Sentinelas

909 67 9
                                    

N/A : Quem não conhece o projeto Sentinelas ?? Bom quem não conhece o projeto dessas maravilhosas, ou quem não acompanha no insta podem acompanhar tá https://instagram.com/sentinelasdelas?igshid=1dmb7nh3mvfjy, podem curtir e mandar toda a energia pra essas três mulheres que são fodas sinceramente. Bom vamos ao capítulo de hoje..

Gizelly Bicalho Pov:

Puta merda o que aconteceu ontem? Minha cabeça ainda rodava um pouco e assim vejo que estou dormindo abraçada com a Rafa de concinha e assim, pera que ? Eu tô abraçada com a Rafa de concinha minha nossa senhora cadê Manuella. Merda, merda lembro que tinha um bloquinho de notas quando a mesma deixa do lado da sua cama peguei uma caneta e escrevi.

"R.K bom dia amiga, perdão sair sem avisar ok? Mas a Taís me ligou com uma emergência e eu preciso resolver."

Sangue fogo e labareda, como e que eu vou olhar pra Rafa desse jeito eu preciso sair daqui troquei de roupa rapidamente vi que a mesma estava na sala e estava começando a ir pra Porta quando ela se abriu e logo vi um conterrâneo nada menos que Daniel Caon entrando pela porta.

Caon : Oi Gizelly né ? A Rafa fala muito de você prazer em te conhecer.

— Oi Daniel ?? Caon?? Como você quer ser chamado Daniel Caon mesmo??

Caon: Você pode me chamar de Caon se eu te chamar de Gi pode ser ?? Cadê a Rafa

— Então Caon, ela tá no quarto dormindo e eu vou precisar sair agora, mas depois a gente marca alguma coisa com a Rafa e a gente toma uma juntos vai ser bom.. Você fica bem e cuida da minha amiga tá rapaz, ela tem um coração lindo. Fala pra ela que eu pedi realmente mil desculpas e a Taís me ligou parecendo desesperada então..

Caon : Pode deixar

Ele veio me dar um abraço e assim, retribui e sai dali como o diabo foge da cruz puta merda, será que tinha acontecido alguma coisa comigo e a Rafa ?? Será que eu tinha agarrado ela?? Meu deus nossa amizade como será que vai ficar depois disso... Peguei meu celular e assim já tinha em todo o canto que apenas a Manu tinha saído da casa da Rafa.  Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Ma eu precisava de alguém que me tirasse daqui em segurança sem nenhum paparazzi me ver. Amém ela tava online, sangue fogo e labareda.

Sereia ❤️: "Sereia, bom dia você poderia fazer um favor enorme pra mim?".

'O que eu não faço por você meu amor, bom dia aliás Gi? O que você tá fazendo tão cedo me mandando mensagem pensei que estava na resenha ainda.'

"Sereia, eu acabei dormindo aqui na casa da Rafa mas já sabe como a mídia e sensacionalista e eu não queria aumentar o borburinho no twitter você pode vir me buscar aqui? A gente passa o dia preparando nossa reunião com a Bella já que a gente vai jantar com ela lá hoje."

'Tudo bem furacão, só vou por uma roupa mais confortável e vou buscar você ok? Vou ter você só pra mim que delícia.'

Mandei a localização pra mesma e em 20 minutos a mesma estava e assim olhava a rua, e fui correndo pro carro quando cheguei na mesma ela me rouba um selinho e sorri levando uma mão até seu rosto.

— Bom dia sereia, mas não deu tempo de fazer nada vamos lá pro hotel eu pego algumas coisas.

Sereia : Bom dia meu amor, vamos lá pra casa eu pedi um café bem gostoso, preciso alimentar meu furacão né??

O dia com a Ma foi tranquilo estávamos começando a segunda fase do Sentinelas que seria como trazer uma ajuda mais eficaz contra a violência a mulher. Assim Tais mandou meu notebook que tinha feito algumas anotações lá em Vitória. Seguimos com a reunião tudo perfeita, a Bella era uma mulher maravilhosa nesse momento estava entre as pernas de Marcela com a cabeça encostada no seu peito e assim já tinha tirado minha blusa tava muito quente.

Bela : Meninas vocês tão como ?? Peço até perdão pergunta mais meu celular tá travando por conta da foto me pedindo pra gravar vocês bem boiolinhas.

Sereia : Então amiga e complicado..

— Bela a gente tá indo sabe ?? Eu não me envolvi com uma mulher antes a Má tá sendo a primeira, e não sei onde vai dar eu e a Marcela já conversando que Gicela sempre vai ser maior que tudo. E que nosso reencontro no BBB foi mais que único.

Bela: Sinceramente vocês fazem um belo casal, o projeto tá ficando perfeito sei que tudo isso foi um sonho de vocês lá dentro juntar a medicina da Marcela e a sua advogacia Gi, mas eu sou feliz por estar participando disso.

— Que isso Bella você e maravilhosa, antes de tudo já se tornou uma amiga a gente sabe que não pode mudar o mundo sozinha mas aqui somos três fazendo a nossa parte.

Seria : Não foge do assunto não Gizelly que amanhã minha mãe tá esperando vocês duas lá em casa. Principalmente você furacão porque ela já conhece a Bella

— Lógico que eu vou encher meu bucinho de graça eu hein Marcella

Sereia: Ah Gizelly tá bom...

A mais velha se levanta e suspiro fundo e vou atrás dela a abraçando por trás e assim deixava uma mão sobre sua barriga

— Qual é sereia relaxa, pode avisar que amanhã eu tô indo pra casa da minha sogra comer a comidinha dela tá?

A mesma se vira pra mim e segura no meu rosto deixando um selinho demorado e assim acaricio o seu rosto.

Sereia : Vamos lá pra casa.

— Sereia eu preciso ficar um tempinho com a Taís então, vamos fazer o seguinte amanhã eu não vou jantar na casa da sua mãe com o Vitor Hugo, e tudo mais ?? Quando a gente sai de casa eu fico na sua casa por uns dois dias até voltar pro espírito santo o que acha?

N/A : Como estão meus amores ?? Votem e comentem muito no capítulo de hoje em.

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora