N/A : Eae, como vocês estão meu amores. Vamos para esse encontro maravilhoso, da Gi com a família da MA, o que vocês estão achando da fic sem paoduragem nos comentários. O que ser aque vai acontecer com a Família Olmedo Mcgowan ?? Quais as surpresas para as nossas duas meninas. Segundo prestem atenção nas partes da fic que estão sendo "cortadas" mais na frente vai ter uma explicação para tudo isso... Terceiro vai rolar Girafa na fic ? Vai !!! Vai ser endgame não Girafa na fic vai ser voltado pra amizade sim. Estou tentando ao máximo tentar ser próximo da realidade, e por Gizelly e Marcela afirmarem que estão solteiras pra minha criatividade e como fã e mais fácil escolher espero que todos entendam.
Gizelly Bicalho Pov :
O dia aconteceu de forma tranquila até pra falar a verdade, fiquei com a Taís e com a nova acessória resolvendo meus próximos passos, e assim quando deu uma certa hora VH me disse que ele e a irmã estavam começando a ficar prontos, eu me despedi da Taís e começava a me arrumar estava até aí tudo bem, enquanto fui pro banheiro eu peguei e colocava Nega da Luiza e do Maurílio e assim começava a cantar da minha forma meio atrapalhada.
— Me dá um beijo nega
Pode ser na boca ou na bochecha
Me dá um sorriso nega
Daqueles de orelha a orelha
Eu te dou o meu colo
Se você chorar eu choro
E precisar de um tempo sozinha, vou ali e volto...Tais : E isso que você vai falar pra Marcela mais tarde.
Acabei deixando os pincéis cair da minha mão e pulava de susto.
— Puta merda Tais.
Tais : Fala ai ou furacão já tem uns dois dias que eu vejo você mandando áudio pro povo dizendo que vai comer o bolo de cenoura da sua sogra.
— Aí ué e uma brincadeira ou não, mas a gente pode levar a sério ou não ué
Começamos a rir e a Taís negava com a cabeça e assim encarava a mesma.
— Tais você tem certa de que não que ir mesmo??
Tais : Não amiga provavelmente você vai dormir com sua sereia, não quero atrapalhar nada quem sabe eu não saia ou vá fazer alguma coisa aqui em São Paulo você deveria aproveitar.. E deveria dar uma olhada no que a Marcela acabou de postar..
Peguei meu celular dando pausa na música eu estava com medo de ter alguma coisa da Rafa não vou negar, ou eu tava pirando e deveria falar com ela, não tinha nada nem no Instagram nem no whatsapp, ela apenas tinha mandando um amiga espero que tinha chegado bem então não deveria me preocupar fui ver os stories da Ma e vi ela com a Alessia a eu ia apertar aquela garota de um jeito que não tava escrito peguei meu celular e mandei um áudio pra má.
"Oi sereia, oi minha filha linda, mamãe tá chegando tá?? Vou encher você de muito beijo".
Logo, o VH mandou mensagem dizendo que o Uber estava aqui em baixo e eu desci me despedindo da Tais, e assim que deixei o hotel fui até o Uber
Uber: Meu deus e a galera do BBB
Vh e eu começamos a rir e assim falava com a irmã dele a Sara e fomos seguindo pro AP da mãe da Ma. Vh começava a falar sobre Gicela
VH: Aí Gi até eu fiquei no twitter vendo tudo, vocês são tão bonitinhas juntas Gi..
— Aí Vh não pilha.
Vh= Ué amiga eu tô falando sério o Dani bebeu e tentou numa festa que a gente tava e e ela disse que não queria, que ele sabia que a história deles na casa foi um erro
— Vh minha história com a Ma ,e só com ela que eu resolvo ok?
Uma coisa era a gente conversa entre a gente, eu realmente sabia que eu não poderia conversar com aquele taxista ali, então assim que chegamos ele pediu uma foto e tiramos assim que estávamos chegando, eu acabei abrindo a porta e já vi Alessia.
— Meu amorzinho…
Quando a mesma veio com o rolo mesmo no meu queixo,
Alessia: Deixa eu te amassar Gi.. Eu vou te amassar de tanto amor...
Enquanto a mesma veio até mim, brincando com o meu rosto fui entrando com ela em meu colo e Marcela terminava de gravar e veio até mim e passava um braço ao redor da mesma.
Marcela: Vai machucar elaa.
Mariane : Que família mais linda...
Vh: Essa foto que eu quero pra pendurar no quarto.
Encostava minha cabeça no ombro da ma que deixou um beijo e assim, vejo Daniel no fundo e suspiro pesado o que será que ele tava fazendo aqui.
Josi: Minha querida venha cá solte um pouco ela Alessia..
Marcela : A gente precisa conversar sobre isso, me escuta antes de pensar besteira.
Apenas balanço a cabeça afirmando e assim fui cumprimentando todos, e assim que cheguei no Daniel deixo um sorriso.
Daniel : Oi Gi
— Daniel...
Daniel : Gi eu te fiz alguma coisa ?? Eu meio que vim porque a Mariane me ligou...
Marcela: Gigi meu amor vem cá..
Fui andando a marcela e assim que cheguei na cozinha, a mesma me segura pela cintura.
Marcela : Gi me desculpa eu não sabia que ele tava aqui. Na verdade quando eu cheguei, ele já estava aqui brincando com a Alessia você sabe que ela gosta dele e no final de contas eu falei que ainda éramos amigos só não fica mal.
— Tá tudo bem Ma eu tô com você sua irmã, sua mãe a Lele lembra que você sempre disse que queria esse encontro? Então pronto meu bem.. Agora vem cá
Estava quase beijando seus lábios quando a mesma se esquiva e eu arqueei a sobrancelha e ela saiu me arrastando pra sala e assim se virou pra mim e segurou meu rosto e se virou pra família antes de selar meus lábios.
— Mãe, família e amigos eu queria está aqui pra dizer a vocês que finalmente tchitchela me deu uma chance e eu e meu furacão estamos juntas...
Senti o gosto da Marcela em meus labios me fez em certa parte me fez ir aí paraíso até lembrar que estavam com dezenas de olhares sobre nós..
N/A : Eae o que vai acontecer ?? Votem e comentem muito ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...