N/A : Eita que Gicela se assumiu pra família da Ma, mas será que as coisas vão ficar assim?? O que será que aconteceu com a Rafa ?? Ela vai atrás da Gi?? E a Ivy?? Tá muito quieta não ?? Dona Bianca vai salvar o dia?..
Marcela Mcgowan Pov:
Eu sei que não deveria, não tínhamos conversado mas tudo estava tão bem entre a gente que eu não queria esperar, por mim já teria apresentado Gizelly como nora da minha mãe (N/A: Sapatão e um tal bicho emocionado.) Segurava firme na cintura da capixaba enquanto nossos lábios roçavam um no outro eu não tinha como falar pra ela que estava ali então pra mim aquele beijo poderia por si só explicar mais do qualquer outra coisa. Gizelly me apertava e começamos a ouvir os gritinhos que sabia que estavam vindo da minha mãe, da Mariany quando viramos tava todo mundo batendo palma até o Daniel senti umas mãozinhas me puxando e peguei Alessia no chão.
Alessia; Tia Ma você e a mamãe Gi são namoradas ?? Mas você não e minha tia.
Abri e fechava minha boca algumas vezes e assim a Gi pegou Alessia do meu colo e se sentou com ela parece que tudo agora estava em silêncio.
Gi : Meu amor, então assim como eu posso ser sua mãe a Tia Ma também pode...
Alessia : Então a Mama Mariane e a primeira, você Madre Gigi e a segunda e a Tia Ma e a minha terceira mãe ??
Mariane : Isso mesmo meu amor, agora vem cá com a Mama que eu preciso dar um abraço na Gi agora que é minha cunhadinha.
Desde que aquele furacão entrou na minha vida naquele programa as coisas ficaram intensas. Logo minha família foi cumprimentar nós duas e assim me sentava no sofá e meu furacão veio se deitando no meu colo.
— Aí Gizelly o que eu faço com você em meo?
Gigi: Ué não foi você quem quis agora pode surtar bebê.
Bricio começava a cantar e assim que começava a reconhecer a letra cantava bem baixinho pra aquele furacão que estava no meu colo.
— Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem, você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de fases...Aquele sorriso que ela me dava eu acho que poderia ir no inferno e voltava, depois eu precisava ir conversar a Gi sobre os papos dela com a Bianca se ela quisesse se abrir comigo isso eu super entenderia.
Gizelly Bicalho Pov:
Não vou negar que me surpreendi com a atitude da Marcela, mas estávamos na chuva era pra se molhar e assim seguimos, estava deitada enquanto ouvia aquela mulher cantando e assim pode ter certeza que eu tava encarando ela com uma cara abobada, a mesma fazia um carinho no meu braço que subia até próximo do meu seio. Assim que ela termina de cantar chamo a mesma com o dedinho e assim seguro seu rosto dando um selinho, até a live que a gente tinha dado mais cedo tinha sido um sucesso pra falar a verdade já que nossas concinhas estavam querendo saber o que tava rolando por aqui. Tanto que começava a tocar a música que eu queria mostrar pra Ma lá na casa. Me levantei e o Bricio começava a cantar e estendi o braço pra Ma e ela vinha até mim e assim começamos a dançar.
Mas uma moça bonita
De olhar agateado
Deixou em pedaços
Meu coração
Uma onça pintada
E seu tiro certeiro
Deixou os meus nervos
De aço no chão— Era essa a música que eu queria ouvir com você lá na casa Ma…
Sereia : Então Gigi. Acho que eu ganhei a aposta quando eu falei que valeria a pena a gente ouvir agarradinha aqui fora. Tô com você nos meus braços agora… (N/A: Eu falo bo e vocês dizem iola)
— Seria quando é que a gente vai tá indo pra sua casa ???
Sereia: Vamos tá aproveitando só mais um pouco, minha mãe com toda certeza ainda vai querer encher mais de fotos.
Foi mistério e segredo
E muito mais
Foi divino brinquedo
E muito mais
Se amar como
Dois animaisAssim aquela noite deu como perfeita eu cantei a música litrão de Mateus e Kauan pra má e a mesma aceitou ser minha. Nossos fãs estavam a loucura nas redes não vou negar Alessia me pediu pra tirar uma foto com Daniel e eu acabei tirando aquela menina nem idade tinha e já estava me desmontando toda. Ligamos pro Enzo que disse que logo estava chegando pra Talaricar a Marcela lógico que ela ficou com um bico lindo nós lábios, sabia que iria ser chegar no apartamento dela pra desmontar todo, estávamos ainda com o Enzo em ligação.
Enzo : Gi o talarico não entra na foto de família, mas amanhã vou conseguir te conquista da minha irmã ok? Irei te mostrar o irmão mais lindo...
— Lógico vou esperar você seu safado
Marcela : Eae dona Gizelly Bicalho.
— Aí sereia e o Enzo né
Enzo: E o Enzo nada que minha irmã perdeu foi muito tempo com você, amanhã ela vai trabalhar eu chego logo cedo e a gente vai passear por SP
Marcela : Aí e mesmo Gi amanhã eu tenho uma gravação logo cedo do meu programa
— Vai dar tudo certo você ouviu o Enzo..
Enzo: Gi furacão mais lindo eu já estou indo ok. Amanhã a gente volta cedo e vou direto pro apartamento da ma tchau cunhada.
Olhei pra Ma e a mesma tava com uma carinha triste nós duas estávamos bêbada, a Alessia dormiu no meu colo e assim a Mariane foi levar ela pro quartinho dela e eu e a Ma íamos pro apartamento dela. E fomos cumprimentar a mãe dela pra irmos embora.
— Dona Jô eu agradeço muito por tudo viu, estava tudo maravilhoso agradeço muito pela recepção, vou fazer alguma resenha lá no espírito santo pra gente ir rosetar tudo.
Josi: Agora e sogra viu Furacão, vou amar ir no espírito santo.
Como a Marcela morava no mesmo prédio que a mãe dela, a gente apenas pegou o elevador e foi pra cobertura onde ela morava.
— Cobertura Doutora Gucci... .
Sereia : Agora eu quero que você me chame de outra coisa...
N/A: Alguém chuta o que vai acontecer ??? Quais serão as cenas dos próximos capítulos. Votem e comentem muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...