Sogros

790 42 1
                                    

Marcela Mcgowan Pov:

Depois da minha conversa com dona Márcia, e a Vó Mada, eu estava decidida hoje a falar com meu pai sobre a Gi.A festa da Mariane ocorria normalmente eu já tinha falado com a mesma entregue seu presente de aniversário, e assim fui sentar próxima do meu pai sempre tivemos uma excelente ligação tanto que ele soube da minha bissexualidade depois do Enzo. Então estávamos todos em meio a comes e bebes e assim me aproximava dele ele me solta.

Papito: Você tá querendo me falar alguma coisa que tá rodando essa cabeçinha…

— Você me conhece né papito

Papito: Filha eu sei o que está acontecendo meu amor, eu só quero que você fale quando estiver bem pra você, nunca que eu lhe cobraria algo dessa forma você me entende??.

— Aí Papa, eu me apaixonei por uma mulher tão incrível sabe ?? Eu sei que o senhor já sabe que a Gizelly era pra ser só uma amiga mas aqui fora as coisas foram tão diferentes. Eu consegui me jogar e ver que tudo que eu acabei vivendo com o Daniel lá dentro era mais carência ela era quem eu realmente queria. Eu chamei até ela pra vir pra cá hoje, mas ela não pode acho que só depois de amanhã que ela tá disponível eu quero muito que vocês se conheçam…

Alessia : Madrecita…

Me virei rapidamente já que ela não tirava aquele apelido da boca a se referir a Gizelly, encarava a mesma que estava simplesmente fabulosa do lado do Enzo...

— Papa...

Papito: Vai lá atrás da sua garota filha tá tudo certo, aliás ela é linda.... Depois me apresente a moça... Afinal de contas eu tenho que saber as intenções dela com você

Me levantei deixando a taça no porta copos e assim que me aproximava ouvia o Enzo... Meu irmão pegava Alessia e a tirava perto da Gi para nós duas podermos conversar sozinhas.

Enzo: O talarico faz tudo e a Marcela.. Marcela Mcgowan...

Deixei aquilo quieto e assim me aproximava da mulher e via aquela calinha que amava tanto, me aproximava da mesma ainda um pouco sem reação e segurava seu rosto em minhas mãos

— Eu definitivamente não sei o que eu faço com você Gizelly Bicalho, você me aparece aqui depois de quase me deixar louca por ter sumido com essa calinha mais linda..

Gizelly: Me beija que eu tô com saudades de você sereia... Mesmo eu estando morrendo de medo do papito ali me encarando .. Desculpa ter sumido sereia, eu tive que arrumar tudo com o Enzo e vim pra cá escondida já que só era pra eu tá chegando em São Paulo ontem a noite eu passei a tarde na casa da Bia.

— Mas porque você não me avisou eu desmarcava um compromisso e ficava com você baby

Gizelly : Esse era problema eu não queria te atrapalhar Ma, foi bom ter passado esse dia na Bia.

— Meu deus a B2 deu em cima de você né ?? Aquela mulher e linda pra cacete um ímã pra mulher

Gizelly: Como é a história Marcela Mcgowan??

A mesma cruzava os braços na minha frente e eu acabava rindo e assim. Deixava um selinho nos seus lábios.

— Nada não furacão, pode ficar tranquila que a única mulher que tem tomado meus pensamentos e mais potente que um furacão agora vamos te apresenta a todos já que a Alessia daqui a pouco vai grudar em você...

Entramos de volta na sala de jantar de mãos dadas, estava feliz que ela estava aqui num momento tão importante com meu pai na mesa com a gente e meu irmão Ricardo.

— Pai a família toda já conhecia esse furacão que entrou na minha vida da forma mais louca, mas espero que não saía mais nunca. Pai essa e Gizelly Bicalho, mais conhecida como Gigi Furacão.

Papito: Ou minha nora né, bela escolha carinho ela e uma capixaba linda.

Furacão: Tá vendo Marcela old que meu sogro faz tudo..

Começamos a rir e logo Alessia veio correndo pra próximo da Gi, e assim sentamos nós 3 Mariane amou a jóia que a gi tinha dado pra ela e sorri ao ver ela e minha irmã se darem tão bem, passava meu braço pelo seu pescoço fazendo ela encostar em mim com Alessia praticamente rodeada pelo seu corpo.

— Você vai dormir comigo hoje né ??

Antes de Gizelly falar alguma coisa escuto a voz do meu pai.

Papito: Furação seja potente e me diga quais são as suas intenções com a minha filhinha? ...

Agora eu realmente queria ouvir, Gi nunca falou exatamente o que ela sentia nem no meio das nossas intermináveis vídeo chamada e assim ela engole seco e eu vou implicar um pouco com a mesma.

— Vai lá furacão, tá todo mundo inclusive eu..

Gizelly Bicalho Pov:

     Ok, sistema Bicalho em Pânico em 3,2,1... Não tinha mais 16 anos como se tivesse vendo a família de um namorado (a) pela primeira vez, e assim como sempre fui eu precisava ser sincera com ele me afastei um pouco e assim pegava a caixinha da mesma.

      — Bom senhor Mcgowan não tinha sido dessa forma que eu tinha planejado, mas eu gosto muito da sua filha nós duas apenas sabemos explicar o que aconteceu com a gente dentro da casa, depois daquele reencontro no hotel.. Sua filha tem um espaço muito único na minha vida e o nome do nosso shipper faz uma referência a conchas e assim eu consegui dar um presente pra Má já que não temos definido ainda nada que nos temos já que combinamos de viver o presente..

  Abri a caixinha mostrando pra mesma o colar de concinha.

— Você sabe que eu sou horrível pra falar sobre meus sentimentos, mas sereia obrigada mesmo por estar comigo nessa fase mais louca da nossa vida por sentir ter sido a minha companheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você sabe que eu sou horrível pra falar sobre meus sentimentos, mas sereia obrigada mesmo por estar comigo nessa fase mais louca da nossa vida por sentir ter sido a minha companheira. Esse colar e pra você saber que sempre vai ter um pouco de mim dentro de você rosinha que essa mudança na minha vida sem você não teria sentindo que nossas conversas aqui fora me fazem ver que cada dia mais o que eu mais quero é você doutora marcela.



As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora