A Lua

342 22 5
                                    

As próximas horas, haviam sido completamente assustadoras para a advogada, a mesma estava numa luta interna muito grande de algo que sabia que entrava nesse impasse quando o assunto era a médica paulista. Marcela Olmedo McGowan a razão das suas maiores ressacas e a dona dos seus pensamentos pelos últimos dois anos. Como poderia dizer não para aquela mulher?, ou até mesmo pensar em não viver a história delas ? Sempre soube que seria Marcela a ultima desde que seus olhos se encontraram na casa mais vigiada do Brasil, já que pra ela nunca foi oi, mas sim "saudade", dos seus carinhos que eram o melhor do mundo, seus abraços sentir seu cheiro próximo. Algo que até foi zoado por Mariana quando pediu informações sobre a loira, seu perfume era algo importante, na verdade Gizelly sempre soube que estava fechada para qualquer relacionamento mais intenso do que casualidade, já que um furacão F5 havia sido domado por uma brisa leve, um verdadeiro arco iris paulista. Mas ela sentiu, cada rumor, cada foto, cada meme na internet sobre a loira, e o quanto ela tinha mudado como mulher agora nos seus trinta e dois anos, não foi mais a menina que cresceu no interior do Es, ela havia feito algo que ouviu da sua avo e chora toda vez que escuta "Você, sempre disse que iriam fazer escutar o Bicalho meu amor, já foi pra globo por causa do programa, mas conseguiu atingir o mundo porque essa é você meu bem, nossa estrela. " Tanto que ela tatuou a constelação de libra em sua nuca. Profissionalmente e espiritualmente, Gizelly é uma pessoa totalmente diferente entrou nesse mundo graças a Hariany, nunca poderia se esquecer da mesma. Por mais que sua mãe a chamasse de nora, nunca foi Hariany a Lua esteve ali o tempo todo.  Tinha uma frase que quando escutou levou a mesma para sua vida da escritora Clarice Lispector "Liberdade é pouco o que eu desejo ainda não tem nome". Ela nunca quis machucar Marcela, por isso a afastou mas parte de amar e ter e dar a liberdade da pessoa ir ou ficar. 

Pov Gizelly Bicalho: 

A tarde tinha sido horrível, eu não estava aguentando mais eu precisava abrir a real para a mesma não queria tempo nem espaço eu queria ela. Daqui a pouco a música que começava a tocar me fez lembrar mais da sereia que era proprietária das minhas questões mais complexas. 

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viverVem, que eu conto os dias
Conto as horas pra te ver
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você
Sem vocêOs segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando
Coração quer te encontrarVem, que nos seus braços esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você
Sem você

Era a mesma, acabei saindo da cozinha onde eu tava e fui correndo na área da piscina que seria onde ela estava. Vi que a mesma estava quase saindo provavelmente dando uma volta na praia e gritei pela mesma 

- Marcela !!!! Escuta bem o que a música vai falar 

Quando a mesma virou eu fui correndo até a mesma, quando trombei no corpo da mesma segurava  a sua cintura e terminava de cantarolar a canção da minha rainha 

"Ó meu neném, eu preciso do seu corpo   

Você me faz tão bem

'Tá tudo certo, tamo junto e misturado
Vem, vem, vem!Apaixonadinha, você me deixou
Apaixonadinha, você me deixou
Apaixonadinha, você me deixou
Vem ficar perto da sua menina"

Nossos olhos castanhos se encontrararam e eu acabei sussurando contra eles. 

- Vem ficar perto da sua menina. 

As mãos estavam na minha cintura subiram em direção a minha nuca, senti as unhas da mesma na minha nuca e fechei meus olhos, eu sentia meu coração e assim mordi meu lábio quando senti suas unhas fincarem contra minha pele. 

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora