Boca a Boca

559 40 11
                                    

N/A: Estou pensando em fazer uma fanfic girafa, mas não sei se faço dentro do universo BBB/Pós ou AU. Interajam comigo pra eu saber se vocês querem, e também me digam nós comentários qual dos dois atraem mais vocês ou outra fanfic Gicela num universo fora de BBB preciso de uma interação de vocês pessoal.

Pov Narradora :

O quanto a vida de uma pessoa pode mudar em menos de vinte e quatro horas ?? Bom, Gizelly estava passando por isso nesse exato momento ela não consegui falar com Marcela depois do clipe e foi pro hotel agradecendo a Bianca por tudo sabiam que iria se encontrar amanhã já que ela seria a grande entervistada da noite no Boca a Boca.

Gizelly tava preocupada com um monte de coisa, por mais que seus fãs pudessem entender que desde a saída do Big 20, queriam ver ela com algum dos seus shippers ela viu que o mundo poderia ser um lugar cruel. Recebeu mensagens de ódio mas as coisas parecem que melhoraram quando recebeu uma mensagem de Manu.

Manu Gavassi: "Nos temos que conversar, mas eu sei que você precisa de um tempo quando eu for pro ES a gente toma um bom vinho no tapete. Você deve tá meio conturbada com esse monte de situação e sei que é difícil mas minha tchitchelinha foque apenas nas coisas boas você está livre."

Foi ali que aos poucos Gizelly começou a ver que precisava ver o lado positivo o vídeo dela com Luiza algumas horas depois do rebuliço, sobre um possível relacionamento das duas foi negado, estava terminando de se arrumar pra ir pro programa quando chega um buquê enorme de rosas.

" Eu sei que a gente passou por muita coisa, mas eu quero lhe falar que você sempre vai ser uma grande inspiração pra mim furacão, estou chegando em São Paulo posso te ver ?"

                                       Ivy Moraes.

Ivy, ainda era um momento em aberto da sua vida não pode negar que no reality show ela foi uma das pessoas que sentiu uma ligação enorme mas por não aprovar alguma de suas ações aqui fora resolveu se afastar, a capixaba estava perdida em seus pensamentos quando ouviu o seu celular.

Pov Gizelly Bicalho:

Um "amigo" da Bia veio me buscar ela disse que ele tava fazendo um favor mas Bruno ou Fred na internet como chamam ele, já estava lá quando eu tinha chegado do aeroporto mas eu iria usar isso no programa caso a mesma falasse demais.

Chegamos em menos de 40 minutos na casa da Bia no Pacaembu e assim que cheguei fui falar com Miguel.

— Oi lindo...

Miguel : Graças a Deus Gi, Marcela tá entrando agora no tabuleiro ainda meio perdida porque adiantamos mais o quadro mas a B2 vai te equipar e assim podemos fazer sua chamada quero ver a cara do povo ao saber que Bizelly e muito real.

Comecei a rir e fui falar cobh   m Bianca eu senti algo estranho com a mesma. Mas nada demais ela tentava uma troca de flertes mas aos  poucos percebia que aquilo era com todo mundo, fui até a sala que dava pro corredor e assim vejo o sorriso traquina de Bianca e uma Marcela maravilhosa eu via apenas o tabuleiro porque me fazia ser apaixonada cada vez mais pela Marcela ver ela se posicionando

Bia : Hoje o tema do nosso tabuleiro é Bissexualidade, além da nossa safada sensata Marcela Mcgowan nós temos também minha esposa virtualmente Mari Gonzales, e a DJ mas gata do Brasil Barbara Labres, mas uma surpresa chegou no meu ponto dizendo que mais uma fada veio se reunir comigo tudo pra as gays safadas desse Brasil ela não é brisa leve nem calmaria pode entrar e seja bem vinda ao boca a Boca ela Gigi Furacão o Furacão mais potente do Brasil que participou de um trabalho lindo pra dupla Luiza e Maurílio. Gizelly Bicalho no Boca a Boca.

Senti aquele frio na barriga, mas nada me tirava a sensação de ver a reação de Marcela no sofá e deixava um sorriso meio de lado falei com a Barbara e logo a Mariana me puxou pra sentar no colo dela a abraçando.

Mari : Estou tal feliz por você gi por tudo mesmo.

— Aí minha baiana te adoro tanto.

Bia : Hey Bicalho a mulher é minha eu hein Rabia FOREVER.

Me levantei lembrando daquilo que a gente tinha combinado e fui até ela tampando sua boca simulando um beijo e assim começaram a rir e nos duas começamos a rir feito duas hienas dava pra ver que Marcela tava espumando de raiva, e assim me sentava do lado da mesma Bianca começou explicando que nossa amizade tinha saído desde quando eu fui pra sair do programa e já engatou a primeira pergunta.

Bia : Furacão, você agora né veio pro mundo das gays safadas com um vídeo super fofo com a cantora Luiza da dupla Luíza e Maurílio vocês já tinham um grande fandon na internet #Luizelly, como foi fazer esse projeto juntas ? É real o shipper ou vocês são amigas apenas ??

— Bom bia, antes de tudo sabe que eu agradeço você está cedendo esse espaço e porque eu quis vim pra cá falar sobre isso

Bia: Sim praticamente eu explorei a mesma a dar essa exclusiva aqui pro Boca a Boca.

— Bom, Boca Rosa você sabe que eu sempre fui uma pessoa criada no interior e uma das coisas que eu precisava passar era por esse processo de desconstrução você me ajudou muito nisso na minha saída do programa me mandando uma mensagem no direct onde tava toda fofa nem parece que é daquela forma e foi dali que a nossa amizade começou sabemos que preferimos manter fora das câmeras antes de tudo pra não ter fake news falando que nós aproximando por convivência, ou algo do tipo Bizelly é real. Sobre aquela Otariazona eu amo ela, parece que sempre fomos próximas uma da outra e o projeto tá lindo foi tudo muito bem pensado com muito carinho...

Conversamos sobre Bissexualidade acho que já tava estampado na minha cara a cadelice que acontecia quando a mesma se posicionava, Bianca graças a deus não me colocou em polêmica quando o programa deu por encerrado B2 veio com meu celular arqueado.

B2: Gi perdão mexer na sua bolsa mas desde que você entrou no estúdio ele não parava de tocar, e sua avesso Julia ela tá querendo falar com você o máximo  e mais rápido possível

Peguei meu celular e ligava pra mesma pedindo licença pras meninas. Enquanto o telefone chamava do outro lado minha cabeça não parava de rodar pensando no que poderia estar acontecendo nesse momento

N/A : O que será que tá acontecendo ?? Votem e comentem muito quero saber a opinião sobre as fanfic's tbm hein 40 comentários e 20 votos em menos de 24 horas eu venho com um novo capítulo votem nas meninas no prêmio da Capricho.

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora