Pov Marcela Mcgowan :
No aniversário da Gi que fomos para Búzios eu me recordava todos os dias dos textos que eu acabei vendo sobre ela ser o mundo de muitos dos seus fãs, e realmente ver ela ali dormindo tão serena me fazia ver que ela de certa forma também era o meu. A música dia especial do Tiago Iorc me lembrava muito a Gi, o início de toda a nossa história da casa "Se alguém, Já lhe deu a mão, E não pediu mais nada em troca,Pense bem
Pois é um dia especial". Passamos por muita coisa em pouco tempo e a mistura de sentimentos acabou nos afastando, mas "O amor é maior que tudo, Do que todos, até a dor, Se vai quando o olhar é natural". Eu estava cansada e o medo de nós duas cairmos de sono ali era grande então começava a chacoalhar a mesma.- Gigi neném vamos voltar, tá com sono e eu também.. Acho que o pessoal daqui a pouco começa a acordar ..
Gizelly começava a se espreguiçar que vontade de morder aquela carinha toda. Sinceramente viu, eu era uma mulher sortuda do nosso sentimento ser totalmente recíproco.Ela se levantou e logo eu me levantava em seguida.
- Gi, agora que a gente tá sozinha antes de voltar pra casa o que a Bia queria fazer com você e Mayara ?
Ela me abraçou e deixou um beijo no pescoço.
Gizelly; Já faz um ano que a Bia me perguntou se eu estava me relacionando sério com alguém. E eu falei que não porque era verdade, já que com a Hariany sempre foi uma bela amizade colorida daí ela ficou meio "Eu tenho uma amiga pra te apresentar, ela seria perfeita para você, a Mari que nunca gostou dessa ideia porque ela sabia que no fundo eu não queria me envolver com outra pessoa que não fosse você, já que foi por causa dela que eu tomei uma decisão um pouco mais arriscada."
- Que decisão? Eu só não entendo o porque a Bia tava querendo te empurrar pra Mayara sendo que ela sabia que eu também tava solteira ??
Gizelly : Eu amo a Bia, ela e casada com uma das minha melhores amigas atualmente que é a Mari, mas sereia a Venturotti esteve na vida dela anos da gente. Eu sei que você me disse que nada rolou a sério com vocês, mas isso pode ser da sua parte Marcela você e uma mulher apaixonante, mais do que ninguém eu sei disso e Bianca pode sim ter tentando ajudar a amiga dela e eu não ficaria brava até porque eu batia o pé né dizendo que dessa água não iria beber mais, olha eu o próprio Aquaman.
- Você e a Mari se aproximaram muito mesmo não é? Eu lembro toda vez que a gente fazia uma resenha na casa da Bia elas ficavam meio assim porque seu nome aparecia ou ela vinha mostrar alguma coisa que você tinha aprontado.
Vejo o sorriso nós lábios dela ao ouvir o nome da baiana, e assim ela encostou a cabeça nos meus seios.
Gizelly : Eu tava afastada de você, a Rafa e eu ainda estávamos um pouco estranha, eu só tinha Thelminha e Manuzinha até a Mari vir retribuir o favor que eu fiz a ela quando ela tava querendo se separar do Jonas.
- Como assim ??
Gizelly : Ela me deu um toque ou gritava no meu ouvido, dizendo que eu era burra por ter me envolvido com uma pessoa próxima, e que a Hariany era maravilhosa mas sabia que eu não ia me envolver com ela porque eu ainda te amava. O que ela não estava mentindo.
- Com quem você se relacionou Gizelly?
Gizelly : Não precisa disso, a gente hoje em dia eu acho que tá bem. Eu tava magoada com você, ela tava ali presente toda foda querendo meu corpo nu, eu acabei não resistindo foi bom mas ela não aceitou muito bem que eu falei que seria melhor acabar porque sentia que ela já estava tendo sentimentos por mim.
Marcela : Dona Márcia passou mel né minha filha só pode porque puta merda, eu jurando que era eu que tinha pegue gente nesses dois anos, mas você passou o rodo nas amigas da gente todinho... E agora me vem amiga da Bianca querendo você eu hein Gizelly
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfic"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...