Gizelly Bicalho Pov
Há alguns dias atrás :
Estava deitada quando a nova Boss que era prima da Rafa, me ligava por vídeo chamada de voz e assim, que atendi vi que tinha mais duas pessoas Luiza e a assessora dela provavalmente.
— Oi Big Boss o que tá acontecendo?? , Luiza o que você tá fazendo aqui ?? Vai ter mais alguma live ??
Luiza : Queria eu Gi, isso e um saco que eu vou te falar mas alguns dias atrás mandaram uma foto pra mim de nós dois naquele churrasco lá em casa falando que se a gente não assumisse as "consquências" dessa "pouca vergonha" a gente iria ter a foto vazada.
— Que ?? Como assim a ameaça e a gente se expor pra não ser exposta
Luiza : Tipo isso
— Hellou alguém aqui já pensou em falar com a polícia ?
Big Boss ; Gizelly, você estava querendo uma chance pra falar sobre sua sexualidade quando a acessora da Luiza falou comigo a gente teve uma boa ideia que vai ajudar vocês duas já que ambas querem abrir a sua sexualidade pro mundo. Luiza você que falar ??
Luiza : Otariozona ?? Lembra daquela música que você dançou comigo na última Live Nega que a gente canta com o Jorge ???
— Sim Otariazona fala
Luiza : Seus fãs juntamente com os meus voltaram a ouvir ela aloprado ela tá começando a disparar no Spotify eu e o Maurílio estávamos pensando em fazer o clipe o roteiro estava tudo pronto pra ser o Maurílio com a namorada dele mas com tudo isso eu vejo a oportunidade perfeita.
Big Boss : Gi, eu sei que isso pode te deixar mal mas vocês são amigas isso vai pipocar seu marketing além do mais ninguém tá falando sobre vocês terem relacionamento a gente sempre deixou isso bem claro no nosso contrato mas pode ser uma saída digna de filme.. Vamos pra São Paulo a locação do filme vai ser numa casa lá próximo de Campinas.
Alguma coisa dentro de mim despertava que isso não era para me atingir, Marcela de certa forma foi a única pessoa que me vinha na mente.
Eu precisava falar com a Marcela, mas eu iria pra São Paulo de qualquer forma essa conversa precisava ser pessoalmente. Era melhor assim do que sair por uma página de fofoca qualquer.
Atualmente :
Marcela estava praticamente estática na minha frente para falar a verdade, a mesma veio até mim e me abraçou com força.
Ma: Eu fico feliz que você sabe o que quer, mas você e Luiza são apenas amigas certo ??
— Sim ciumenta linda, aquele beijo rolou porque eu tava tentando te esquecer da cabeça e ela uma ex que não queria saber dela, porque fizeram a cabeça dizendo que sertanejo não prestava e logo mais a Luiza tinha colocado um par de chifre nela.
Ma: Gi, a música e muito linda e lógico que eu já ouvi a mesma era tema de um casal praticamente perfeito.
— Mas não somos um casal Marcela eu tô com você okay? Só precisava resolver isso o mais rápido possível e falar com você antes de tudo eu combinei com o Enzo, ele vem me buscar daqui ele vai me deixar na locação em Campinas gravamos tudo amanhã pra sair depois.
Ma: Mas vô mada e dona Márcia sabem??
Afirmava com a cabeça como poderia explicar a loira que minha avó praticamnente me mandou prós braços da mesma quando eu saí do programa e fui pra Iúna pela primeira vez.
Ma : Porque as coisas não tem que ser mais fáceis com a gente Gi??
— Porque nada que é bom vem com facilidade, então vamos continuar nossa noite linda que amanhã eu saiu cedo ok??.
E assim naquele dia minha noite com Marcela terminou, após aquilo tomamos banhos juntas comigo sempre afirmando que ela era linda, que eu queria estar com ela eu nunca na minha cabeça poderia achar que Marcella pudesse se sentir mal com isso. E assim terminando o banho pedimos dois pokes e fomos comer, fui dormir e puxei a Ma pra dormir no meu peito.
— Depois de amanhã eu estava pensando em ficar um pouco mais em São Paulo me aceita na sua casa gatinha???...
Ma: Sério ???
— Sim eu tô precisando tirar umas férias e vi um lugar bem interessante, falei até com o Enzo e ele disse que também iria falar com sua acessória pra ver se a gente conseguiria alguns dias bons longe de tudo pra voltar renovada.
Ma: Aí Gi, eu não sei nem o que falar sabia?? As coisas parecem tão surreais quando o assunto é a gente, que não quero acreditar mas preciso entende ??
— Eu sei sereia agora vamos ficar aqui apenas de chamego no quarto, porque pode ter certeza que eu não vou esquecer de tudo o que você me fez sentir hoje Doutora Marcela Mcgowan.... Você tem certeza de que não tem nada mais pra me falar Marcela?? Tá tudo bem mesmo sobre toda a situação do clipe amanhã né ?
Ma: Gi, e seu trabalho se você e sua acessória acharam essa a melhor forma para você finalmente mostrar pro mundo quem você e Gigi eu não tenho mais nenhuma coisa pra falar além de parabéns já que "sair" do armário por mais que seja uma expressão horrível e algo que toda pessoa da comunidade LGBT sofre. Mas é uma mudança muito linda meu amor...
Pov Narradora :
Gizelly mais uma vez tomava os lábios de Marcela em meio aquele beijo Marcella tentava não demonstra pra sua capixaba que estava um pouco receiosa com aquilo tudo já que foi a cantora de sertanejo a primeira a experimentar esses lábios lindos. E assim ambas dormiram com preocupações distintas mas mal sabiam elas que elas iriam se encontrar.
N/A: Oi meus amores como você esta?? Tudo certinho ??? O que será que vai acontecer nesse clipe ?? Votem e comentem estou sentindo a falta de vocês aqui nos comentários me dá um feedback do que vocês tão achando de tudo um cheiro enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...