Festa Capixaba

274 18 3
                                    

N/A : Estão gostando desse momento gosto em Vitória ? Votem e comentem tão gostando das atualizações certinhas ?

Pov Gizelly Bicalho :

Me acordei sentindo a falta de Marcela no meu lado da cama, logo percebi que não tocou celular ou nada assim que pudesse me avisar que minha mãe tava acordada fui até meu armário e peguei um short e minha blusa a vestindo novamente, e começava a escutar um barulho de música atrás da casa.

— Puta que pariu o que tá acontecendo….

Sai do meu quarto indo atrás daquele barulho todo e assim que cheguei acabei me encostando na parede e tentava forçar será que realmente eu tava enxergando as coisas da maneira correta…

— Mãe ?? Marcela ?? E o que vocês estão fazendo aqui ??

O que minha mãe estava fazendo sentada conversando com a Marcela, minha avó ali do lado prestando atenção e o mais zoado o que meus amigos de infância além de Luiza e Hariany e Enzo estavam fazendo no quintal da casa da minha avó?.

— Alguém será que assim da pra me explicar o que está acontecendo aqui?

Pov Marcela Mcgowan :

Sentia os braços de Gizelly quando o celular dela começou a tocar, e eu acabei pegando o mesmo e vi ela dormindo tão calma que resolvi atende indo ao banheiro dali.

— Telefone de Gizelly Bicalho ?

Doutor Lessa : Oi Doutora Mcgowan? A Gizelly está por perto ? Dona Márcia foi acordada há um tempinho e já está acordada nesse prezado momento…

— Isso Paulo, me chame de Marcela. Gizelly está dormindo muito serena nesse prezado momento eu vou pegar dona Márcia okay?

Doutor Lessa: Okay então boa viagem…

Desliguei o celular e assim peguei as chaves do carro da Gi, peguei meu celular e mandei mensagem pro Enzo e pro Paulinho pra eles me encontrem no hospital e assim sai do quarto e fui até a dona Madalena.

— Vó Mada ?

Vó Mada : Oi querida

— O pessoal do hospital ligou dona Márcia acabou acordando mas a Gi teve uma noite conturbada ontem e eu estou indo pegar a mesma viu ?

Vó Mada : Tá certo fia, traga seus amigos pra eu conhecer também, obrigada por cuidar bem dela

— Agora e até depois que nós duas formos.

Deixei um beijo na mesma e assim fui até o carro começava a minha jornada pelo Waze até o hospital quando cheguei no mesmo eu acabei encontrando o doutor Lessa que veio simpático.

Doutor Lessa: Ela já acordou, perguntou sobre a filha mas eu acabei explicando o que aconteceu e ela está ansiosa pra conversar com você.

Sim, eu tinha entrado por debaixo dos panos em contato com Dona Márcia a mesma era uma mulher maravilhosa que babava a filha dela da forma que minha Gi merece então não ia ficar algo estranho, lembrei dos chocolates que tinha comprado junto com a Gi e peguei eles e assim andava em direção ao seu quarto.

— Dona Márcia ?

Assim que ouvi um "entra", seu sorriso ficou lindo ao me ver e me chamou pra próximo me abraçando

— Estou muito feliz em vê-la nas atuais circunstâncias e eu realmente espero que a Gizelly não me mate.

Dona Márcia : Eu também estou feliz em revê-la minha filha mas o que aconteceu com a minha Gizelly? Já que você esta aqui com a nossa não e ? Minha filha e meio cabeça dura mas acho que a mesma já entendeu que não adianta negar mais os sentimentos dela.

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora