Pov Gizelly Bicalho:
Ouvi Marcela era um pouco difícil, como eu poderia explicar a ela tudo o que tinha acontecido, levava a mesma novamente pra dentro de casa e entrelacava a nossas mãos e assim fazia um carinho na mesma.
— Por favor, vamos fazer o seguinte nós vamos pra sua casa e lá a gente senta e conversa vamos começar a nossa história sem nenhuma amarra no passado ok?
Ela ficou em silêncio por um tempo, não vou negar que aquilo me incomoda um pouco. Ficamos mais um pouco em família e assim me lembrava do primeiro boca a boca quando a Bia colocou a Marcela no meio de uma das pessoas que ela poderia ter beijado e pela lógica da lista a doutora estaria no meio, em seguida subimos em direção a casa da mesma e fomos até o sofá e me sentava de frente para a mesma .
— Vamos fazer o seguinte hoje perguntamos tudo o que queremos saber, e assim podemos dar o nosso próximo passo ok?. Você pode começar perguntando
Marcela : Você ficou com a Rafa?
— Sendo sincera eu não tenho certeza, quando eu fui para casa dela e teve meu reencontro dela e com a Manu aconteceu um beijo, mas depois desse beijo...
Flashback on
Giranu Reencontro :Rafa vinha andando em minha direção, estávamos uma muito próxima da outra quando senti a mão da mesma em minha cintura puxando meu corpo pro dela e levava meus braços pro seu pescoço.
Rafa; Eu sei que você pode ter ficado com a Marcela mas desde Goiana eu queria fazer isso Gi, mas quando eu vi aquele chupão eu dei pra trás eu senti algo mais intenso por você no programa..
— Rafa.. Eu ...eu não sei o que fazer. .. você tá
Rafa: Shiu eu não tô nada ok?, Podemos fazer o que quisermos...
Senti os lábios da mineira sobre os meus, eles deslizavam muito bem como se conheciam de outras vidas a língua dela passeava pela minha boca e eu sentia o gosto do álcool levemente misturado com seu gosto doce, suas mãos apertavam minha cintura e assim suspirava fundo, acabei mordendo seu lábio inferior levemente e fomos andando em direção a cama, senti as mãos dela na minha coxa e assim suspiro fundo
— Rafa e melhor parar nos duas estamos bêbadas e você namora, eu não quero que a gente perca a nossa amizade por causa de desejos e nem quero apenas ser um experimento na sua mão...
Rafa: Gi...
— Rafa, eu quero muito permanecer com você na minha vida e eu tenho medo da gente se machucar um dia vamo ficar assim, a gente faz um carinho hoje e amanhã eu vou embora logo cedo. Do quarto céu pra vida lembra ??
Rafa se deitou e tirava a blusa em seguida eu tirei a roupa que usava também e acabava me deitando no peito da mesma com meu rosto no seu pescoço e senti seus braços ao redor do meu corpo e senti a lágrima descer do meu rosto.
Rafa : Dorme bem tchitchela...
— Eu acho que eu nunca vou dormir tão bem na minha vida.
Flashback Off
Sim eu menti pra Marcela não era necessário a mesma saber da minha conversa com a Rafa sabe ? As coisas foram simples demais sem nenhuma complicação em cima da gente suspiro fundo e começava a falar sobre a mesma.
— Mas depois do beijo a gente acabou vendo que não seria o melhor acabar com a nossa amizade, além do mais ela estava namorando o outro capixaba Caon que é um fofo e eu tinha você na minha cabeça e no meu coração.
Engolia seco, esperava a mesma ter alguma reação e assim a mesma me puxava pra sentar no colo dela e a abraçava e começava a sentir suas lágrimas sobre meu ombro.
Marcela: Eu tenho medo Gi, de um dia você acordar e perceber que estaria mais feliz com a missionária vocês já tem um fandom todo com vocês, e sei que tem uma boa parte dos seus fãs que não gostam de mim pelos erros que eu cometi...
Antes dela terminar aquela besteira acabei beijando a mesma com vontade, e com gana minha língua invadia praticamente a boca de Marcela enquanto senti seus dedos na minha cintura me apertando com vontade, deixei um selinho nela e voltei pra mim ...
— Para de falar besteira garota eu hein... Não precisa de insegurança Ma olha o mulherão que você e eu tenho e sorte de ter você na minha vida.
Marcela : Agora e sua vez furacão pode mandar.
— Eu assisto o boca a boca então provavalmente rolou alguma coisa entre você e a Bianca não tô certa ? Quem mais além dela você ficou na casa ?...
Marcela : A Bia como você sabe, o Dani logo que eu saí da casa que só me fez ver que minha escolha tinha sido errada e a Gabizinha ...
Tá eu sabia que rolar alguma coisa com ela e a Bia, o Daniel infelizmente também mas a Gabi pera a Gabizinha??. Puta que pariu me levantava e assim ela me olha meio assustada
Marcela: Gi a gente não tinha nada ainda ela quis não teve porque
— Não é isso Marcela eu também fiquei com a Gabi quando ela foi lá pra Iriri a gente deu uns beijão no churrasco. Por isso na live que a gente fez quando estávamos pela primeira vez na casa da minha sogra eu falei que se ela não ficasse quieta eu explanava o episódio de Iriri...
Marcela : Meu deus eu peguei baba de vocês duas mas sem problema não estávamos juntas, pra mim terminar e seguir em frente com quem você ficou depois que saiu da casa.
— Luiza... Gabizinha.. Rafa.. Você.. Natali e Bianca
Marcela : Como assim você pegou a Bianca Gizelly??
— Da mesma forma que você Marcela eu hein, eu tinha beijado a Luiza no impulso lá em Goiana porque aquela sabe como consquistar uma mulher. Então não foi difícil me entregar ao canto da sereia
Senti um tapa forte na minha perna e um bebê birrento me encarando assim, levava uma mão até seu rosto acariciando o mesmo.
— O que foi ma?
Marcela : Vai lá com sua sereia goiana e me esquece Gizelly...
Ela saiu andando em direção ao quarto da mesma e eu fui atrás da mesma e assim começava a rir e abraçava ela por trás.
— Má, Luiza e eu somos só amigas ok? Eu me expressei mal mas nós só ficamos porque ela tava sofrendo porque a crush deu um pé na bunda dela porque cantora de sertanejo têm uma péssima fama.
Marcela : Mas não precisa tá chamando ela de sereia a única sereia da sua vida sou eu Gizelly eu hein...
A maior se vira pra mim e assim abraçava sentindo seu cheirinho e deixava um beijo demorado no seu pescoço.
— Marcela eu quero muito você mas eu não posso ter nenhuma marca diferente minha acessória real acha que eu chego amanhã
Marcela : Você e louca por tá fazendo isso Meo
— Mas eu quero você dr, quem vai me levar pro céu se não for você essa fada sensata..
N/A : Como estão o coraçãozinho para o próximo capítulo??? Votem e comentem muito....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...