N/A : Gostaram do último capítulo, depois me falem o que acharam okay votem e comentem estamos em tempos de muito amor na fic.
Pov Narradora :
Caraíva havia sido mais que perfeito naquela noite, tanto Gizelly quanto Marcela tinham se entregado uma a outra mesmo sabendo que aquele amor ainda não poderia passar pelas portas daquela casa, tudo teria que ser administrado, já que as duas já tinham se livrado da pressão de shippers, mas sabia que qualquer coisa iria voltar com força se não fosse bem trabalhado.
Flashback On :
Estavam as duas na cama, Marcela deitada e sobre seu peito Gizelly que tinha suas madeixas castanhas caindo sobre seu corpo ambas ainda com a respiração desregulada devida a madrugada intensa que tiveram.. Gizelly estava pensativa sobre os braços da paulista que estavam acariciando seus belos cachos.
Marcela : Pode falar o que você está pensando doutora, as coisas daqui de fora da pra ver que você não ta parando de pensar.
Gizelly : E depois que a gente sai daqui Má, eu realmente gostaria de viver aqui com você mas o mundo inteiro ainda está lá fora e mesmo depois de quase 3 anos de programa a gente ainda é shippada de uma maneira intensa e neurótica.
Marcela : Eu sei Gi, mas importa também é a gente querer sabe ? O que você quer Gi
Gizelly : Eu sinceramente quero viver isso com você mas de uma maneira saudável Marcela sério, vamos viver nosso jeito nas nossas regras a gente se protege. Você e minha calmaria.
Marcela : E você e meu furacão, mas o que exatamente você quer meu bebê?
Gizelly : Você, quero ficar só com você mas já que você e uma idosa não sei se lembra que escondido e mais gostoso…
Marcela : De todo mundo e velha e o
A capixaba tomou a paulista em seus braços lhe dando um beijo intenso.
Gizelly : Sim de todos, só nos duas vamos entender e viver o Gicela is real.
Marcela : Então vamos dormir minha carentinha, que de resto a gente enfrenta juntas.
Flashback Off
Ao amanhecer naquele dia Marcela teria um voo logo cedo, então fizeram amor e foram correndo para o aeroporto por quase a paulista perdia o mesmo quando Gizelly deixou ela no portão Marcela roubou um beijo.
Marcela : queria ter tempo de me despedir melhor mas qualquer coisa me avise, principalmente quando chegar a Alagoas.
Gizelly : Tudo bem sereia vai para o embarque antes que você perca seu horário
E assim o dia se passou, Gizelly viu os stories da Luiza e Gabriel no Recife, se divertindo ela esperaria Tiago chegar também para eles irem juntos pra casa.
Um pouco mais tarde naquele horário ela pegou um voo, mandou algumas mensagens precisava começar a tirar algumas dúvidas do povo precisava viver aquela parte da sua vida com Marcela e apenas isso era importante.
Manuzinha 🎀 : "Como assim você está no Brasil e não veio me ver Gizelly Bicalho?. Caraívou com quem Harianny??? Porque ela também não posta nada há uns dias "
'Não, Manuzinha você sabe que eu vim pro casamento da Bia depois vou pro Nordeste mas vou passar um tempo em São Paulo. Estarei ansiosa pra te ver minha pequena.'
Marcella patroa 🤓 : "Gi cuidado nessa viagem mas boa produção de conteúdo furacão, espero vê-la em Goiânia, estamos sentindo sua falta. Depois precisamos conversar sobre Caraíva não sabia que estava nos seus planos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...