábios e assim que cheguei no quarto, eu acabei me jogando na cama e peguei meu celular que tava tocando era a Marcela, aos poucos estávamos conversando praticamente algumas vezes ao dia eu conseguia enxergar a Marcela que eu disse que amava lá na casa.
— Oi sereia...
Ma: Meu amor, eu não acredito que eu vou ter que providenciar uma live aqui em Sp pra gente se ver, eu tô com ciúme de você viu. Provavalmente você vai ver a Rafa né?
Balançava a cabeça e assim começava a falar logo.
— Ma, a Rafa e minha amiga assim como você também é sabe?, A gente vai tentar fazer todos os testes possíveis pra não deixar ninguém em perigo, por mais que eu esteja com saudades de você e assim que passar ou melhorar mais as coisas a gente se encontra.
Ma: Eu sei meu amor, eu acho que você deveria dar uma olhada numa TAG no twitter que nossas filhas fizeram nossos fãs sentem sua falta e nossa falta juntas, até tão me chamando de mãe solo já que você agora parece que só vive pra Girafa, dois meses sem Gicela meu amor eu tô querendo amassar essa sua carinha linda.
— Eu também tô com saudades eu em Marcela, que mãe solo o que não e que eu tô dando prioridade a Girafa, vocês são minhas amigas assim como você tá colada com a Flay eu tô com a Rafa e com a Manuzinha, mas eu vou precisar sair ok. Vou sair daqui a pouco e quero descansar um pouco.
Ma: Você vai sair com a Luiza e com o Maurílio?
Apenas balançava a cabeça não queria me estender muito naquele assunto, e assim a mais velha continuou.
Ma: te amo meu furacão até depois eu eu vou ver essa live hein, pelo que eu tô vendo já tão até te shippando com essa garota.
Negava com a cabeça e assim descansei estava realmente cansada e me acordei com meu celular praticamente gritando do outro lado e pegava o mesmo
— oi... Falava com a voz um pouco rouca por ter acordado aquele momento.
"Nossa que voz sexy depois falam que a minha voz que é rouca sabe, mas então furação daqui a 45 minutos tô chegando na pousada então se arruma e vamo encher o buchinho, tenho que ser uma boa anfitriã caso você queira voltar."
Saímos de lá e fomos pra casa da Luiza aos poucos começávamos a beber e assim que eles começaram a cantar essa música, amiga nada do Zé Felipe. Eu sabia que precisava postar no whatsapp pelo menos e assim sabia que quem sabe uma das duas sabia o que eu tava sentindo.
Luizaaaa Voice:
A gente dorme junto, né
E toma banho juntos, né
A gente tem saudade, mas não passa de amizade
A gente 'tá embolando o sentimento com tesão
'Tá perdendo a noção, o combinado não sai caro
Mas meu coração entendeu errado
Amiga nada, nada, nada
Amiga não beija na boca de língua
Nem fala eu te amo peladaAssim que mandei Maurílio começou a tocar o violão tocando Cobaia da Luanna Prado, e assim que estava dançando com a Luiza escuto ela sussurrando no meu ouvido.
Quando for beijar alguém
Testa esse beijo em mim
Antes de amar meu bem
Testa esse amor em mim
Me prenda, me usa e saia
Aceito esse emprego de cobaia
Me prenda, me usa e saia
Aceito esse emprego de cobaiaEla me pegava pela mão e fui até a mesma pra um beco que tinha próximo onde nós estávamos e assim a mesma me encara.
Luiza : E quando eu posso ter um beijo furacão.
Eu não sabia como as coisas aconteceriam comigo com a Rafa e com a Marcela, Luiza ali me pareceu a oportunidade perfeita, ela não queria nada sério não tinha sentimento de ambas as partes, eu precisava daquilo antes de ter chance de acabar com qualquer uma das minhas amizades e qualquer coisa estávamos muito bêbadas, pegava a mesma pela gola da camisa e juntava seus lábios nada.
N/A: E aí minha gente quem será que vai conseguir ter o coração dessa capixaba disputadíssima viu, pra mim é aquele significado de tanto faz. Quem será que vai entender a indireta da Gi ? Gicela ou Girafa façam suas apostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...