N/A : Não matem a autora ok, vamos lembrar que isso aqui e uma fanfic e a amizade da Luiza e da Gizelly é lindo ok, votem e comentem muito para o projeto continuar.
Gizelly Bicalho Pov :
Eu me arrependo do beijo? Sendo sincera não, Luiza era uma mulher maravilhosa e tinha lábios encantadores, quando eu e Tais voltamos pra pousada a mesma veio cheia de questionamentos.
Tais: Gizelly do céu que saída foi aquela de vocês duas em?
— Uai, nós duas somos solteiras tais eu beijo quem eu quero, a hora que eu quero
Tais: Nossa grossa eu tava falando porque só eu sei quanto você sofreu por causa daqueles vídeos com a Marcela mas amiga você vai ver a Rafa depois de amanhã deve ver logo isso, sei que tem uma coisinha dentro de você que quer bater de frente com a missionária pra questionar sobre girafa.
Ela me dava o celular e assim que peguei o mesmo, senti uma grande parte dos meus questionamentos ir embora enquanto uma dor vinha pro meu peito.
Manchete : A ex BBB Rafa Kalliman é vista em clima de romance com o capixaba Daniel Caon.
Realmente não dava pra negar que era a Rafinha naquelas fotos, mas isso me fazia enxergar que a mineira apenas queria amizade e depois de apresentar a melhor live para toda a população de goiana, eu iria ver uma amiga e sua família apenas isso, ela falou tanto deles lá na casa que eu fazia questão de ver todos principalmente tomar uma cervejinha com dona Genilidinha, que já tinha me mandado algumas mensagens desde que foi posto na internet que tinha chegado em goiana. E assim quando ia dormir chegou uma mensagem no meu whatsapp.
Manu Gavassi :
Tchitchela, sei que você vai ver a Rafa cuida dela por todas nós ok?, Um abraço e sucesso na live de amanhã, vou estar assistindo por você.
Gabi Martins :
Neném, Gi Sextou com S de saudade pra você queria estar em Goiana nesse momento pra te ver brilhar linda.. Você sabe que nasceu pra fazer isso, vou querer você na minha live ok?
Thelma Assis :
Gigi, famosissima em goiana hein furacão. Amanha Dennis e eu já estamos no sofá vendo você.
Marcela Mcgowan:
Gigi meu amorzinho boa sorte ok, espero te encher de beijos em breve. Amanha já deu tudo certo eu e o Enzo vamos te ver daqui em casa ok? Morro de orgulho da mulher que você é, Não aguento mais ficar com saudades.
Respondi com muito carinho todas aquelas mensagens e assim tomei um bom banho e trocava de roupa e capotava na cama já que amanha teríamos 4 horas de live e assim sabia que as coisas seriam bastante corridas.
Sabe como as coisas acontecem naturalmente e foi lindo, ficamos em várias posições do twitter e assim minha interação com Luiza e Maurílio ficou praticamente como irmãos ok. Acabei descobrindo que minha deusa maravilhosa Marília Mendonça estava torcendo pra mim no BBB foi algo mais que incrível. Nós dançamos, e estávamos praticamente os 3 muito bêbados porque a situação não estava tão fácil ok. Luiza era uma pessoa maravilhosa, tinha um astral único, tinha um vozeirão que qualquer garota de apaixonaria, e outra meu coração estava mais dividio do que uma balança em equilíbrio, mesmo sabendo que nada iria acontecer com a Rafaela já que ela tava com o Daniel, já sei que não vou pi nunca o filho meu com esse nome, vai que ele me troca também fiz uma vídeo call com Thelminha, Manuzinha e Gabi elas conversaram um pouco com a Luiza e a Rafa tinha mandado mensagem que já estava vindo pra goiana. Assim eu precisava conversar com a Luiza e vejo que ela também tava querendo conversar.
Luiza : Gi eu queria dizer que não
— Não foi nada demais aquele beijo eu gosto demais de você otariazona relaxa sobre isso ok? Você foi a primeira mas eu sei que meu coração não vai ser pisado por você.
Luiza : Também amo você babacona, já estou esperando isso passar ok.. Agora vem cá qual das duas boazuada tão mexendo com seu coração ?
— Que tá tão na cara assim?
Luiza : Gi, você passou a live praticamente no celular conversando com algumas pessoas mas quando eu cantei boa memória você parou prestando atenção como passarinho vê comida, que geralmente é a música que a Manu e a Rafa cantavam no BBB.
— Uhmm...
Luiza : E a flor e o beija flor você também ficou dessa mesma forma, e pelo que eu lembro, Marcela te chamava de bichinha e com amiga nada a mesma coisa você postou essa música tanto no stories do whatsapp como no do Instagram.
— Caralho como você percebe isso em menos de três dias véi
Luiza : Porque você também viu muita coisa em mim Gi, ser uma mulher cantando sertanejo não e fácil você mesmo diz que sertanejo não tem boa dama e ela mora no Nordeste então, eu preciso fazer com que ela confie em mim.
— Pera que você namora.
Luiza : Não, uma das coisas que eu não suporto e traição sempre sou muito correta nas minhas coisas. Mas fico feliz em ter te conhecido furacão, quero você por perto viu, mas a Rafa não tá com o menino
— E....
Luiza : Por isso você preferiu que visse ela amanhã não e mesmo? As coisas são tensas mas logo logo seu coração vai e decidir você e uma pessoa incrível.
— Eu já gosto de você otariazona. Não precisa ganhar a minha confiança não.
E assim nos fomos andando e aproveitamos o after da live e ficamos até o amanhecer, aproveitando eu não conseguia dormir sabe ? E assim eu cheguei no hotel quase 10 da manhã e assim a Taís tava quase capotada do meu lado.
Tais : Você ainda precisa ver a Rafa mais tarde....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...