N/A : Aqui estão o reino de fadas sensatas?.
"Amiga eu queria muito te dizer que a verdade era só isso. Mas desde que ela foi pra chácara eu não consegui tirar ela da minha cabeça sabe?? Ela tava lá e o pior com um chupão e nada me diz que foi a Luiza que fez isso."
Manu Gavassi Pov :
Estava nesse momento sentada no sofá da Rafa com uma taça de vinho em meus lábios, a mesma falava sobre tchitchela já que elas tinham marcado de se ver e eu tinha marcado com a Rafa de fazer uma surpresa.
— grande cabeça o que está passando pela sua cabeça por isso estar com ciúmes da tchitchela.
Rafa : Amiga eu até por um momento achei que era, mas sabe eu tô feliz com o Caon, a gente já se conhece há uns 7 anos entende ?? E assim não queria por as coisas a perder.
– se você diz isso, e melhor deixar as coisas como estão tchitchela mandou mensagem pra mim ontem depois do reencontro dela com a Marcela.
Rafa : E aí o que aconteceu
— Ela não tá pra chegar por aí não?
Rafa : Relaxa Maria Manuella agora me fala logo.
— Rafa, desde que a tchitchela saiu da casa ela tá num processo muito grande sobre aceitação da bissexualidade dela entende ?? Ela tá com medo de te falar
...Rafa ; Aí amiga o que ela tá com medo de te falar.
— Pink mouth tá ajudando muito ela, parece que a Bia desde que ela saiu da casa mandou mensagem sabe, aí elas conversaram sobre auto amor auto aceitação a representatividade que a Gi é, mesmo sendo uma pessoa pública ela não vai perder muitos contatos por isso. Já que sempre viraram ela pra ficar com você, a Ivy, e a Marcela...
Rafa : Meu deus amiga porque ela não quis me contar isso...
— Tchitchela leva muito a sério eu carinho e sua amizade grande cabeça. Ela sabe que você é a Bia não são do tipo melhores amigas mesmo tendo Rabia como shipper.
Rafa : Aí amiga, eu nunca seria contra sabe só não gosto dela por perto mas se ela ta ajudando a Gi assim, quem sou eu pra ver algo de erado ou contra sabe ? O que eu mais quero e que ela seja feliz.
— Então quando ela chegar, vamos interroga-la melhor sobre a Marcela ou sobre o ano que está deixando de ser sabático como a mesma diz. Mas sem repreende-la ou algo do tipo.
Logo o interfone tocou e assim Rafa foi atender e viu que era a tchitchela, e logo me levantava e assim em poucos minutos a porta tocava e eu susurro pra Rafa.
— Quando você por Sextou com S de saudade eu entro sabe, amei que o público amou nossa família estranha e vou surpreender minha mamãe tchitchela.
Fui correndo em direção ao quarto da Rafa e assim, ouvi a mesma abrindo a porta e elas começaram a conversar, esperava apenas o sinal da Rafa pra tudo dar certo.
Rafa Kalliman Pov:
Após aquela chuva de informações da Manuzinha, eu acabei ficando meio perdida não vou negar mas mesmo assim, abri a porta a Tchitchela apareceu me abraçando.
— Amiga... Que bom ver que você tá bem tchitchela já iam fazer 2 meses que a gente não se via.
Furacão; Aí Rafinha se você soubesse. Eu quero que isso tudo logo passe pra gente começar a rosetar e eu poder levar vocês tudinho lá pro espírito santo ok?
— Vou amar conhecer sua terra.
Furacão: Aí Rafinha eu quero tanto conversar com você sabe ?? A gente pode sentar e conversar amiga.
— Lógico Gi sem problema algum. Aliás eu pedi Japa só estava esperando você chegar pra gente começar a comer.
Peguei o meu celular rapidamente e assim mandei uma mensagem pra Manu.
"Amiga fica um pouco aí que a Gi tá querendo falar comigo".
Furacão : Rafinha a Manuzinha sabe disso, porém você e a segunda pessoa que eu vou falar dessa forma espero que não possamos por nossa amizade em risco por isso. Quando eu saí do programa Boca Rosa mandou uma mensagem me pedindo pra conhecer a mesma. E assim nos entramos no assunto sobre sexualidade, estava mais do que na cara que eu não era uma pessoa hétero e me descobrir Bissexual depois de 28 anos, com centenas de câmeras e o Brasil todo vendo não e fácil sabe, por mais que vó mada saiba já. Minha mãe esteja começando a desconfiar, você foi um dos meus maiores presentes lá Rafinha não queria perder isso.
Eu não tinha lugar de fala, por mais que já estivesse me relacionado com algumas mulheres casualmente ela foi em rede nacional então, sabia que aquilo mexia e muito com nosso emocional...
— Gi, lógico que eu não ligo nem vou chamar você de inteira você tem razão, agora se você vinher pra São Paulo e ousar ir pra casa da Bianca dormir se prepare.
A mesma pulou em meus braços me abraçando e Acariciava seu cabelo, sabia que Gigi Furacão seria uma pessoa única na minha vida e assim coloquei Sextou com S de saudade, e a gi começou a cantar daquele jeito e eu começava a gravar agora ela não esperava era o refrão.
Manu : Sextou com S de saudade cheio de balada na cidade...
Manu Gavassi Pov :
Não posso negar que comecei a rir com o pulo que a Gizelly deu, assim ela veio até mim e corri até a mesma pulando em seus braços e a mesma me rodava e assim começava a rir, aí que saudades que eu estava na Tchitchela.
Tchitchela : Minha filha meu deus que amor... .
— Gostou da surpresa ?? Eu que armei com a grande cabeça você quase não vinha pra São Paulo aproveitando que eu também tava com a agenda livre e somos da mesma agência fica mais fácil
Tchitchela : Com toda certeza, aí vocês duas eu tô quase chorando por causa disso
Rafa : Giranu o encontro, o que será que vai acontecer quando postar alguma coisa ?? ...
To be continued
Notas : Votem e comentem muito nesse capítulo Giranu, foi um pouco complicado pensar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...