N/A : Estamos chegando na nossa reta final da fic algumas emoções estão chegando e sinceramente ?? Vocês mal perdem por esperar.. Votem e comentem olha que lindo eu voltei, eu gosto de ler alguns surtos de vocês nós comentários.
Pov Gizelly Bicalho :
Depois daquele dia na casa da vó Madá em Iriri, ela e minha mãe foram para o rancho em Iúna eu brigava com minha avó que ela só gostava de ficar na casinha dela, mas depois da reforma meu coração ficava menos preocupada já que tudo tinha sido preparado para a mesma poder viver sua fase mais "idosa" da melhor forma. E eu e Ma voltamos pra Vitória com o pessoal que ficaram mais dois dias quando recebo a incrível notícia que Marcela iria ficar em Vitória, porém dia 26 iríamos juntas para Presidente Prudente, nos mandamos os presentes de Alessia e depois dia 26 entregaria os outros.
Sim minha gente eu virei boiola, completamente por aquela doutora nós visitamos diversos parques aqui em Vitória levei ela na Praça dos Namorados, e assim estava nossa vida como um belo casal que acaba de comprar as passagens para a sua lua de mel.. Marcela e eu combinamos que não trocaríamos presentes porém ela não sabe o que esperava a mesma eu já tinha falado com a minha mãe e minha avó que tinham me dado todo apoio do mundo.
Marcela ainda dormia, depois de uma noite bem caliente eu ainda sentia um pouco as "marcas da guerra." Me levantei e fui até o Jack Bacon que ainda continuava dormindo, e fui fazer um belíssimo café da manhã pra nós duas e levava até a nossa cama. Deixava a bandeja ali apoiada na mesinha de cabeceira e assim deitava meu corpo sob o da médica paulista e começava a dar beijos e algumas mordidas sobre a área alva do seu pescoço.
— Bom dia sereia vamos acordar... Temos uma viagem pra fazer linda... Não podemos chegar no dia de natal em Iúna.
Ela começava a resmungar um pouco, será que eu sou louca por querer casar com essa mulher ? Esse jeitinho manhoso logo pela manha e assim ela se alinhava mais no meu corpo e assim levava minha mão até seu rosto.
— Trouxe café da manhã para nos duas meu bem, Jackinho vai acordar daqui a pouco. ...
Marcela: Gizelly pelo amor de deus a ceia de natal eu prometi a dona Madalena que iria fazer um pavê de paçoca.
Eu nunca vi a Marcela levantar de uma cama tão rápido e foi direto pro banheiro tomar um banho sem pestanejar eu entrei no mesmo e me encostava no balcão.
— Eu não ganho um beijo de bom dia faço café da manhã pra te levar na cama mas só falar da minha avó e da ceia de natal que você assim
Estalo meus dedos
— Vira o próprio sol da manhã
Marcela :Desculpa amor e que eu tô nervosa nós já temos a "autorização" das nossas agências pra poder fazer uma publicação de que estamos juntas e tal estamos no Es, eu estou apaixonada por Vitória e sei que daqui a pouco nos vamos ter que ir pra São Paulo.
— Má tá tudo bem sobre tudo, meu amor agora a gente tem liberdade até em relação ao nosso trabalho hoje e o dia que finalmente vou apresentar alguém descente na noite de natal o rancho tá lindo.
Marcela: Eu sinceramente acho que voce la fora tava vivendo como gangester ou algo do tipo
- Não meu bem apenas seja workaholic e aplique bem suas finanças que tudo ira dar certo.
Nos tomamos café da manha em meio a caricias era tão bom ver a Ma daquela forma ela passou bons dias tensos ao meu lado, principalmente depois do diagnostico da minha depressão novamente além dos remédios o amor de marcela estava me ajudando de uma forma que eu não saberia dizer, eram 3 horas e pouca de viagem chegaríamos na hora do almoço. E assim que saimos de Vix eu mandei mensagem pra dona Marcia afirmando que era pra eu trazer a Marcela direito, que eu poderia ser meio barbeira no transito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...