Pov Marcela Mcgowan :
Gizelly saiu aqui de casa sem falar nada ontem. Tudo bem ela poderia estar atrasada para ir gravar o clipe, tava tudo bem até mas ela passou o dia de ontem sem me mandar mensagem, foi quando eu vi um whatsapp da Bia que tinha um foto da Gizelly com a Luiza dizendo "Fica suave que eu tô cuidando da tua mulher." Sorri com aquilo mas deixei de lado hoje tinha Boca a Boca.
Quebra de tempo ...
Tentei seguir o dia na maior tranquilidade mas daqui a pouco começava a sentir o celular vibrando era o twitter tinha certeza que todas as marcações que tinham ali era o clipe bem que Gizelly falou que iria sair em vinte e quatro horas. Peguei meu celular e começava a ver o clipe, eram cenas fofas das duas pra ser sincero tava até bonitinho naquele momento mas aí aí ver a Gi toda carinhosa com outra pessoa me fez ver que nós ainda nunca tivermos momentos. Quando a Gi começou a correr eu começava a ver que tipo aquela música tava linda. Mas a garganta ficou seca quando vi as duas se beijando okay, não era algo confortável. O sorriso da Gi, aquele sorrisinho ela tinha dado pra mim quando nos beijamos quando eu fui atrás dela do hotel eu precisava beber se não eu não iria aguentar aquele programa mais tarde.
(Representação da Luiza e da Gizelly na foto que a Bia mandou pra doutoura Gucci.)
Estava já chegando na casa da Bia tinha tomado uma caipirinha so pra aliviar um pouco a tensão quando o motorista estaciona vou até a porta e a mesma vem até mim e começava a fazer um carinho nas costasBia : Eu não poderia te contar loirinha mas sim. Pela sua carinha mal você ou tá mal com isso ou tá com ciúme.
— Amiga a Gi nem me mandou mensagem, tipo depois de tudo que rolou na nossa última noite juntas eu acho que no mínimo eu deveria receber uma mensagem nem que fosse algo do tipo. "Oi, então eu te dei esse colar mas atualmente eu tô com a minha boca colada na de uma "amiga" me perdoa não tá do teu lado nesse momento."
Bia : Ma não e querendo tomar partido de alguém, mas você teve seu tempo para saber como lidar melhor com sua sexualidade por mais que a Gi esteja lidando bem até demais com isso você não acha que isso tudo pode ser um pouquinho demais. Ela precisa de um tempo pra assimilar as ideias.
Escutava aquilo e sabia que eu estava sendo egoísta naquele momento, Gizelly passando por um perrengue enorme e eu achando que o mundo vinha atrás das minhas inseguranças.
— Você tem razão biazinha eu vou dar espaço pra ela e depois nos sentamos para nós acertar da melhor forma pelo menos eu acho isso não e? Ela me deu esse colar ela sente algo além da nossa ligação normal.
Bia : Vamos pro último ensaio doutora, o pior que temos uma convidada que tá louca pra te conhecer e outra pra te rever.
E assim o ensaio rolava na casa da mesma, quando vejo a Mari eu fui correndo até a mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...