N/A: Então meus amores a fic é Gicela, porém podemos sim ter algumas interações que vão além de amizade com Girafa. O que será que vai acontecer em meio a tudo isso deem a opinião de vocês. Um cheiro pra todo mundo e vamo pro capítulo de hoje, votem e comentem muito okay?? Tô tentando conciliar a fic com a faculdade...
Gizelly Bicalho Pov:
Marcela veio caminhando em passos largos em minha direção, mas não pude dizer que deixei me surpreende quando ela segurou com força com uma das mãos no meu quadril e outra nos meus cabelos selando nossos lábios, minhas mãos foram na sua cintura apertando elas, enquanto meu lábio deslizava sobre o seu logo senti sua língua entre eles e dava passagem pra mesma explorar, nossas línguas estavam dançando em meio a uma harmonia perfeita, chupava seu lábio inferior com maestria e assim que mordia ele o chupando de volta pra mim, senti ela me prensar contra a parede e começar a beijar meu pescoço, mas Marcela estava um pouco lenta e eu não estava afim de transar com nós duas bebeadas.
— Má.. Marcela e melhor parar ..
A mesma largou meu corpo e assim, me encarava meio estranha, acho que ela ficou sem entender o que estava acontecendo ali porém levei uma mão até seu rosto acariciando o mesmo. Amém que ela não estava num estado muito alto de embreagues.
Sereia : Você não quer transar é isso Gizelly… Se for tudo bem eu respeito você…..
— Não sereia muito pelo contrário, acha mesmo que eu não vou querer saber se é realmente uma Tomorrowland?? Mas você precisa entender que nos duas estamos bêbadas e eu não quero que lembramos da nossa primeira noite juntas ambas as duas bebadas.
Ela abaixou a cabeça e parece que começava a compreender aquilo que eu falava, logo abaixou a cabeça se encostando nos gêmeos e assim, fomos pro banheiro dela e tomamos um bom banho fiz um café pra nós duas e assim nos duas acabamos dormindo juntas. O engraçado e que no meio da noite Marcela tentou por a mão nos gêmeos dizendo que precisava daquilo e deixei afinal de contas se essa fosse a vontade, eu gostava de sentir a Ma pertinho..
Marcela Mcgowan Pov :
Meu deus que vergonha eu acabei passado com a Gi, naquela noite me acordei e a capixaba ainda estava deitada na minha cama parecendo um bebê, um baby furação, eu precisava me desculpar com a Gi por ter agido meio mal ontem me levantei e peguei meu celular tinha diversas mensagem mas era melhor deixar um pouco quieto. Fui no Ifood e pedi um belo café da manhã pra nós duas e assim uma floricultura pra comprar flores e chocolate. Quando vi tinha uma mensagem do Enzo.
Enzo: Irmanita minha futura esposa já está pronta pra me conhecer ?? O talarico tá na área 🧐, me fala aí as coisas como foram
"Enzo, ainda não eu tô fazendo uma surpresa pra Gi ontem a noite não deu tão certo como esperava e quero reconpensa-la. Quando eu sair eu vou lá em baixo e te entrego a chave."
Depois que tudo chegou e eu organizei eu não queria deixar a Gi dormindo, ela se acordar sem ninguém na cama seria uma puta sacanagem... Me deitava sobre o corpo da mesma, e assim começava a dar alguns beijos sobre seu pescoço e umas leves mordidas...
Gigi : Uhmmm quero ser acordada desse jeito todos os dias ou e pedir muito?
— Só se for por mim em Dona Gizelly agora levanta, que depois você volta a dormir eu vou precisar sair pra gravar mas minha mãe tá dizendo que quer dar um rolê dia de domingo no shopping... Gi eu vou entender se você
Gigi : Relaxa Sereia. Lógico que vou esse vai ser meu primeiro de muitos passeios com a familia ok quando você voltar, a gente organiza direitinho mas Má eu nem roupa pra isso tô tendo.
— Meu armário e seu né Gi já carrega algumas coisas minha mesmo..
Nos duas tomamos café da manhã em meio a beijos e carícias não vou negar que estava amando essa vibração com a Gizelly, depois disso eu fui pra gravação quando terminou, eu vi o tweet do Enzo dizendo que enquanto trabalhava o mesmo talaricava com a Gizelly peguei e mandei uma foto pra ela. Com a legenda em baixo "Muito bonito me traindo na minha própria casa dona GIZELLY."
....
Depois da gravação eu acabei, vindo pra casa o Enzo e a Gizelly tavam comendo um brigadeiro na sala vendo filme , com a Gizelly com a cabeça encostada no ombro dele
— Que lindo que bonito que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?
Vi ambos tomarem um susto saltando do sofá, e assim nos organizamos e fomos pro shopping a saída foi perfeita almoçamos todos juntos Alessia simplesmente não tirava mais o madrecita dos lábios, Gizelly se tornou o nome mais doce no nome da mesma e foi a primeira vez desde a saída do reality que eu e a Gi conseguimos ver o preço da fama e assim que chegamos do shopping depois de alguns Belline estávamos sentada no sofá da minha sala, vendo um filme com ela deitada em meu colo e eu fazendo carinho nela
— Gi você já vai ter que ir amanhã mesmo??
Gigi: Logo cedo sereia, acho que nem vou conseguir me despedir de você porque tenho que ir pro hotel pegar minhas coisas com a Taís e assim ir pro aeroporto já que meu vôo e as 8:00..
— Isso e uma droga..
Gigi: Mas você pode ir lá pro Es, Gabizinha tá pra ir pra lá pra gente tirar umas fotos juntas para a minha coleção Maldivas... Além de eu gravar pro envolvimento...
— Uhmm.. eu preciso vê minha agenda Gi como vamos conciliar isso sabe??
Gigi : Tem calma baby a gente aos poucos se acerta sereia daqui há umas semanas eu já tô voltando ok...
— Gi, eu só tenho medo que você vá pra lá e as coisas mudem sabe ?? E que a gente só ficou nessa de uns beijos e quando você voltar pense que as coisas serão melhores se tiver que se afastar. Eu só quero que você fale comigo sempre, seja honesta e a gente vai levando a vida da gente como se estivesemos morando na mesma cidade. O aniversário da Mariane tá chegando e eu queria muito que você estivesse comigo ok? Pensa direitinho sobre isso.
E assim terminamos aquele dia off, já que no final da noite estava levando Gizelly pro seu hotel, quando cheguei em casa e fui avisar pra ela que estava tudo bem eu vejo suas mensagens.
"Vê se sonha comigo sereia, sobre o niver da Mariane eu preciso da uma olhadinha ok?, Até depois sereia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...