N/A: E sejam bem vindas a um dos capítulos mais boiolas de toda a fic. Escutem a música Marry Our daugther.
Votem e comentem muito.Três anos se passaram desde a chegada de Lua a vida de Marcela e Gizelly, e as duas tinham combinado em se casar no momento que fosse oportuno, já que além de estarem cheias de trabalhos as duas tinham uma vidinha a mais para cuidar. Lua estava cada vez mais arteira e junto de Alessia fazia questão, quem diria que Marcela se tornaria a mãe rígida e Gizelly a mãe liberal por mais que morresse de ciúmes da menor. Marcela estava em caraíva para fazer uma sessão de fotos depois de tudo ela havia sido aquela pessoa que estava sendo trabalhar para voltar para esposa e filha. Gi e Marcela discutiram muito recentemente por causa do casamento delas que seria em Outubro daquele mesmo ano, porque Marcela queria dar a Gizelly o casamento dos seus sonhos já que ela tinha sido casada já uma vez, e a capixaba queria que aquele fosse o dia do sonho de ambas.
Marcela quando finalmente chegou na casa em Caraíva Elena, sua nova assistente disse que ela iria ficar dentro daquela quase quarto. Quando ela entrou apenas viu um vestido branco
E logo que terminou de se vestir Elena perguntou se a maquiadora poderia lhe organizar e ela ficou encarando quando viu uma índia entrando com algumas tintas.Elena : Ordens do contratante Má.
E a Índia começava a fazer diversas pinturas no seu corpo que mal percebia que a Índia estava emocionada e assim que ela terminou, Marcela lembrava que hoje era o tão conhecido "Gicela Day", Marcela tava desde ontem praticamente incomunicável já que ninguém da sua família nem Gizelly atendia ela tava morrendo de saudades daquele pingo de gente chegando em seus braços pedindo colo com um mama manhoso. Tentou ligar mais uma vez pra Gizelly e nada.
Elena: Má desculpa mas nós precisamos ir. Na verdade eu vou resolver umas coisas na cidade e você vai até a cachoeira que é aqui descendo e lá você vai ver a equipe
Marcela saiu andando, ainda frustada com tudo o que estava acontecendo e assim que se aproximava do lugar iluminado começava a ver que a lua estava cheia e linda com uma constelação que poderia passar horas contanto quando começava a ouvir bela flor de Maria Gadu. Ela e Gizelly estavam colocando Lua pra ouvir essa música sempre antes de dormir.
"A flor que vem me lembrar a flor que é quase igual
A flor que muito pensa, a flor que fecha ao sol
Parece a mesma flor só muda o coração
Quando se unem são a flor que inspirou a canção"Gi : Acho que nos duas combinamos de colocar essa música pra Lua porque ela fala de amor, de paz e de encontros certo?.
O coração de Marcela batia de forma que se possível as duas escutava, Gizelly estava magnífica de branco e assim ela via que a capixaba estava com as mesmas pinturas que a sua.
(Vestido da Gizelly)
Gi : Amor me perdoa mas eu precisava surpreender você passei três anos te deixando bem quieta sabe ? Falta três meses pra gente casar na frente da nossa família e amigos e também na frente da nossa filha porém eu não poderia deixar isso ser assim não era tão a gente isso.
Marcela : Gizelly...
Gi: Eu te arrastei até caraiva pra nós casarmos só que esse casamento é entre Gicela é o dia que nós encontramos a 6 anos? E foi naquele dia que eu já sabia que você seria a minha esposa. Hoje quando estamos em julho onde leão em Vênus e algo com lamur, a lua hoje está sendo regida por libra a filha de Vênus, e Vênus e a deusa do amor e pra mim você é a própria reencarnação de Vênus na terra.
As lágrimas de Gizelly e Marcela já caiam incansavelmente no seu rosto.
Gi : Marcela, você e a minha definição de alma gêmea não só o destino nós encarregou de hoje uma estar nos braços da outra como nos complementarmos não só mentalmente, sexualmente como espiritualmente. Você e a Lua são o meu felizes para sempre dos contos de fadas. Você e a minha princesa encantada e com você que eu sempre irei querer acordar pelo resto da minha vida você Marcelo Olmedo McGowan é meu doce favorito, a primeira coisa que eu lembro ao acordar e a última a dormir. Eu perguntei a bela qual foi aquela aldeia de mulheres indignas que você visitou e amou sabe ? E assim a bela me deu o endereço e vi que tinha uma moradora aqui de Caraíva que era dessa aldeia e essas pinturas, são parte de um ritual espiritual para visitantes que desejam casar em tupi estamos sobre a lua e as estrelas pra isso meu amor, eu quero me entregar pra você hoje de corpo e alma. Como cantei no dia que eu te pedi em casamento, eu irei fazer todos os dias da minha vida em prol de
E foi ali que Marcela viu que Gizelly era o grande amor da sua vida. Ela não queria falar mas sabia que não queria tanto assim um casamento como prova de amor ela estava pensando mais em um momento único, Gizelly a completava. Marcela chorava como um bebê.
Marcela : Você que me matar do coração Gizelly? Meu deus mulher como eu te amo.
Marcela se aproximou levando as mãos até seu rosto acariciando o mesmo, enquanto Gizelly não aguentava e assim acabava fechando seus olhos as duas somente emanavam o mesmo sentimento.
Marcela ; Puta que pariu como eu te amo mulher. Gizelly você foi e sempre vai ser a minha pessoa, Gi eu te amei desde o primeiro segundo que a gente se viu a gente teve tantos altos e baixos meu bem que realmente eu acho que hoje em dia passamos por toda as estações e estamos colhendo os frutos do nosso amor, eu amo quando você acorda bravinha e fica toda manhosa quando não aguenta um beijo no pescoço eu amo sua intensidade, seus braços no quanto eu me sinto em casa com eles, no quanto você ama e protege a mim e a nossa filha o quanto você sempre se doa pelos outros já que estamos aqui sobre a benção da lua e das estrelas eu digo que você minha Gigi furacão e a escolha mais certa que eu fiz em toda a minha vida meu real motivo de felicidade.
As duas se beijaram sobre a luz da lua sentindo uma energia que nunca sentiram daquela forma, elas já eram uma da outra até mesmo muito antes de se permitirem Marcela com sua calma fazia Gizelly freiar e ver a vida com um pouco mais de calma e Gizelly fazia Marcela ver a vida intensamente saber aproveitar todos os caminhos, e no fundo toda vez que elas se beijavam ainda sentiam como quando estavam na casa mais vigiada do Brasil.
"Mudaram as estações, nada mudou mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente."
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...