Maragogi parte 2

315 17 8
                                    

Pov Gizelly Bicalho : 

— Gabriel você já conhece a Ivy também. Então podemos nos sentar e voltar a beber tranquilamente né depois que a gente leva suas malas pro quarto.

Fomos andando até o quarto e eu peguei um moletom e uma toalha acabei me secando, depois me vestindo já que ele ficava enorme não precisava de muita coisa e ela fez o mesmo, após breves minutos nos duas sentávamos, eu me sentei onde estava anteriormente e a Hariany se sentou de frente pra mim. Peguei uma cerveja e entreguei a minha amiga, enquanto levava uma até meus lábios.

Hariany : O que acha de brincar de verdade ou desafio? Essa casa tá muito parada.

— Se tu quer me fuder me fala Cariño, você sabe quando a gente não brinca junta vai dar merda, e isso nunca dá bom.

Marcela : Tá com medo furação? 

Laddy : Nossa que agressividade meu anjo qual e o problema ?

— Quando alguém conhece suas merdas, e sabe das coisas da sua vida como Hariany sabe das minhas você entenderia esse medo. 

Luiza : Foda-se, mas vamos brincar assim mesmo porque eu gosto é do estrago. 

Nos organizarmos novamente, Enzo se levantou pra pegar a garrafa e assim giramos a primeira rodada caiu da gringa pro Enzo que acabou dando um selinho, começávamos a rir, porque o paulista estava sofrendo e a gringa se dizia do amor livre, logo foi Luiza e Biel que também deu um selinho, gringa e Luiza também deram mais um selinho,quando parou pra eu perguntar pra loira que estava na minha frente. Todo mundo começou a rir, ela me olhava com aquele biquinho fofo.

— Coisa linda… Mas esse biquinho não vai me fazer querer correr de algo que eu estou querendo saber há um tempo não.

Todo mundo começou a rir e logo ela tava com um biquinho a coisa mais linda, me levantei dando um selinho em seus lábios.

Hariany: Ah rapariga, você volta com ela e nem me fala nada.. bom saber 

— Silêncio que isso ainda e coisa pra gente debater em outro momento.E sereia  não vale ficar com raiva,mas verdade ou desafio

Ela enrolou e eu já fui pegar a prova que eu queria e assim que ela falou verdade um sorriso cafajeste estava em meus lábios. 

— Sabe dona Marcela, a Alessia me mandou já fez um tempinho você gravando com o Bricio a música Raking. Quem e o seu top um minha loira ? 

Me sentei e Marcela me encarava com aquela cara de eu vou te matar, e logo todo mundo começava a gritar. Eu queria ter um aumento de ego naquela situação também, queria, mas só eu sei a raiva que deu imaginar Marcela tirando a roupa de outras pessoas.

— Meu anjo você é safada e todo mundo aqui sabe, porque graças a deus você não faz questão de esconder então vamo tá falando logo que a gente ainda tem a noite toda.

Marcela : Se eu tô com você você já deve ter a resposta né furação, ou acha mesmo que eu ia me relacionar com alguém que não fosse meu top #1. 

Eu não me aguentei, fui até a mesma lhe segurando pelo cabelo e a beijei em meio a gritos de "finalmente Gicela era real." Marcela rodou a garrafa e eu acabei vendo a morte passando bem na minha frente quando caiu de Hariany pra mim. 

Luiza : Se fudeu Gizelly, sabe disso né ? 

Hariany : Verdade ou desafio ?? 

— Eu vou me fuder nós dois né… 

Hariany : Aí Gizelly, eu poderia até compensar mas depois do tanto que você chorou no meu ouvido por causa dessa mulher e não teve a capacidade de me falar que voltou com ela você vai se fuder e não e pouco.

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora