Eu vou matar você

287 23 21
                                    

Pov Gizelly Bicalho :

Estava no aeroporto esperando a Hari e a Luiza junto do meu filho, já estava morrendo de saudades do Jack Bacon. Pelo painel de voos ele já tinha chegado tinha 10 minutos quando vejo a Hari e a Luiza chegando corri em direção ao meu filho abraçando a Hari.

— Obrigada por trazer meu filho de volta nega, que saudade eu tava de você.

Hari: Deixa de ser sonsa, que com essa pele que você tá e essas marcas nós seus braços isso de chama sexo dos bons…

Luiza : Eae Otariazona, vai falar comigo não?

— Eu só quero saber quando a senhorita vai pedir minha mão sabe ? Minha melhor amiga e uma mulher de respeito pra tá andando com essas sapatão eca que nojo,essas modernidades…

Começamos a rir e eu abraçava as duas e assim peguei a caixa tirando meu filho que já começava a me lamber e sorria.

— Oi nenê, e Jack Bacon seja bem vindo de volta ao Brasil filho temos tanta coisa pra conversar meu amor..

E assim fomos pro meu carro. Antes alguns fãs nós reconheceram e lógico fizemos questão de retribuir tudo isso e assim que guardamos as malas das duas colocamos o Jack no banco atrás junto com a Luiza e a Hari veio do meu lado.

Hariany : Qual e o plano

— Deixamos as malas de vocês no meu AP aqui em São Paulo junto com o Jackinho já que vocês vão pra lá e eu vou pro Rio na madruga de hoje com a Marcela.

Hariany : Eu acho incrível escuta morena. Chamava essa praga pra ir comigo pra Ibiza, Milão e ela ficava frescando falando que não queria que eu gastasse com ela. Mas com a Marcela ela não tá nem aí em gastar olha eu sei não viu Gizelly não me faz te encher a cara de tapa não que eu trouxe umas malinhas pra você também.. Vamos logo pro aniversário dela que eu tô afim de curtir a noite…

Fui dirigindo até onde seria o barzinho da festa da Ma quando meu celular toca era minha mãe, ela não me ligava assim tem um tempo principalmente nesse número que era o do Brasil..

— Oi Mae ?

"Gizelly?? Gizelly Bicalho??"

— Opa quem está falando??

" Me chamo Barbara Velasquez, sou médica aqui do hospital Meridional sua mãe provavelmente Márcia Bicalho sofreu um acidente de carro quando pegava a estrada a caminho de São Paulo, esse número estava em contato de energia e queremos saber se podemos dar procedimento de fazer uma cirurgia de urgência e se tem um doador de sangue compatível."

Minha mãe sofreu um acidente de carro. Fechei os olhos e pedi pra Hariany e levava minha mão até meus olhos eu não podia chorar naquele momento.

— Doutora pode fazer qualquer procedimento pra deixar ela viva e bem não importa o preço o que o plano dela não cobrir eu pago.

Minha mão tremia e eu mordia meu lábio com força, não acredito que minha mãe tinha ido pra estrada ela provavelmente vinha pra Sp me ver. A médica me deu as últimas orientações e assim peguei um bloco de notas e uma caneta que tinha no carro e escrevi o seguinte bilhete pra Marcela.

"Me perdoa depois nós duas precisamos conversar, espero receber a minha resposta quando aparecer. " .

Hariany : Gizelly o que tá acontecendo??

— Hari… eu…

Respirava fundo, precisava sair dali o mais rápido possível

— Hari, você e Luiza vai lá falar com o pessoal acha a Marcela e diz que sou eu que entreguei.

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora