Givy

491 37 30
                                    

N/A : Vamos lá gente quem me seguir no twitter, vou começar a postar mais coisa lá sobre a fic então me sigam e @mariabzuppardo, e vamos fanficar né mores.

Pov Gizelly Bicalho :

Eu sabia que ir atrás da Manu, era algo muito bom por mais que ela e R.K tivessem uma ligação como a que eu tenho com a Marcela ela nunca priorizaria um lado, pegava meu celular e via a mensagem da Ivy puta merda eu tinha esquecido de que eu tinha que me encontrar com ela hoje.

- Manuzinha eu preciso ir meu amor.

Manu: Não Gi fica aqui comigo

- Manu, eu tinha combinado de ir me encontrar com a Ivy

Manu : Mas a Marcela tinha me mandado uma mensagens preocupada com você, então manda alguma coisa pra ela tá bom eu vou ligar pra ver se um amigo meu consegue te levar até onde você quiser.

- Não é tranquilo eu pedi pra um motorista que a agência disponibilizou vim me buscar

Me levantei e fui até a mesma a abraçando deixando um beijo sobre sua bochecha.

- Meu aniversário e daqui há dois dias então se eu for organizar alguma coisa, eu quero você o Ali e a Catharina okay?

Manu : E antes do seu aniversário eu já deseho a você que essa confusão toda passe e que você possa se encontrar na sua melhor forma furacão. Essa potência F5 que seus fãs tanto falem possa vir pra te fazer bem meu amor.

- Manuzita você foi um dos meus maiores presentes de 2020 okay? Sempre pode contar comigo estarei para rimos e tomar vinhos, com makes leves e tênis oh pra chorarmos okay?

Meu celular começava a tocar provavelmente era a o motorista, então Manuzinha fez questão de me levar até pra fora de seu prédio me despedi de manu, e fui em direção ao hotel com o mesmo quando cheguei mandei duas mensagens Marcela merecia saber uma parte que estava acontecendo e não ficar preocupada e a Manuzinha tá bem.

"Desculpa eu ter saído a gente precisa conversar muito, eu tava na manuzita e depois vim pro hotel a Ivy veio dormir comigo boa noite sereia."

"Manuzinha tá tudo certo, tô aqui já."

Quando eu cheguei Ivy tava de costas pra mim mexendo no celular e cheguei deixando um beijo no seu pescoço quando ia sentir o tapa começava a rir e ela percebeu que era eu.

Ivy : GIZELLY PORRA

- Ivy não véi vamo pro restaurante que você vai me fazer passar vergonha no mínimo.

Sorri abraçando a cintura da mesma e comecei a receber beijos no pescoço da Ivy, a gente tinha conversado ela tava bem com o Rogério e com o pãozinho de queijo. E assim fomos pro restaurante.

Ivy : Amiga você tava onde ?? Você bebeu??

- Aí Lavine você não sabe metade da missa que tá acontecendo, mas vamos comer e sim fui na casa da manuzita depois do boca a boca

Ivy : Eu dei muita sorte de te encontrar então eu ia até pra casa da Bia pra gente curtir tudo junto mas achei que a gente tinha que se encontrar pessoalmente.

- Sabe que eu te amo né

Ivy: Filha da mãe você viu

Deu um tapa na minha coxa e suspiro fundo e começava a rir todo mundo praticamente tava tendo a mesma reação

Ivy - Eu perguntei na casa se você tava com ciúme e você disse que não Gizelly era óbvio que você tava com ciúmes da Marcela com o Daniel.

- Aí Ivy eu realmente queria que Daniel fosse meu problema viu, a própria Marcela me falou umas coisas que eu só fui ladeira a baixo.

Ivy : Ela te machucou ? A Ma nunca faria isso com ninguém Gi.

- Eu e a Marcela ficou só que eu fiquei mais confusa do que tudo, quando a Rafa deu indícios que também tava afim de mim porque ficou com ciúmes do meu clipe com a Luiza.

Olhei de relance vi que a Ivy tava branca e assim segurei a mão dela e ela me abraçou.

Ivy : Eu tô querendo gritar por vocês duas não terem me falado nada, mas agora amiga eu tô até querendo esguelar a Rafa.

- Porque ??

Ivy : Eu sabia que ela tinha um certo interesse de você lá na casa, mas quando ela saiu e a gente conversou ela me disse que não tinha passado de um interesse momentâneo. O que eu achei estranho porque nem eu tive um interesse momentâneo, foi interesse mesmo

Escutava a Ivy e começava a rir ela tinha me falado isso mas eu tinha levado na brincadeira.

Ivy: Você sabe que eu só não fui pra cima de você furacão. Porque eu tinha o Luís Felipe aqui fora, como eu e o Rogério nós acertamos deu tudo certo se não você não me escapava agora vem cá que eu vou apertar você e aperriar a Marcela por ela não ter me contado nada, eu sempre soube dos ciúmes dela em relação a gente.

Estava normal quando senti a Ivy colocar o rosto no meu pescoço, e assim tirar uma foto e enviar pra Marcela, com a legenda.

"Indo dormir com o meu bebê"

— Ivy a Marcela vai me matar você sabe disso não é? E sobre você vim pra cima de mim seria mais fácil né ?? Sua safada eu sei que eu sou a galã do Big 20.

Ivy : Marcela que lute Gizelly

— Ivy eu acho bem mais fácil eu que lute, parece que eu tava sabendo que tudo ia sair depois que eu saí da casa dela entende ?? Veio esse turbilhão de informações Marcela não merece essa pessoa confusa que sou eu e ainda tenho uma bomba maior ainda para vim então relaxa o coração.

Ivy : O que é amiga

— Só depois do meu aniversário okay?? Quero curtir tudo por isso não tô ligando pra porra nenhuma amanhã e o aniversário da Biazinha depois e o meu então já que ainda não tá 100% livre de corona eu vou me resolver com a loira amanhã.

Ivy : Mas vai dormir de concinha comigo hoje saudades de ser esmagada por essa furacão.

— Você sabe que eu te amo Lavine sua safada, você esteve comigo em todos os momentos daquela casa, você e real meu presente big 20. Eu vi amiga casa coisa linda que você falou e me perdoa por ter ficado esses meses longe de você e que tava com ciúme de você com a Flay.

Ivy : Você e uma cachorra manhosa e safada e eu sou mais ainda por te amar do jeitinho que você e Gizelly

E asism eu e Ivy passamos a noite falando merda que era o que a gente mais fazia, ligamos e eu conversei com o pãozinho de queijo eu prometi uma possível ida a casa deles Rogério parecia ser ótimo então sem nenhum problema.. E em seguida acabamos dormindo juntas.

N/A:  Véi, votem e comentem muito se vocês interagirem muito nessa capítulo eu faço uma maratona, apenas estou esperando algum sinal de vocês se estão gostando da fic ou não teorias e tudo mais.

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora