Aventura por Vix

288 16 6
                                    

N/A: O que será que vai acontecer com Gicela em terras capixabas? Votem e comentem muito quero ver as suposições...

Pov Marcela Mcgowan :

Parece que desde que a Gi acabou me contando sobre tudo o que tinha acontecido com ela, ela estava mais leve. Então no mínimo além de esclarecedora a conversa foi boa, no sentindo literal da palavra por causa da forma que minha namorada, caralho e tão bom dizer isso estava. Saímos do hospital de mãos entrelaçadas quando eu vi meu celular apitando muito e peguei ele. Era o pessoal da agência me perguntando como eu fui parar em Vitória do nada, que se realmente eu estava com a Gizelly, que a agência dela também já tinha entrado em contato pra fazer uma reunião e ver a melhor forma de assumir isso.

— Amor eu acho que agora a gente precisa ter uma conversa…

Gizelly: Pela sua cara eu já tenho mais ou menos uma ideia do que tá acontecendo, Má. Eu não quero esconder foda-se tipo a gente já se conhece a mo tempo já sei o que eu quero com você não somos mais duas adolescentes ambas somos assumidas. Vamos dar esse grito de liberdade para nossas concinhas eu sei que elas esperam isso desde que a gente saiu da casa.

— Você tem certeza do que você está falando??

Ela me abraçava pela cintura e acabei depositando um beijo nos seus lábios.

Gi: Eu quero gritar pro mundo inteiro dizer que finalmente essa sereia e minha namorada.

Começava a rir e assim sorri sentindo um beijo na mesma em meu pescoço.

— Então quando a gente chegar em Piaçu, fazemos uma reunião com as nossas acessórias ou você prefere focar na situação da sua mãe ? Gi eu falei com os médicos responsáveis eles falaram que real não foi nada grave ela só perdeu muito sangue e quebrou o pé amanhã ela tá recebendo alta passando o dia estável hoje. Mas você sabe que precisa falar com nossas amigas sobre essa adoção não e Gizelly? Eu sei que você vai ser a coisa mais linda sendo mãe, mas você não pode chegar e dizer não era aqui que queriam um baby furacão então toma não dá.

Ela da aquele sorriso que era muito parecido quando você era criança e sua mãe lhe pegava fazendo besteira e deixei um selinho nos seus lábios.

— Você e maluca. Mas eu vou colocar ordem nisso aqui, me quis de volta na sua vida agora aguenta.

Gizelly: Sua calmaria e discernimento e algo que faz falta e eu aguento você pelos próximos 100 anos. Até a gente se encontra de novo na nossa próxima vida.

Entramos no carro e assim, eu acabo dirigindo não sei porque ela deixou mas não deixaria ela pegar no volante e assim ela começou a ler as mensagens no seu celular.

Gi : Você tem planos de voltar pra São Paulo logo?

— Na verdade não Gi, só que tipo próxima vem as festas né aí não sei.

Pov Gizelly Bicalho:

Levava uma mão na coxa e assim acariciava um pouco ela. E puxei a mesma pra mim

— Fica aqui até dia 26 comigo, eu apresento você a Vitória passa o natal comigo e com a minha família que dia 30/31 eu vou com você pra onde você quiser.

Marcela : Nem 24 horas de namoro já tá querendo mandar em alguma coisa bicalho? 

— Ma e sério, fica aqui comigo eu não queria me afastar de você agora mas não tem condições alguma de eu deixar minha mãe ou minha avó agora. A gente vai pro rancho lá e enorme e depois eu tava pensando em chamar todo pra cá e você aproveita e conhece meus amigos antes do BBB já que todos eles já sabem quem é você

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora