2 anos

424 25 16
                                    

Pov Narradora

2 anos tinham se passado e as coisas parecem que só tinham enlouquecidos para falar a verdade, os últimos dias das meninas terminaram com chave de ouro. Estavam em alto mar, quando deu 00:00 do dia 15 a carioca se ajoelhou e pediu Mariana para se tornar sua esposa já estavam iam fazer 2 anos praticamente, mas já moravam juntas antes mesmo de isso acontece lógico que brincaram até a madrugada do lado de Harizelly ouvindo aqueles funks cariocas das antigas que ela amava. Já no aniversário da capixaba, além da festa no escritório onde ela trabalhava o pessoal do sentinelas também mandaram flores enchendo sua casa e elas foram para uma boate comemorar. Hariany conseguiu fazer um belíssimo desfile na Fenty, e foi chamada pra fazer uma temporada em Milão deixando Gizelly três meses sozinha naquela casa enorme. Marcela, havia terminado seu pós doutorado em sexologia sendo chamada para lecionar também na universidade do rio de janeiro fazendo a loira se mudar. Rafaela e Caon estavam juntos agora morando no Rio de Janeiro já que a mineira estava estrelando próxima novela da Globo, Ivy e Rogério estavam esperando mais um filho mas ainda iriam esperar ela fazer 6 meses para falar ao público. Manu, passou 3 meses na Espanha vivendo com Harizelly por causa da sua nova série na Netflix onde ela estava fazendo um par romântico com o ator Jorge Lopez.

Porém nesse exato momento as coisas estavam complicadas, ela não estava com planos de voltar. Mas uma chamada de vídeo fez ela prestar atenção o suficiente na vida dela. Nesses 365 dias que estavam se formando, Gizelly nunca mais tinha parado de pensar na conversa que tinha ouvido da Mari e da Boca Rosa, Marcela estava dizendo que a amava mas estava com outras pessoas, tanto que ela achou uma thread do twitter onde via provas que ela estava se relacionando quase que fixamente com Bianca Venturotti.

Pov Gizelly Bicalho :

Tinha terminado mais uma reunião com a Iza, qua do começo a receber mais uma vídeo chamada quando eu fui parar pra ver era Mabia e sorri largo atendendo ao chamado.

— Olha só o que temos aqui Mabia, o que posso ser útil meninas.

Mari ; Você sabe que a gente vai se casar daqui há 6 meses certo ?

— Uhum…

Mari : E porque caralho você não respondeu meu e-mail  mandando os vestidos pra as madrinhas Gizelly??? Caralho eu vou te que ir aí de novo te pegar pelo ouvido e te enfiar num avião pra vir pra cá

— Mari eu já disse que não sei se vai pra cerimônia eu já disse que tenho reuniões.

Mari : Eu não quero saber Gizelly Bicalho de Abreu ou você esteja no Brasil em Novembro ou você esteja sabe que eu paro de falar com você se vinher de gracejo né ? Eu quero você em Trancoso dia 5 de novembro Gizelly

— Bianca ela sempre foi mandona assim mesmo ?? Porque tu tá calada

Bia : Gizelly algo que eu espero que você entenda futuramente, você não fala contra uma noiva você não discute. Ela manda e você obdece além de eu ter um tesão da porra quando esse sotaque da Mari aparece sabe ? E sério gi a gente quer você aqui, você é importante para gente esse dia não vai ter a mesma intensidade sem nosso furacão.

— Biazinha eu prometo tentar fazer o máximo que der pra eu não ir mas já comprei o presente de vocês se vocês falarem de pão duragem eu não embarco ele..

Mari : Vai se fuder Gizelly, eu quero você aqui te amo e se cuida a gente vai se falando tchau…

Ela desligou sem me deixar fazer nada, e assim levava minha mão até meu rosto alisando um pouco o mesmo.

— É dona Gizelly agora o bicho vai pegar…

Sai do escritório e fui direto pra casa quando cheguei, eu acabei subindo direto pro meu quarto quando desci estava apenas com um blusão e vejo a Hari entrando.

— Ola Cariño

Hari : Hey baby como foi seu dia.

Segurava sua cintura e assim depositava um beijo calmo nos seus lábios, nossos lábios se moviam um contra o outro de uma forma encaixada senti a língua dela pedir passagem e deixei ela tomar controle do beijo terminando ele com uma mordida de leve.

Hari : Que foi Gi?? Você tá meio manhosa hoje meu grudinho me fala o que aconteceu.

Ela me puxou pro sofá me colocando no seu colo e enfiava meu rosto no seu pescoço.

— Mariana me ligou hoje…

Hari : Gizelly ela e uma das suas melhores amigas quando você e a Mari não se falam ??

— Ela meio que tá me intimando para ir no casamento…

Hari : Errada não tá né ? Já te falei que se fosse a Ivy nunca mais olhava na tua cara por você não ter ido pro casamento dela com o Rogério.

— Pisa em quem tá mal mesmo.

Hari : Você sabe que não é mentira Gi, você já é uma mulher do caralho ativista do direitos humanos trabalha em um dos maiores escritórios de advocacia da Espanha, seu projeto está ajudando milhares de pessoas, minha avo sempre dizia que a gente se torna completo quando entende a música, a ciência e o homem o que você tem medo furação ?

Suspiro fundo e levava uma mão até meu rosto.

— Eu agi dessa forma porque estava usando meu lado racional Hari, você sabe que aqui dentro tudo e um furacão e que isso ninguém muito menos eu sei controlar.

Hari : Você tá com medo de ver a Marcela né ?

— Não e medo Hari, ela provavalmente deve estar com a namorada peguete amante sei lá

Hari : E você vai com a sua amor

— Quem tá ficando louca e eu lá tenho isso?

Hari : Prazer sua amante há dois anos Hariany Almeida, qual e Gu justamente a gente nunca afirmou nem negou nada se a gente chegar lá falando que tá junta vão acreditar. E eu vou sempre tá lá ajudando você bicinha e você vai lá por Mabia não pela Marcela lembra que a Bia escolheu nós  duas pra sermos testemunhas de quando ela pediu a Mari em casamento, não seja uma má amiga.

Logo tive uma idéia maravilhosa assim me levantei e deixei um rápido beijo nos seus lábios e sorri.

— Hari vai pedindo uma tortilla ou algo pra gente comer eu vou fazer uma ligação um pouco importante para resolver umas coisas.

Gizelly correu até seu celular e ligava para uma pessoa importante pra ela no Brasil assim que ela atendeu seu chamado sorriu.

— Oi tia então eu preciso da sua ajuda para fazer isso, tem como ? Sei que ela só confia em você pre certas coisas e você pode falar que vai chamar uma pessoa que é antiga na família e tudo mais por favor eu prometo que vou tá aí.

"Posso organizar tudo aqui mesmo??"

— Vou sim se algo der errado eu falo com você.

N/A : E aí meus amores o que será que a dona Gizelly furacao está aprontando ?? Alguma aposta com quem ela tá falando?? Votem e comentem muito. Batemos 10 k ou seja vem maratona aí, se inscrevam no canal da gi

1/4 daqui a pouco vem o próximo.....

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora