N/A : E aí meus beberes estão gostando das atualizações semanais ?? Contém pra tia se devo continuar com isso. Vamos a segunda parte do aniversário da Gigica..
Pov Gizelly Bicalho :
Continuando kkkk....
Segurava forte a mão de Lavine ao mesmo, era nítido meu nervosismo me vê naquela posição de fã Ivy começava a rir e eu fui até Luiza que me colocou numa cadeirinha e prestava atenção no telão.
Marília Mendonça : Gi, parabéns sua linda tudo de bom sempre viu você e uma mulher que transmite muito coisas boas e espero que ele possa te acompanhar e lhe guiar que seus vinte e nove anos sejam repletos de coisas boas que você possa estar sempre ao lado de pessoas . Peço perdão se tiver alguém do BBB aí dentro mas a capixaba me ganhou com esse jeitinho intenso dela sua linda curta bastante seu aniversário que você só tenha coisas boas. Luiza me disse que essa música e a sua favorita então furação essa vai pra você sua linda.
— Sangue fogo e labareda… ela tá falando comigo mesmo Ivy ? Caralho eu tô querendo lamber a cara da Luiza por fazer isso tudo...
Quando ela começou a cantar eu começava a cantar junto arrancando risadas do pessoal.
“Foi chegando e chegou
Já entrando, olhando
E mudando meus planos
O que é que 'tá rolando?
Ele chegou na voadora
E o coração, tadin' num golpe foi pra lona
Arrancou de mim minhas bebidas e a farra
Só consigo pensar em serenata”
Meus olhares se cruzaram com a ginecologista e assim balança a cabeça agradando Luiza pelo pescoço começando a dançar com a mesma.
Me chama de Marília Mendonça ou de Falcão
Meu show agora é só voz e violão
Assim, debaixo da janela
Jantar a luz de velas
Agora é momozin' ou momozão, eu sei que é brega
Comecei a chorar porque eu amava aquelas pessoas que estavam ali, elas faziam parte de um momento muito foda pra mim e isso ninguém me apagaria.
— Te amo Otariazona
Luiza : Também te amo otária…
Bia : Meu casal
Todo mundo começou a rir e logo boca rosa pegava a venda e me olhei
— Bia não dá nem pra eu beber não ??
Bia : Calma furacão
— Alguém me dá uma cerveja
Ivy me deu e eu acabei virando uma cerveja enquanto escutava Bianca
Bia : Todo mundo sabe que esse furacão é safado, quando a gente tava conversando sobre sexualidade e tudo mais eu prometi pra ela que no aniversário dela ela ia passar pelo ritual de uma gay safada então todas as mulheres que querem pegar esse furacão que estiverem aqui façam uma fila, eu vou tampar e vai rolar beijinho se ela acertar ganha outro se não shot de tequila nela.
— Puta merda Bia.
Bia : Relaxa e goza Gizelly.
Antes da mesma colocar a venda em meus olhos eu senti um olhar queimando sobre mim, uma Marcela nada contente naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...