Meu melhor presente

177 12 7
                                    

N/A :  E vem aí melhor squad de madrinhas e padrinhos

Gizelly e Marcela voltaram pra sala e assim, que chegaram com uma grande caixa todos prestaram atenção.

Gizelly: Não me matem okay?, Eu e a Ma conversamos e assim nos vimos que a quantidade não importa em si a qualidade e que sim a igreja vai ter que aguentar eu pedi pra Ma chamar vocês aqui hoje porque já decidimos quem vai ser os padrinhos da nossa bebê. Antes de tudo as que não foram escolhidas como madrinhas saibam que sempre vão ser as tias da nossa filha é porque realmente o time já estava grande demais.

Marcela : A primeira pessoa eu e a Gi pensamos juntas quase que uniname essa pessoa além de participar desde o início da nossa história, tem uma história de vida linda que expira muitas pessoas se nós inspirou meu amor vem cá.

Marcela chamava Lua que foi até a mãe e assim pegou a primeiro caixinha e foi correndo entregando a Thelma.

Gicela : Thelminha tem uma cartinha pra você aí dentro.

Carta da Gizelly pra Thelminha:

"Minha milionária, saiba que você e uma das pessoas mais importantes da minha vida além de ser uma amiga leal, educada, esforçada você me fez ver o amor de uma filha com uma mãe e uma mãe por uma filha através da adoção você com toda certeza vai ser a super heroína da Lua por todas as histórias que você vai contar, te amo amiga espero estar com você pra sempre."

Carta da Marcela pra Thelminha :

"Oi Thelminha, acho que pra sempre irei pedir desculpas a você mas você e uma das pessoas que possui uma força incrível e uma inspiração pra todas nós. Sempre se mantendo erguida e uma mulher formidável, espero que podemos ter uma boa amizade novamente, em eu sempr vou amar você.

Carta da Lua para Thelminha

"Oi tia, minhas mamães falaram muito da sua importância na vida delas, espero que você me aceitei também já que a mamãe disse que a senhora e muito parecida com a mulher maravilha."

E assim veio Denis, Lua correu ainda meio que querendo conhecer todos 

Carta da Lua para o tio Denis :

"Oi tio, o senhor e uma pessoa que a mamãe fala muito, que é legal divertido que vai ser uma ótima pessoa pra mim, além de ser o melhor fotógrafo do mundo e paciente e vai brincar muito comigo espero que seja realmente meu padrinho."

Os dois olharam para Gicela e puxaram as duas para um abraço todos ficaram surpreso por Marcela e Thelma estarem chorando.

— Okay vamo tá de largando minha noiva Thelminha...

Em seguida foi Manuzinha, mas dessa vez Gizelly falava sozinha.

Gi:  Quando eu conheci essa pessoa eu descobrir que ela sabia mais da minha vida do que eu mesmo, ela e um gênio, ela e artística e minha primogênita meu bebezinho Manu Gavassi, vai entregar pra tia Manu Lua. Você tinha que tá na vida dela de uma forma diferenciada meu amor.

Carta da Lua para tia Manu:

Oi tia, minha mãe disse que a senhora e como se fosse uma irmã mais velha mesmo tem um coração enorme e bonita, gosta de arte e surpreende todo mundo que te conhece. Que sabe que eu vou realmente ser sua fã, porque ela fala que você também e uma heroína. Na verdade eu tô meio tímida porque eu sempre gostei muito das suas músicas mama sempre colocava pra mim dormir áudio de desculpas. E bom ter uma tia artista...

Manu encarava Gi e as duas se abraçaram foi a vez de Marcela falar alguma coisa. Enquanto Manuela acabou chorando lendo sua cartinha.

MA: Rafa, Caon eu e a Gi escolhemos vocês porque vocês são pessoas especiais e bem iluminadas, Rafa nossas diferenças foram em jogo e eu admiro muito a pessoa.

Gi: E eu nunca vou ser grata o suficiente para dizer o suficiente as coisas que você fez por mim se hoje eu tô aqui uma boa parte disso vem a você.

Carta da Lua pra tia Rafa:

Oi tia, mamãe me disse que você é linda pelas fotos tem olhos que parecem jóias e parece ser uma modelo, mama disse que você tem um coração enorme e junto com ela você ajuda milhares de crianças de todo o mundo quando eu crescer eu quero ser a igual a senhora tá? A mama disse que você vai ter uma coleguinha pra brincar com eu, na sua casa já quero conhecer.

Carta da Lua para Tio Caon

O senhor e alto, bonito, canta bem e...

Carta da Lua para Tia Tais

Oi tia, a senhora acompanha minha mãe tem muito tempo e ela diz que você foi muito anjo protetor brigado, espero ter várias aventuras em Vix.

Carta para tia Jaque

Oi tia sou eu Lua....

Gicela : E essa pessoa,ela e louca se ela não tivesse um filho e fosse completamente apaixonada e vivesse por ele a gente estaria um pouco preocupada nesse prezado momento, mas ela e uma pessoa incrível que quando você percebe ela já te faz ama incondicionalmente vem Lavigne.

Ivy: Ai meu coração Gicela porra vem cá nenê da tia.

Carta para Tia Ivy;

Oi tia...

Gi: Essa pessoa aqui eu sei que ela têm uma importância enorme pra minha mulher e minha também, mas eu nunca fui uma pessoa que teve muitas figuras masculinas na minha vida que fossem realmente figuras masculinas, tirando meu avô. Enzo o biscoiteiro e talarico mais amado desse Brasil, você vai ser melhor dindo, tio, cunhado que eu e a Lua poderíamos ter você e forte e corajoso tem um coração enorme e além de tudo e um homem que eu sei que vai acompanhar essa princesa de longe, lógico que não quero que você seja só padrinho da Lua eu quero que você seja meu padrinho de casamento, você Enzo Lins e um homem admirável. E tenho certeza que no dia a dia se minha filha precisar de uma figura masculina importante essa figura vai ser você.

(N/A: Aí meu Enzelly)

Enzo abraçou Gi, chorando já que a mesma também havia virado sua irmã enquanto eles conversaram

Marcela: Já que a Gi falou do meu irmão eu vou falar do irmão dela de vida uma pessoa desde que eu conheci é incrível, Paulinho e uma pessoa doce amável e companheira que sei que tambem vai ser uma figura masculina de bastante presença na vida da nossa pequena, vou amar receber a gi através dos seus braços no altar.

Gicela : E por último e não menos importante dos padrinhos uma pessoa que é louca, agradeço a boca rosa por ter colocado ele em nossas vidas,  Biel você também e uma pessoa que sabemos que vai amar nossa pequena.

Lua: NENÊ

Todos se viraram a menininha estava no colo de Bianca com as mãos espalmadas sobre sua barriga.

Gi; Filha cuidado pra não machucar a tia Bia.

Lua: Nenê, Lua gosta, qual o nome do nenê?

Deixou um beijo na barriga de Bianca arrancando um suspiros pelo sotaque carregado da menina.

Bianca : E magnólia meu amor vamos ter uma linda menina, pra brincar com você essas foi uma das coisas que vinhemos revelar hoje

Mari e Gizelly se encararam arrancando risadas de todos

Magi: Precisamos de armas.

N/A: E la vamos nos o próximo é o epílogo tô dando enceramento a essa primeira fase das estações, votem e comentem muito a Lua e um nenê né.

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora