N/A : Acho que com o último capítulo eu acabei entregando o jogo todo não é mesmo ?? E vamos ao surtos das boiolinhas.
Pov Gizelly Bicalho :
Dia 21 de janeiro de 2020, foi o dia que eu e a Marcela nós reencontramos no maior reality show do Brasil. Nossos fãs sempre comemoravam cada aniversário dessa data porém eu sabia que ali não era Gicela que precisava ser o momento, era a Gi e a Ma. Gigi e sereia, furacão e doutora Gucci. Hoje dia 30 de dezembro de 2023, estávamos já fazia dois dias na casa da família dela em Presidente Prudente. Eu estava desafiando a morte provavalmente mas já fazia dois dias que eu estava tirando Marcela do sério, que forçava umas brigas, o Enzo disse que até chorado minha loirinha tinha, sem saber se foi uma boa ou não ter começado a por nós duas em um relacionamento. Mas isso tudo valeria a pena, nossa última discussão tinha sido antes do jantar e eu fingir sair da casa de Josie para tomar um ar... Minha bichinha mal sabe do que eu aprontava pra ela naquela noite..
Pov Marcela Mcgowan :
Sinceramente eu não sabia o que estava acontecendo com a Gizelly, desde o dia 25 ela estava estranha sua família ficou estranha do nada, a Ivy veio pra São Paulo se encontrou com a minha mulher e não me falava nada, Gizelly estava ficando com raiva mais fácil e me estressava mais rápido também, nossa última briga acabou com as duas gritando e a mesma saindo pra tomar um ar. E eu acabei me sentando na cama do meu antigo quarto e assim escuto uma porta se abrindo, e o Enzo colocava a cabeça pra dentro.
Enzo : Será que eu posso entrar ou tenho chance de ter um jarro na minha cabeça ? O que tá acontecendo irmã ?
— Aí Enzo, eu não sei o que tá acontecendo com a Gi sabe a gente tava tão bem lá em Vitória ela agora tá surtando do nada eu sei que ela tá me escondendo alguma coisa.
Enzo : Você já tentou conversar com ela ?
— Já mas isso é o que tá fazendo a brigar...
Enzo : A mamãe fez uma sessão de filmes pra Alessia e ela tá chamando você, ela tava perguntando sobre a Gi mas falei que ela foi atender alguma coisa você sabe que se não for a menor vai estar aqui em pouco tempo.
A pequena mexicana estava tendo uma personalidade bem forte minha namorada estava influenciando. Peguei meu celular iria atrás do furacão capixaba estava um pouco preocupada com a mesma em uma cidade que ela não conhecia e assim que cheguei no jardim eu acabei de boca aberta.
— Puta merda...
(Jardim da casa dos Mcgowan)
— Porque a mamãe está fazendo isso ? E só pra Alessia provavelmente naqueles filmes de desenho, isso tá parecendo uma festa.
Alessia : Tiaa.. vem pra cá comigo já que minha Madrecita não tá aqui comigo cadê ela tia ?.
Suspiro fundo e me sentava mesmo de frente e peguei a menorzinha em meus braços dando beijos nela e assim começava a ouvir a sua risada gostosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
أدب الهواة"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...