Pov Gizelly Bicalho :
Já tinha feito uma semana desde a minha visita pra Iuna, estava indo pra São Paulo dessa vez com 2 dias antes do meu compromisso, eu tinha organizado tudo com a Boca Rosa, Miguel iria me pegar no aeroporto e eu iria ficar na casa dela, hoje era realmente o aniversário da Mariane irmã da Ma. Porém a comemoração com os amigos só eram amanhã, Ma ficou mal achando que eu não viria já que eu tinha dito a ela que só iria vir amanhã de manhã e ia ficar no hotel direito e iria pra premiação, e que sairia provavalmente da premiação cansada porque não teria muito tempo pra descansar depois do voo nesse momento eu estava indo pro cartão de embarque quando vejo Miguel e ele me dá um sorriso que vejo que Bianca estava no carro, abraçava o homem e assim ganhei um beijo na cabeça
Miguel : Marcela fala muito de você viu… e a Bia também você vai ficar lá em casa com a gente ??
— Não sei na verdade isso vai depender de como minha noite com a Ma vai começar e terminar né…
Entramos no carro e logo senti a carioca em cima de mim e assim apertava ela com força e suspiro fundo. E logo ela começava a rir
Boca: Vai por essa aranha pra brigar né dona Gizelly… E que escolha de alto nível viu Marcela deve ser um furacão na cama.
— Bianca da pra parar de falar sobre a mulher alheia por favor ??? Mas ela não sabe que eu tô aqui eu tô organizando tudo com o Enzo irmão dela ele vai dizer que vai pegar uma "amiga" dele só pra conhecer a mãe e eu chego lá..
Boca: Aí que lindo já estão parecendo duas esposinhas…
— Falando em esposa cadê a sua do mundo fanfiqueiro dona Bianca Andrade.
Boca : Aí amiga desisti, a Mari e maravilhosa mas ela ama o Jonas ela nunca me deu uma liberdade a mais do que amizade e tem um @ do passado que tá voltando. E eu tô vendo que a gente tá numa sintonia tão gostosa sabe ?? Que não tem o porque não investir nele, ou na gente...
— Ih Boca Rosa pode ir falando que você ficou toda molinha quando tava falando nele né teu ex não né?
Boca : Não o Diogo e eu somos só amigos. Na verdade e de um cara que eu e ele ficavamos antes do Diogo.. o nome dele e Bruno ou como ele e conhecido na internet Fred..
(N/A: Sou cadelinha por Bied também tá beijos pra vocês amei o Boca a Boca de ontem ).
— Bia, você sabe que por mais que a gente esteja a pouco tempo essa troca eu quero te ver feliz não é?
Boca : Você precisa chegar em casa e ir descansar temos B² que é o terror das sapa mas eu vou tentar te deixar longe dela antes que a Marcela saia de onde ela esteja para quebrar meus dedos ok?.
Enzo Lins Pov:
Desde que eu soube que Gizelly e minha irmã estavam juntas. Eu estava tentando ao máximo fazer com que elas possam viver a história delas tranquila. Então quando o furacão mais famoso do Brasil me pediu para ajudar a fazer uma surpresa pra má eu lógico dei garantia que tudo desse certo, estávamos agora a família em toda uma reunião pra jantarmos juntos e assim vi a Ma tristonha.. e me sentava próximo da mesma com um copo de vinho.
— Fala pro irmão o que tá acontecendo Ma.
Marcela : Não e nada irmão, sabe quando você acha que tá tudo certo e do nada as coisas começam a desenhar ?? A Gi tem uns dois dias que mal troca mensagem comigo hoje ela não postou nada eu ligo e ela não me atende..
Sim, dava dó ver minha irmã daquela forma mas sabia que a noite de hoje prometia então, meu celular começou a tocar e assim via que era Gizelly e atendo o mesmo sem a agora rosinha perceber.
“Oi.. Enzo então o porteiro aqui em baixo já autorizou minha subida em no máximo cinco minutos vou tá subindo. Papito tá aí??"
— Oi... Tá espera aí do lado de fora que eu vou buscar você sem problema algum... Sim ele tá aqui o bom que a gente faz todas as apresentações sem nenhuma interrupção..
Nós despedimos e assim Marcela me encarava com uma sobrancelha arqueada. E assim olhava pra mesma
— Licença que minha companhia chegou e você hoje vai ficar de vela...
Gizelly Bicalho Pov:
A porta do elevador estava no andar quando ia abrindo, ela abriu sozinha e quando vi o Enzo tava me olhando rindo esse safado assim pulava no mesmo l abraçando com força e ele me rodava no ar.
Enzo: Furacão você não sabe o prazer que é talaricar a Marcela pessoalmente agora.
Antes de rimos eu acabei deixando um beijo em sua bochecha e nos abraçamos com vontade.
— Como ela tá ?? Provavalmente deve tá puta porque eu acabei não falando muito com ela esses dias e não falei com ela hoje tudo planejando isso.
Enzo - E gi você tá muito sapatao com essa roupa... agora vem que vão servir o jantar daqui a pouco...
Fomos entrando dentro de casa que tinha me trazido boas memórias e assim, que chegamos estavam todos de costas conversando e assim que dona Jô apareceu Enzo pediu silêncio e eu começava a rir, aos poucos começava a tocar Flor e o Beijor do Henrique e Juliano e assim que Alessia fala e vem correndo com em minha direção eu vejo os pares de olhares de todos daquela casa em minha direção.
Alessia : Madrecita...
A menor veio correndo até mim e pegava minha filha nós braços, deixando um beijo com vontade na sua bochecha e assim ela grudava em mim, Marcela ainda me encarava com um olhar meio de bobo e peguei o presente da aniversariante e entregava a mesma.
— Parabéns Ma pelo aniversário
Mariane: Obrigada cunhado
Falei com Bricio e assim estava me aproximando com Alessia em meus braços do pai delas
— O senhor deve ser o papito...
Papito Mcgowan: E você deve ser minha nora Gizelly Bicalho certo?? Acho que nos vamos precisar ter uma conversa.
Eae. Como será que vai ser essa conversa?? Dona Josi também vai? Votem e comentem muito isso tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...