N/A : As coisas estão começando a mudar um pouco mais hein meus amores. Votem e comentem tudo, antes de alguma coisa já aviso que Hariany faz tudo.
Pov Gizelly Bicalho :
Me acordava sentindo a cabeça um pouco tonta, quando me virei senti meu pé doer um pouco e logo abria meus olhos e via Marcela deitada no mesmo lado da cama e logo levava uma mão até meu corpo. Okay, eu estava vestida o tamanho da merda não tinha sido grande certo ? Mano do céu a Hari vai me matar, eu não sei exatamente onde eu tô e tô sem celular aqui ou tô? Batia nos meus bolsos e peguei meu celular fui vêr tinha quase 100 ligações da mais nova e algumas boas mensagens.
Cariño ❤️ : - “Gizelly eu vou te matar cadê você ??”
–“ Mano, eu vou te quebrar Gizelly ”
– "Hellou né cadê você ??”
– "Já me falaram onde você tá, sei que vai se acordar nervosa o quarto da gente e o último do corredor, só não se machuca okay? Te amo."
Me levantei devagarinho e assim, fui saindo do quarto ainda mancando um pouco fechei a porta e suspiro fundo. Quando dou de cara com a Ivy.
— Não fala nada não aconteceu nada, só me ajuda a sair daqui por favor, tenho duas mulheres que provavalmente vão me matar e você vai contar pra todo mundo quando ?? E você e maluca tá Lavine
Ivy : O que Gizelly você tá falando do que ??
— Que você tá grávida e já tá de algum tempo já, ontem você caiu tem certeza de que tá tudo certo ??
Ivy : Tô amiga até liguei pra minha médica como você descobriu, eu tô tentando manter minha boca calada agora também conseguiu até bêbada a Espanha te mudou hein
— Nem tanto eu preciso correr um pouco daqui, eu tô me sentindo muito sufocada como se a qualquer momento eu pudesse passar mal.
Ivy : E você vai pra onde
— Não sei, acho que vou pra praia mas não nessa
Ivy : Vai pra Caraíva né .
— Ficar o mais longe dela…
Ivy : Amiga vocês precisam conversar mas tem a Hariany também né ? Ela ficou muito preocupada com você
— Vamos comer, tá eu sei que ela provavelmente deve tá preocupada comigo e querendo quebrar meus dedos mas o que a Hari têm haver comigo e com a Marcela ?
Ivy : Vocês tão juntas não ???
Fomos andando até a cantina que tinha na pousada cada um preparou seu prato e eu fui pra mesa.
— Se a gente se pega sim. Se estamos em um relacionamento não. Ivy, eu não tinha cabeça pra entrar num relacionamento e nem queria entrar em um Hariany e uma das minhas melhores amigas hoje em dia, a gente se pega todos os dias, vivemos uma vida de casada talvez mas somos amigas.
Ivy : Você se tornou desapegada mesmo né.
— Agora nem vem jogar a culpa pra cima de mim.
Ivy : Como assim Gizelly…
— Eu vou te explicar okay? Isso não e nada demais…
Pegava o anel que estava no meu mindinho e assim coloquei esse na mesa.
— Eu ganhei esse anel da Marcela quando eu tinha ido pro Rio naquele aniversário surpresa, esse anel era dela.
Suspiro fundo, e começava a falar de vez pra não enrolar muito.
— Ela me deu esse anel falando pra eu nunca esquecer ela, e bom eu já tinha dado um colar pra ela meu anel tá aqui na mão o colar a gente já não sabe onde né. Ivy era só 1 ano, eu tô o dobro lá porque eu tinha colocado a seguinte hipótese. Se a gente fosse ficar juntas, o destino iria fazer algo pra gente se encontra mas Marcela nunca fez questão de tá numa reunião com a gente (Iza e eu), era pra ela ter ido pra Madrid ano passado mas ela não foi. Então ela preferiu ficar quem sou eu pra falar que a escolha tá boa ou não, só não quero ficar nesse puta clima bosta Gicela morreu okay eu segui minha vida e ela a dela. Pede perdão a Mari e a Bia mas eu vou vazar, vou viajar.
Ivy : Como assim Gizelly, Hariany ainda tá dormindo.
— Não disse que eu ia viajar com ela, eu vou viajar.
Ivy : Você não vai me contar ??
— Não. Você já tem segredos demais pra segurar.
Deixava um beijo na sua bochecha e me levantei fui andando em direção ao "meu quarto, separei uma roupa e fui tomar um banho fiz minha higiene meu pé tava bem melhor quando terminei de arrumar minha mala
Hariany : Eu posso saber que caralhos você tá fazendo?
Pulei do chão e assim vi a mesma com a mão na cintura me encarando e suspiro fundo.
— Perdão Hari, eu não tava querendo te acordar.
Hariany: Porque você quando vem pro Brasil fica abalada desse jeito, na verdade eu sei porque fica mas você que parece ser lerda ao ponto de achar que isso vai mudar.
— Você tá com coisa na cabeça
Ela pegou meu braço e me fez encarar ela nos olhos.
Hariany : Eu não vou deixar você foder sua vida por causa de orgulho todo mundo aqui sabe que vocês ainda se gostam ontem ela tava com uma carta de cachorra arrependida quando te via tocar Gizelly para de ser insegura e vai conversar com ela. Eu te amo, quero te ver feliz você e uma das poucas amigas que eu sei que posso contar e vou querer sua felicidade grudinho.
— Porque você acha isso??
Hariany : você tá parecendo da mesma forma que chegou comigo em Madrid ansiosa, nervosa, não e que não gosto do seu jeito gi muito pelo contrário só que a gente tá aqui com a oportunidade na cara.
— Ela tava com o perfume da Bianca ontem..
Hariany : E você o meu Gizelly qual e o problema disso ?? Não e que vocês estão ficando com outras pessoas que vocês não se gostam eu lembro que você me contou que ouviu a Bianca e a Mariana falar que ela era apaixonada por você mais nunca teve peito pra assumir.
— É que toda essa complicação e extremamente fodida
Hariany : Eu sei. Mas não vai ser você que vai correr dela entendeu? Vai pra praia coloca um biquíni pra ficar gata garota gostosa demais que eu dou um jeito de levar a doutora até você
— Vai dar certo ?
Hariany : Gizelly cala a boca e faz o que eu mando okay?
Fui trocar de roupa e assim peguei meu celular e fui andando quando vi um violão e acabei pegando o mesmo dali após falarem que foi da sala de muisca do hotel e fui pra praia andei um pouco e depois fui me sentar peguei novamente o violão começava a tocar leves acordes de Aí que saudade d'oce
— Não se admire se um dia um beijar flor invadir a porta da tua casa. Te der um beijo e partir fui eu que mandei um beijo que é pra matar meu desejo faz tempo que eu não te vejo
Marcela : Aí que saudade d'oce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfic"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...