N/A: Galerinha do mau, então eu preciso que vocês vão me dando feed back para as coisas que tinham acontecido. Votem e comentem muito aqui ok, eu realmente gosto de ler exatamente tudo aquilo que vocês tão pensando..
Gizelly Bicalho Pov :
Os meses pareciam que estavam se passando bem mais rápidos em meio a essa pandemia, eu vivia fazendo lives e assim as coisas estavam acontecendo da forma mais breve possível até eu ter a notícia que no final daquela semana eu estava indo para Goiana apresentar a live da dupla maravilhosa que era Luiza e Maurílio.. Minhas conversas com Luiza estavam sendo ótimas eu já estava amansando interagir com aquela otariazona, mas eu precisava falar a RK que estava indo pra Goiana e assim nos poderíamos conversar. Estava tendo uma química enorme não vou negar, e assim pegava meu celular e começava a fazer um face time com a Rafa.
Eu ainda deveria me acostumar a tá encarando mesmo que seja a centenas de Km de distância e assim, que a câmera abriu começava a falar.
Rk: Amiga....a que devo a honra dessa ligação Gigi furacão...
— Aí Rafinha, ver você falando desse jeito parece que eu nem ligo pra você não é mesmo na verdade eu queria te contar uma novidade.
Via a mesma se sentar na cama e assim ela pede pra fazer silêncio e observava aquela cena com uma sobrancelha arqueada.
— Deusa eu tô atrapalhando alguma coisa ?? Rafa eu nem perguntei se você estava podendo falar não é.
Rk : Mas tá direto conectada com a Manuzinha e com a Gabi né furacão, parece que eu e a Thelminha ficamos meio de lado na lista de suas ligações..mas não está atrapalhando não estou aqui com as minhas primas, e a Dani mãe da soso que você já conhece pelo que ela me falou
Eu lembrei que foi com a mesma que eu tinha falado quando mandei um buquê de flores para Rafa no dia da final dizendo que estava muito agradecida por ter tido ela naquela jornada e gostaria de mantê-la na minha vida o máximo possível.
— Oi meninas
Começou aquela algazara e logo Marcela disse que os fãs de Girafa iam morrer com aquela ligação e assim, pegava a mesma que haviam mandado pra mim e mostrava para elas.
— É dona Rafaela, parece que toda a população brasileira estava querendo que a gente desse uns beijões na casa. Até parece que um dia uma mulher como você olharia pra mim assim né.Rk: E você queria dar esses beijão na Marcela que eu sei sua safada, mas fazer o que se você e a galã do BBB20.
Vi que a mesma ficou um pouco desconfortável e assim mesmo eu acabei mudando de assunto
— Amiga na verdade eu queria falar pra você que eu tô indo esse final de semana pra Goiana apresentar a live de Luiza e do Maurílio eles me chamaram e eu queria saber se você tava na cidade sabe ??.
Me lembrava do corona e assim suspiro fundo. A mesma estava demorando muito pra responder eu acho que ela estava tendo ver uma maneira delicada de me mandar pastar.
— Perdão eu tinha me esquecido da pandemia, sabe como e nunca fui acostumada a tá presa dessa forma
Rk : Calma furacão, não e isso mas a gente pode fazer todos os testes sabe?? E que o pessoal aqui em casa louco pra conhecer o'ce. Principalmente dona Genilidinha furacão, então no sábado eu vou tá em Sp eu devo chegar aqui provavalmente na madrugada tá tudo bem pra você me encontrar no domingo? A gente faz todos os testes e você também sabe ? Saudades de comer sua comidinha tchitchela, vamo tá se acertando essa semana pra no domingo dar tudo certo, com responsabilidade e a gente consegui se curtir. Amiga eu vou precisar ir agora porque preciso gravar algumas coisas e assim a gente realmente vai se falando saudades de você furacão.
— Saudades de você também Rafinha, vai fazer teus publi mulher que eu tenho que dar uma estudada aqui um beijo...
Desligava as coisas e a Tais já estava também se arrumando já que daqui há dois dias íamos para Goiana, eu chegava na sexta a noite e ia embora na segunda me deram um tempo pra aproveitar a cidade. Mas eu acabei pegando meu celular e começava a trocar mensagens pra Luiza, já que tinha uma da mesma.
Luizaaaa 🔥:
" Eae furação, vai correr ou posso mandar começarem a estocar cerveja pra sua estadia aqui na cidade a live só e no sábado a tarde então a gente pode tá aproveitando bem essa sexta."
Começava a responder a maior.
'Lógico, será que você aguenta ?? Mas a gente pode estar testando isso mesmo ?? Não nego uma oportunidade de encher meu bucinho e assim vamos abalar toda a população de goiana.'
Em poucos minutos a resposta da mesma já estava na minha frente
"Toda a população de goiana eu não sei, mas eu com toda certeza já estou abalada com seu charme furação."
'Não acredito em fama de cantor se sertanejo não Luizaaa.'
"Nossa furacão desse jeito você me magoa, mas bons sonhos ok, dorme com os anjos e depois me fala como eu fico com asas 😘"
Tirei print daquela conversa, lógico explicando a Bianca o que eu estava achando e assim, a mesma confirmou que realmente estava rolando um flerte. Eu realmente não acreditava que a mesma estava me cantando, mas sei lá tô solteira e a Luiza e uma menina linda não sei acho que só nosso encontro pessoalmente estava destinado a resolver essas coisas. Com o passar dos dias aos poucos, eu começava a organizar minhas coisas falava com os meus furações porque realmente estava ansiosa e precisava ir pra Goiana (N/A: Acelera pra Goiana). Peguei o avião com a Taís e assim chegamos em Goiana após algumas horas eu estava toda trajada e assim vejo a Luiza e o Maurílio já trajado e assim começo a rir ouvir ela e começava a cantar
— Sextou com S de saudade....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfic"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...