N/A : Eae meus amores gostaram do capítulo de ontem ??, Eu realmente quero saber o que vocês andam pensando e tudo mais tá ? Podem surtar nós comentários se quiser.
Pov Narradora :
Com uma declaração das duas o Twitter estava eufórico e o Instagram também as redes sociais das duas estavam na sala da Gi apenas tomando um bom vinho após uma reunião falando que iria começar a marcar algumas entrevistas em lugares que elas se sentiam confortáveis para falar sobre o namoro, e mesmo assim parecia que estavam escondendo algo de Marcela que estava ficando incomodada. No twitter as primeiras tags foram #GicelaVive, #Tombaram todo mundo e o #Brasil já sabia. Elas ficaram felizes em ver que a maioria do seu público após esses anos apenas apoiavam a revisão delas se serem felizes e estarem uma ao lado da outra. As meninas do Big 20 acabou mandando mensagem, e assim surtaram no grupo enquanto voltaram a parabenizar elas. Além dos seus amigos individuais darem os parabéns pelo novo relacionamento.
Na hora do vôo um segurança saiu em direção a casa da capixaba e elas foram em direção ao aeroporto.
Pov Gizelly Bicalho:
Estávamos no carro indo em direção ao aeroporto de Vitória e assim, entrelacava minhas mãos na de Marcela e acariciava a sua mão.
— As coisas estão bem intensas não é meu amor.
Marcela : Gi, a gente só postou uma foto do nosso relacionamento e assim tem gente querendo Intervista e tudo mais.
— Eu sei as coisas também complicam e que muita gente lá fora achava que eu tava com a Hariany, e assim vão ter muitas bombas mas a gente não têm o que escolher. Até a Hariany respostou meu texto desejando as melhores coisas que sabia que eu estava sendo feliz ao teu lado. E eu percebi que você ficou um pouco puta quando eu chamei ela pra Maragogi, mas eu já tinha em mente que ela e Luiza iriam a se acertar.
Marcela: Mas eu não tinha como esconder meus ciúmes né Gizelly. Além do mais e visível e notório que vocês se dão super bem você encontrou sua melhor fase com ela em sua vida, que vocês se conhecem tão bem.
— É lógico que a gente de conhece bem a gente mora juntas a três anos praticamente já que foi no final de 2020 que eu fui pra Espanha e agora estamos no final de 2023. Bom, agora você sabe que não precisa ter ciúmes dela que eu só tenho olhos pra você meu bem.
Pov Narradora :
Gicela chegava no aeroporto de Vitória e assim, desceram do carro e viam que tinham já alguns paparazzis aqui, e entrelacaram suas mãos e seguiram juntas aquele apoio e suporte que uma fazia com a outra era simplesmente fenomenal, e assim seguiram para a sala de pre embarque, onde os amigos capixabas da Gizelly ligaram para elas e deram os parabéns ao relacionamento delas e elas seguiram para o voo direto para São Paulo, por Marcela ainda se manter bem na mídia brasileira, e Gizelly além da fama no reality show seus feitos como advogada eram louvados até mesmo pela midia internacional, todos queriam saber um pouco sobre o casal que mais movimentou 2020 dando uma nova era aos reality shows.
Pov Gizelly Bicalho :
Assim que chegamos em SP, Marcela foi direto prós seus compromissos e eu fui pro meu apartamento estava esperando uma pessoa que era bastante especial pra nós duas na verdade eram duas mas eu amei quando ouvi a campainha e abri a porta, e vi Ivy e Enzo juntos e pulei no colo dos dois
Ivy : Gizelly porra...eu tive que sair de BH pra você vir me falar isso pessoalmente você vai fazer isso ?
— Vou Lavigne você gravou o que eu pedi? Você também Enzo ?
Enzo : Oi cunhadinha sim, já fiz tudo já deixei tudo pronto lá em presidente prudente também minha mãe chorou horrores, não só na hora da conversa de vocês.
— Eu sei, será que ela vai falar que eu sou louca ou algo assim?
Enzo: Na verdade não Gi
Ivy: Não né o caralho isso já era pra acontecer tem muito tempo vamos pro shopping terminar de comprar as coisas.
Enzo : Você já escolheu e mandou fazer né? Tá pra buscar hoje
— Sim em relação a isso tá tudo certo eu tô só esperando a confirmação do Tiago com a edição.
Enzo : Alessia amou os presentes de vocês, vocês fizeram falta no natal eu e a Mari só vamos ficar pro ano novo por causa da sua surpresa precisamos tá do lado da Marcela.
Ivy : Aí eu tô puta que eu não vou ver pessoalmente, e assim estamos né mas eu quero tudo gravado okay? Quero ver essa publicação mais linda pra eu surtar junto com os fãs de vocês suas gays.
— Ivy só cala essa sua boca grande que você veio pra cá pra um bate volta não foi pra tá dando pitaco não sua língua da mais volta que a piscina daquela casa.
Pov Narradora :
Os três saíram juntos pra ir pro shopping e compraram tudo, Enzo já tinha mandando entregar uma das coisas em Presidente Prudente quando Gizelly contou a Ivy sobre o incio de estar dentro da lista de adoção mundial, e que logo provavelmente estaria com uma criancinha linda. Ivy surtou e logo acabou saindo nas mídias o encontro das duas e em seguida uma ligação da Marcela perguntando o porque do segredo Ivy lógico que tirou brincadeirinha com o ciúme da loira e Gizelly levou ela a noite para o aeroporto, voltou pra casa e iria para a casa de Marcela dormir lá quando amanhecesse as duas iriam entrar para ir a Presidente Prudente e naquela viagem a vida de nenhuma das duas seria a mesma, Gizelly tinha certeza de algumas coisas enquanto a médica seria pega de surpresa.
N/A : Alguém faz alguma idéia do que é esses preparativos todos? Ou o que vai acontecer em Presidente Prudente ? Alguém já disse que Gizelly deveria parar de fazer essas coisas ? Vai matar a loirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...