Pov Narradora :
Mariana e Bianca iriam entrar junta de seus pais no casamento cada uma vindo de uma parte da praia de Trancoso na Bahia. Estava próximo do por do sol, era um desejo de Mariana se casar ao por do sol.
Todos os convidados já estavam todos na praia em seus devidos lugares as madrinhas também por mais que aquele fosse o dia mais feliz de suas vidas, ele tinha uma pecinha falando, Mariana e Bianca receberam há algumas semanas atrás que Gizelly não poderia vir ao casamento porque teve uma viagem de última hora para ir a Austrália.Aos poucos os acordar me Fica de Ana Vitória começavam a ecoar, o juiz de paz estava dentro de uma cabana que ainda estava fechada a espera das noivas. Bianca sentia as pernas um pouco bambas, Mariana se segurava no seu pai como aquilo dependesse daquilo quando chegaram de frente seus pais colocaram as mãos delas juntas.
Bia : Amor… a gente vai casar aí meu deus.
Mari ; Te amo tanto vida.
Bianca encarava a mãe sentindo pena do porque aquela cabana tava fechada, mas abriram e apenas viram uma mulher de costas, vestindo um terno branco de linho quando Mariana soltou o grito quando ela se virou com um sorriso mais safado no rosto, a amizade de Gizelly com Mari era praticamente de irmãs já que a baiana e ela sempre trocavam conselhos.
Gizelly : Boa tarde meninas… boa a tarde a todos, bom antes de tudo eu peço perdão aos convidados e agradeço a tia Mônica por ter me ajudado nessa loucura há alguns meses atrás. No nosso aniversário ano passado, Bianca e Mariana foram me visitar na Espanha onde eu moro recentemente, e Bia escolheu a mim e a uma pessoa que eu gosto muito para ser testemunha do amor dela por essa baiana linda que eu amo tanto minha amiga. Mari me ligou xingando algumas vezes quando eu falei que não poderia vir e neguei o pedido para ser madrinha. Desculpa baianinha mas queria fazer essa surpresa pra vocês por isso eu me tornei apta a realizar essa cerimônia nesse lugar lindo.
Foi até fora da cabana pegou a mão das duas dando um beijo e levou a mão delas até a bíblia que tinha ali no meio. A voz de Gizelly estava saindo muito rouca, já que a falta do português em seu cotidiano estava começando a se fazer presente as vezes trocava algumas palavras pelo espanhol, mas todos entendiam ali o que estava sendo falado.
Gizelly : Eu queria muito dizer que é lindo ver esse amor no olhar das duas vocês se permitirem amar, eu me lembro de uma noite Mariana me falar que antes mesmo de contar a Bianca que era apaixonada pela mesma que conseguia aceitar ela com todos os seus defeitos e qualidades que não tirava essa carioca da cabeça e eu pensei porque não vai atrás dela e disse e a coragem de Mariana foi seu primeiro passo. Quem se recorda de uma Bianca pós BBB, vê ela toda adepta ao amor livre tudo frescura ela me confessava que era cadelinha pela Mari sim. Hoje vocês se tornaram um lindo casal, se respeitam, vocês se doam uma pra outra e sempre querem se tornar a melhor versão de vocês para viverem em conjunto. Casamento não e só uma convenção, e a escolha de querer firmar um laço com outra pessoa uma memória, então estamos aqui todos hoje graças a vocês para preencher essa memória com amor então meninas podem virar uma para outra e falarem seus votos.
Bianca começou a falar seus votos olhando pra sua noiva, onde parece que todo o brilho estava sobre as duas Gizelly olhava suas amigas encantadas mas sabia que tinha um par de olhos sobre si, olhou brevemente e deu um sorriso educado não queria causar algum climão depois foi a vez. Depois foi a vez de Mariana, Gizelly até se emocionou um pouco por ver as duas felizes e tão bem, quando terminaram as atenções voltaram a capixaba.
Gi : Como é de praxe eu vou perguntar isso mas se alguém levantar a mão pode ter certeza que eu vou atrás viu. Se tem alguém que e contra essa cerimônia fale agora ou cale-se para sempre..
Tinha aquele climão que geralmente acontecia nessa hora do casamento mas logo Gizelly voltou a tomar conta.
Gi : Então o pajem podem entrar com as alianças.
O que elas não esperavam era que o pajem era Miguel melhor amigo da Bia e o Alê melhor amigo da Mari, os dois começavam a rir levando todos do casamento junto e chegaram, Bianca foi a primeira que pegou as alianças e repetia os votos tradicionais logo após Gizelly.
Bia : Eu Bianca, te recebo Mariana como minha esposa para ser fiel amar e respeitar você todos os dias da nossa vida, na alegria e na tristeza na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, nas noites de balada ou filme na Netflix. Para ir no carnaval da Bahia ou no Rio até as nossas próximas vidas.
Mari : Eu Mariana, te recebo Bianca como minha esposa te prometo ser fiel amar e respeitar você todos os dias na nossa vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza nas noites de balada ou filme na Netflix, nos dias que você estiver workholic ou com a Jennifer no comando. Para ir no carnaval da Bahia ou no Rio até as nossas próprias vidas.
Elas assinaram a papelada que tinha ali, e em seguida Gizelly sorriu.
Gizelly : Então podem beijar as noivas como comprovação desse laço que vocês acabaram de firmar estão oficialmente casadas viva Mabia.
As duas finalmente selaram o matrimônio em um belíssimo beijo, logo atrás delas começaram a estourar os fogos de artifício na praia de Trancoso.. As madrinhas e padrinhos começaram a sair em seguida foram as noivas por último foi Gizelly que viu a mãe da carioca e foi até a mesma a abraçando com vontade.
Gizelly : Obrigada tia Mônica, por tudo por ter me acalmado e ter topado essa loucura comigo agora a Biazinha tá casada com a baiana mais estressada tá mas elas me fazem querer isso pra mim num futuro.
Elas trocavam um abraço carinhoso, quando Gizelly sentiu uma mão nos seus cabelos os puxando de leve e tinha uma baiana com cara de poucos amigos
Mari : Você que me matar do coração no dia do meu casamento? E a viagem a Austrália.
Bia : Se eu ficasse viúva eu ia te matar bicalho.
Mari : Mas eu amei a surpresa.
Gizelly: Você mal sabe o rebuliço que foi pra eu poder chegar aqui hoje.
N/A: Okay, essas três que amizade mais linda tô muito boiolinha sim, votem e comentem muito. Se inscrevam no canal da Gi no YouTube, e dêem views pra lenda
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...