Acertos.

411 26 9
                                    

N/A : Então gente eu vou dividir essa despedida da Gi de duas formas. Essa primeira que foi com a Doutora MC gay, Bianca Boca Rosa, Ivy Lavigne e Mari Baianinha KKK e depois tem as amigas do quarto céu.

Pov Narradora

Aquela manhã no Rio de janeiro estava começando diferente, Marcela se acordou primeiro que a capixaba que tinha os braços ao redor da sua cintura e o rosto no seu pescoço, quase estava quebrando sua promessa de não rolar nada. Mas não iria fazer dessa forma, elas precisavam se acertar no tempo deles seria algo natural para falar a verdade, Marcela se levantou e foi em direção ao banheiro e assim tomou um bom banho e fez uma boa higiene matinal e seguiu pra cozinha onde preparou uma boa mesa de café da manhã e colocou tudo numa bandeja e deu de cara com uma Bianca ainda descabelada.

Bia : Bom dia Ma tá fazendo o que tão cedo acordada ? 

Marcela : A Gi me disse ontem que ela iria sair do Rio a noite pra chegar lá vão ser 17 horas de viagem e quero que minha bichinha vá bem.

Bia : Vai mimar tua mulher que não que eu sei que tua vontade e prender ela na cama e fazer dela tua escrava sexual

Marcela :  Ah Biazinha bem que eu queria, eu quero falar pra Gi que eu amo ela mas sei que ela pode ficar balançada então, vou servir como uma amiga colorida vamos ver as coisas como vão acontecer quando ela voltar. Sabe quando ela fala sobre ajudar as pessoas levar nosso "filho" pro mundo me faz querer agarrar aquela mulher e casar com ela.

Bia : Sapatao emocionada e uma desgraça mesmo, mas vou fazer uma comidinha pra minha baiana e depois a gente conversa

Marcela :  Eu ainda quero bater na tua cara por ter beijado a Gizelly daquele jeito junto com a Mariana viu. 

Marcela saiu andando da cozinha deixando um beijo na cabeça da carioca que estava no seu hábitat natural e assim que chegou no quarto viu uma cena perfeita Gizelly agarrada com seu traviseiro nua, já que no meio da noite ainda tinham se pegado de forma mais tensa mas Marcela conseguiu perceber que era o álcool falando mais alto. Ela estava apenas com um lençol pela parte de suas pernas e pegou seu celular tirando uma foto a coisa mais linda.

Marcela : gatinha

Pov Marcela Mcgowan : 

Após deixar o celular sobre a mesinha eu fui me deitando por cima do corpo da Gizelly e assim, começava a dar alguns beijinhos sobre seu corpo até chegar próximo da sua nádega. 

— Gigi, calinha acorda… 

Se deitou do lado da capixaba que começava a se espreguiçar parece que estava guardando aqueles breves movimentos pra sempre mesmo sabendo que poderia ver a mesma. 

Gi : Marcela pelo amor de deus você tá me acordando de madrugada pra que gente ?? 

— Eu quero aproveitar você Gi, vamos vai só nos duas aqui… trouxe um café da manhã como deveria ter sido ontem eu tinha te prometido que iria falar as coisas mais belas que você pudesse ouvir no seu aniversário mas se eu tivesse te visto ontem eu te matava Gizelly…

Levava as mãos até o rosto da menor e acariciava ele.

— Mas parabéns meu nenê. Eu fico orgulhosa da mulher que você está se tornando sabe?? Espero passar muitos aniversários do seu lado pra sempre sei que você não vai estar no meu mas eu queria que você fizesse uma coisa. 

Levava uma mão até a mesinha e pegava um anel que tinha uma safira nele e coloquei no dedo dela.

— Vai ser da minha coleção, eu quero que você fique com ele pra lembrar de mim. 

Pov Gizelly Bicalho

Ver Marcela naquela posição extremamente fofa, me fazia querer ela e levar na minha mala pra Espanha peguei o anel e coloquei no meu dedo mindinho, era onde ele ficava e assim levei uma mão até seu rosto enquanto selava nossos lábios, meu lábios deslizavam sobre os dela atrás de carinho senti sua mão indo em direção a minha coxa apertando enquanto pedi passagem com a minha língua sobre seus lábios. Senti as mãos de Marcela firme em minhas coxas e me puxava pra cima dela, acabei me sentando no seu colo e terminava o beijo com alguns selinhos nela.

Marcela : Vamos comer furacão você precisa tá bem alimentada sério. Se não as coisas pra você não vão ficar muito boas.

Pov Narradora

Aos poucos Marcela entendeu, as meninas tinham deixado Gizelly ficar só com ela ali, elas conversaram em meio as carícias que elas tinham que se permitir ter experiência com outras pessoas (no caso de Gizelly), já que elas ainda eram amigas acima de tudo, ela iria com Rafa e Manu para o aeroporto quando deu a hora próxima do vôo elas saíram do quarto Gizelly já com sua mala e assim se reuniu Mabia, Ivy e Marcela onde Rafa e Manu já estavam no carro esperando ela.

Marcela : Eu sei que a gente poderia ter se comunicado mais. Mas eu quero desejar pra você as coisas mais linda minha calinha mais linda, que você ganhe aquela Europa toda. Nosso filho está nas suas mãos, mas saiba que eu e a Iza vamos cuidar muito bem das coisas do lado de cá. 

Ivy agarrou Gizelly a abraçando com força e assim deixou vários beijos no rosto até próximo dos ombros da mesma.

Ivy : Não se preocupa a gente tá quase chegando na Espanha já viu sua safada.. Tudo de bom pra você, vocês mereciam esse tempinho por isso eu quis segurar essa digna vela de Mabia. 

Mari : Minha capixaba mais linda 

Abraçava a cintura de Gizelly deixando um beijo demorado da mesma.

Mari : Flor, você sabe que eu quero sempre teu bem porque o Jorge se separou do Mateus ?

Começarem a rir lembrando do meme no reality.

Mari : Mas sério você e uma pessoa incrível Gi, sempre merece as melhores coisas na vida. Você vai colocar aquela Espanha de cabeça pra baixo e quem sabe logo a gente não se encontra não e mesmo ?? 

Bia : Furacaozinho da minha vida, Gi eu tô tão feliz pelo que você tá conquistando nega que eu quase te dava outro beijo se não apanho da tua mulher e a minha obrigada por ter me dado uma chance fora do reality. Tô sempre aberta pra você meu amor sabe que é isso como a Ivy falou a gente deixou um pouco você curtir com a Ma vocês se curtirem já que as coisas podem mudar e a amizade de vocês e o que importa .

Abraçaram as quatro a capixaba que estava indo em direção ao carro que estava já Ranu quando sentiu alguém lhe puxando a mão era Marcela.

Marcela : Vai com deus gatinha…

Selou seus lábios mais uma vez em um beijo tenso, onde seus lábios estavam querendo guardar aquele beijo e depois Gizelly teve que entrar no carro e seguiram com as meninas um lugar antes de ir para o aeroporto.

N/A : Me falem qual são as apostas de vocês o que vai acontecer na Espanha sabe ?, Votem e comentem muito quem sabe mais tarde eu não apareço por aqui, eu acho que gostei de atualizar nesse horário.

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora