Epílogo parte 2

349 12 4
                                    

N/A : E vamos de último capítulo para as estações eu amei escrever esse projetinho meio conturbado e tudo mais e realmente espero muito que de tudo certo okay ?. Coloquem nós comentários estava pensando em uma season 2, porém isso tudo depende se vocês vão querer ver um pouco mais sobre essa família linda votem e comentem muito mesmo.

7 de outubro de 2023, hoje o céu tinha amanhecido belo em Vitória. Já faziam dois dias que Gicela estava em Vitória os Mcgowan tinham chegado na capital do espírito santo e ficaram na casa de Gizelly enquanto elas estavam na cachara por mais que as amigas tentaram Gizelly e Marcela resolveram apenas colocar mais algumas coisas no quarto que era uma espécie de linha do tempo do relacionamento delas e assim estavam ansiosa para amanhecer, já que o casamento começaria a tarde e seguria até a noite. Alguns amigos da Gizelly da Espanha só estavam chegando hoje porém era uma surpresa de Marcela para então agora sua esposa.

Ao amanhecer, Josi e seu marido haviam chegado na chácara e assim ficaram felizes ao ver como tudo estava já que as 6:00 da manhã Marcela e Gizelly foram separadas e apenas ficaram trocando mensagem quem estava amando tudo aquilo era a pequena Lua que além de estar com toda a família reunida estava sendo paparicada por todos os lados..

Após o almoço tanto Marcela estava nervosa quanto Gizelly que parecia que estava indo para o pior tribunal da sua vida, elas finalmente iriam declarar seu amor para todos diferente do que aconteceria com os casamentos normais elas dariam uma volta por onde todos estavam e se encontrariam em frente a Bela que seria a juíza de paz escolhida pelas duas.

Mari e se ela fugiu ? Reclamava Gizelly para a baiana que estava já revirando os olhos junto de Ivy e Ginu.

Amiga pelo amor de deus vocês se amam e são uma família linda deixa de coisa. Você tá a noiva mais linda meu amor. Exclamava Mari.

Você tá maravilhosa Tchitchela. Falava Manuzinha.

Você tá linda amiga falava RK com os olhos em admiração ao ver que tudo estava mais lindo.

Você vai ver quando for fod..

Antes da mineira falar alguma coisa entrava a coisinha mais linda de mãos dadas Lua e Magnólia acompanhada por dona Márcia enquanto Magnólia foi a mãe Lua se encaminhava até a Gizelly.

Madre, mama mandou eu vim até você dizer pra você não morrer, você não vai morrer né madre não pode deixar a mama e eu sozinha não a gente te ama muito

Todas começaram a rir por causa da inocência da pequena espanhola e logo veio Alessia também manhosa em direção a ela.

Madrecita tia MA falou que é pra casar igual as princesas viu que ela já mandou fecharem as portas daqui pra você não fugir e a vovó Josi disse que tá na hora e a vovó Márcia tá vindo aí, junto com tio Paulinho. Exclamava a pequena Mcgowan.

Minha filha meu deus você tá linda... E dessa vez era a voz da dona Madalena junto com Márcia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora