Jantar

312 20 7
                                    

Pov Narradora :

Maragogi realmente havia sido uma viagem gostosa para as duas voltarem a se conectarem. As pessoas que não tinham convido dessa forma com elas antes se surpreenderam, Gizelly e Marcela pareciam ser o equilíbrio estático entre o furacão e a brisa leve, se completavam e se ajudavam sempre mutuamente mesmo em meio a altos e baixos. Gicela e todo o bonde de Maragogi acabaram ficando juntos no aeroporto porém, Hariany trocou a passagem dela com Marcela e invés de ir pra capital paulista junto a capixaba ela decidiu pegar o mesmo voo da Luiza pra Goiana. Lógico que isso não deixou a capixaba muito contente, com isso Marcela fez questão de mimar a menina querida em direção ao Sp o voo praticamente todo até Gizelly dormir no seu ombro. Ao chegarem no aeroporto, Marcela acordava Gizelly infelizmente seu paraíso tinha dado um tempo e elas precisavam voltar para a realidade já que Gizelly só estava trabalhando como influencer agora no Brasil.

Marcela McGowan Pov :

Estávamos andando até pegar nossas malas e percebi que a Gi estava apenas com uma mala pequeninha além da mochila dela.

— Gigi você não tá com pouca mala pra quem veio ficar no Brasil três meses ??

A mesma me encarou e encostou a cabeça no meu ombro e acabei abraçando sua cintura em meio de tudo aquilo

Gigi : Ai má então, se você soubesse que a Hariany vai buscar o Jackinho próxima semana e daí tá tudo certo… Se eu precisar de muita coisa eu compro, tem algumas roupas minhas ainda no AP aqui de São Paulo, eu posso dormir com você né ? Amanhã depois do programa o AP já vai tá todo limpinho e eu vou pra lá.

— Porque eu achava que você ia ficar dormindo comigo…

Gigi : Isso não impede anjo, podemos ficar revisando.

— Vamos pra casa, você vai dormir eu vou trabalhar que a Mariane daqui a pouco deve tá me enchendo de mensagens perguntando que horas nos vamos lá.

Fomos andando ate a praça de alimentação e nos encontramos com Enzo pedi pra ele organizar a Gi no meu AP que eu iria direto pro GNT gravar o prazer feminino..

Pov Gizelly Bicalho :

Saímos do aeroporto logo cedo, já que nosso vôo pra São Paulo foi praticamente de madrugada, Enzito me "organizou" no AP da Marcelinha, eu acabei dormindo porém coloquei o celular pra tocar próximo as 12:00 iria fazer uma Paella e um bom vinho para nós duas . Foi bom aquelas horas de sono tranquila porém me acordei e fui no mercado comprei tudo e assim paguei, acabei encontrando alguns furações e me perguntaram quanto tempo ou se eu tinha voltado para o Brasil e deixei a seguinte frase. "Eu ainda não sei se vou voltar a ficar aqui fixamente, porém saibam que vocês sempre vão estar no meu coração, agora que tô em casa só eu sei a falta que vocês me fazem." E voltei pra casa da Ma deixei aquela roupa meio de lado e coloquei meu blusão da Sonserina, e ligava a música e começava a cozinhar, tanto a mesma como o Enzo falaram que eu poderia cozinhar e ficar realmente em casa.

Após isso, fui fazer um bem casado para nós duas e começava a tocar Hawaii Maluma, e começava a dançar me lembrando da viagem e começava a dançar, perdida em meio aos meus pensamentos quando senti dois braços na minha cintura e acabo pulando por causa do susto.

— Filha da puta…

Marcela McGowan Pov :

Depois de gravar o Gnt eu fui direto pra casa, queria ver se conseguia descansar junto com a minha bichinha e assim que fui me aproximando um pouco do meu AP começava a ouvir Maluma no fundo e arquieei uma sobrancelha quando abri um pouco a porta e vi a Gi com uma camisa enorme dançando, era tão bom ver ela ali, será que era pedir muito eu ter aquela visão todos os dias ? Me aproximava da mesma e assim deixei minhas coisas no sofá e passava meus braços ao redor da sua cintura e puxava ela pra mim. Comecei a rir quando vi o susto que ela acabou tomando e ela virou pra mim.

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora