Pov Marcela Mcgowan :
Assim aquela noite que começou tumultuada acabou em um hospital,comigo doando sangue para mãe da mulher que eu amava quando Enzo veio até mim.
Enzo: irmã o médico da gi tá querendo falar com você.
- Enzo leva as meninas junto com o Paulinho pro AP da Gi ele tem a chave ou tá na portaria algo assim a Gi tava comentando que viria pra cá essa semana e manda ele vim pra cá só vou descansar um pouco antes de voltar pra ela.
Terminei de comer né, já que doei sangue necessário pra dona Márcia e assim o doutor Lessa aparecia na minha frente.
- É bom conhecer você doutor, Gi já me falou algumas coisas tanto que era um excelente profissional como amigo.
Doutor Lessa: Doutora Mcgowan ou posso chama-la de Marcela ? Gizelly é muito mais que uma paciente é uma amiga e acredito que a mesma confia no meu trabalho porque mesmo morando em outro país foi a um médico de minha indicação e sempre colocava pra mim as coisas que aconteciam com ela e eu preciso agora como amigo lhe falar algumas coisas já que por tudo que indicam vocês estão juntas. Aliás me chame de Paulo.
- Pode me chamar de Marcela.
Paulo Lessa: Gizelly, desde que saiu da casa vinha sentindo graves crises de ansiedade isso tudo ela teve consultas com a pscicologa que era minha esposa que logo falou que era uma adaptação a casa e até mesmo a assumir finalmente sua sexualidade. Até a viagem da mesma, Gizelly se transformou numa pessoa workholic eu não tenho exatamente como dizer isso, mas a mesma vivia incansavelmente pro trabalho a vida dela parecia ter sido assumida por outra pessoa enquanto essa Gi que conhecemos estava em um outro corpo sabe ? Eu indicaria respouso ela fez uma cirurgia complicada, já que retirou um tumor mesmo que benigno ela tem que descansar mais. Ela sempre falava que vivia com saudades da terra dela, faça ela aproveitar essa estadia aqui...
- Obrigada doutor, Paulo... Me perdoe eu sei que você só quer o melhor pra ela e eu também vamos trabalhar em equipe já que creio eu que ela vai voltar a frequentar seu instituto em Vitória.
Me levantei lhe dando um abraço e assim dou uma olhada no hospital e vejo que os meninos já foram peguei meu celular e vi uma mensagem de Enzo confirmando isso.. Quando eu fui pro quarto da minha mulher.
- Acho que nos duas temos muita coisa pra falar a verdade. Gizelly tem uma parte minha que tá querendo socar essa sua linda cara enquanto tem outra que tá querendo te proteger do mundo.
Gi : Eu sei Ma..
- Não, me deixa falar é melhor depois que eu falar tudo vai ser sua vez pra falar nos temos a madrugada toda pra isso.
Me aproximava me sentando próximo da sua cama e levava minhas mãos até seu rosto segurando o mesmo e assim colava meus lábios nos seus eles se moviam com calma, minha língua percorria sua boca em busca daquele ar para continuar a vida. Acariciava seu rosto enquanto mordi seu lábio de leve puxando ele pra mim
- Eu nunca sonhei que terminaria a noite de hoje com você numa cama de hospital, já que estava sendo chupada a menos de 24 horas atras... Você não apareceu no meu aniversário, não me deu notícias e eu sou pedida em namoro através da Hariany já que você não teve coragem de vim até mim. Não quero que você pense agora sobre isso, ja que sua mãe está internada mas eu pedi pra essa notícia não chegar na sua avó ... Mas agora eu quero saber o que você quer saber com isso aqui. Nos já sabemos que somos o Akai Ito uma da outra, e eu pra sempre vou estar do seu lado sua idiota, você não vai mais sair da minha vida eu vou até o inferno atrás de você.
Peguei a caixinha que estava na minha bolsa e assim mostrava as alianças pra ela era magnífica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...