Impasse

538 42 17
                                    

N/A : O capítulo de hoje vai ser inspirado na música Impasse da diva Rainha do Brasil vulgo Marília Mendonça. Um beijo e vamos começar logo com isso preparem os lenços para passar pano pra autora.

Pov Gizelly Bicalho:

“ Eu só queria entender seus pensamentos
E o que realmente 'tá rolando
E o que te faz fugir de mim
Te juro, estou tentando ler seus olhos
Mas percebo que disfarça
E não consegue me encarar”

Estava esperando Julia atender o celular quando o mesmo consegui entrar em contato

— Julia oi aconteceu alguma coisa ??

Julia : Gi você falou com a minha prima hoje ?

— Na verdade não Ju, eu não falo com sua prima desde antes de ontem... Mas o que aconteceu com a Rafa?

Julia : Ela e o Caon tiveram uma discussão ele acabou soltando seu nome que tava envolvimento aí eu fui atrás de você pre ver se você sabia de algo.

— Julia eu vou achar ela okay?  Não importa que eu coloque São Paulo de cabeça pra baixo. Vai me mandando notícias

Desligava o celular e tinha 3 pares de olhos sobre mim e levava uma mão até meus cabelos e começava a pesquisar lugares tranquilos em Sp,

Bia : Gizelly caralho não vai me contar o que tá acontecendo

— Bia a Rafa sumiu e meu nome tava no meio, eu vou achar ela e cuidar disso ela tá sozinha e vulnerável.

Marcela : Não deveria chamar a polícia ou algo desse jeito Gizelly?

— Agora você vem falar comigo??? Marcela depois a gente conversa okay? Mari eu tô feliz em te ver mas preciso ir bia teu carro me empresta? No máximo ele tá aqui pela manhã.

Bia : Mas Gizelly você não vai sair por São Paulo sem conhecer eu vou levar você só preciso ver as coisas da resenha pra

Fred ; Deixa que eu levo ela Bia eu já tô indo pra casa mesmo. Eu deixo ela em segurança e a gente vai atrás dessa amiga dela.

— Obrigada Bruno mas pode ser tipo agora ???

Ele afirma com a cabeça e fomos até o carro dele quando entrei já soltei uma depois de pedir lugares de contanto com a natureza calmos em Sp

— Quando você vai assumir ou vocês vão assumir que já estão ficando?

Conseguia ver que o rapaz travou praticamente com a minha pergunta e eu começava a rir e negava com a cabeça.

— Se você não quiser falar tá tudo bem Bruno, apenas peço que cuide muito bem da minha amiga você sabe que a Bia tem um coração enorme e muitas vezes pode chegar a ser incompreendida.

Observava pela janela quando eu vejo o carro da Rafa e assim pedia pro mesmo parar o carro, me despedi de Bruno e fui praticamente correndo até aquela praia que já ficava no Guarujá e assim começava a ver que ela tava sentada chorando e mandei uma mensagem pra Júlia

"Encontrei ela tá tudo certo, se eu precisar de ajuda eu te mando mensagem mas ela tá bem dentro do possível eu acho."

Fui me aproximando com calma da mesma e assim me sentava do seu lado que estava observando o horizonte.

— Acho que você deveria tomar cuidado ficando aqui sozinha senhorita Freitas. Afinal de contas uma pessoa que te conhece bem poderia resumir que você viria para um lugar que te transmitisse paz eu sei que você não e muito de falar o que sente ou de conversar dessa forma mas eu tô aqui Rafinha pra te ajudar da melhor forma possível.

“Senta aqui um pouco, sem ter pressa
Conta tudo, a hora é essa
Fala o que tem pra falar
Não é que eu 'to querendo do meu jeito
Eu me ajeito no seu jeito
Basta a gente conversar”

Eu percebia que a mineira estava mal então abracei a mesma tentando transmitir o maior carinho possível, não sei como eu estava fazendo isso até porque até alguns meses atrás eu poderia jurar que a mesma tinha alguma coisa por mim mas ela namorava então nada estava tão assim.

Rafa : Gi tá doendo ..

— Onde Rafinha fala comigo que a gente acerta ?? Foi o Caon ?? Vocês discutiram ??? Ou é sua avó ?? Eu soube da meu amor mas a gente precisa tá em contato com papai do céu e resolve isso tudo.

Rafa : Não e isso Gi é outra coisa que tá dentro de mim tem muito tempo e depois que eu vi seu clipe com a Luiza só me mostrou que eu sou covarde.

Me arrumava e colocava ela pra sentar de frente pra mim sem entender quando eu ia falar algo ela começava a falar

Rafa : Minha briga com o Caon foi porque eu vi seu vídeo com a Luiza vê você tão bem feliz me fez ver que aquela chantagem que fizeram com você nunca pode abalar sua luz, sim a Júlia me contou sobre tudo o que aconteceu e ver que sua amizade com a Luiza permanece desse jeito é maravilhoso.
Só têm um problema Gi...

— Qual ??

Rafa : Eu queria ser a Luiza naquele clipe você tomou m já pensamentos de uma maneira única Gizelly, cansei de esconder quem eu sou ou quem eu quero eu sei que você pode estar com a Marcela ou não mas você tá bem presente nos meus pensamentos eu quero você tchitchela sei que não posso ir contra seu coração e nem perder sua amizade só me desculpa por tá fazendo e falando isso agora, mas você precisava entender que eu sinto algo por você.

Puta.que.pariu o que a Rafa tava me dizendo naquele momento mudava tudo eu tinha ido pra Goiana com esse pensamento mas ela tava com o Caon certo? Ela não poderia mudar as coisas agora, levava minha mão até seu rosto e sequei suas lágrimas assim deixava um beijo na sua testa e puxava ela pro meu colo a abraçando com certa força.

— Eu sei que você não gosta tanto de abraços mas fica nesse só enquanto eu falo okay ? Depois você pode me falar o que você quiser.

Rafa : Uhum

— Rafinha quando eu fui para Goiânia pela primeira vez eu tava querendo sentar pra conversar com você nossos fãs estavam loucos sobre essa história de Girafa eu estava em peso observando a minha sexualidade mas eu sabia que você era "hétero". Eu não queria te deixar numa situação delicada, ou deixar nossa amizade numa situação estranha, tanto que quando eu soube que você estava com o Caon eu fiquei tranquila aquilo era um sinal de Deus dizendo pra mantermos nossa amide eu guardo comigo todos os sentimentos que já tive por você porque é algo lindo Rafa e eu não posso agora largar a Marcela. Por mais que nos duas tivemos nossas brigas a Marcela desde que eu saí de casa pontuou pra mim que era afim de mim, e a gente tá se dando super bem eu não posso ferrar tudo e você depois voltar com o Caon ? Além do mais Marcela e muito importante pra mim.

Você diz que não
Eu acho que sim
Você não se entrega
Seu medo te cerca
Te pega e te joga pra longe de mim
Eu acho que sim
Você diz que não
Resolve esse impasse
E assuma pra gente, essa louca paixão"

N/A : Votem e comentem muito no capítulo de hoje me digam o que vocês estão esperando...

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora