Novo Normal

694 49 1
                                    

Pov Narradora :

              Com as vacinas chegando e todos voltando ao "normal", Gabi Martins tinha feito uma passagem simplesmente maravilhosa no Espírito Santo, os fãs de Gibi tinham ido a loucura principalmente, já que elas além de trabalharem fizeram uma resenha maravilhosa em Iriri, ligaram para as garotas do quarto céu naquela noite, Gizelly de tão bêbada que estava nem percebeu que estava pela primeira vez conversando olho no olho de Rafa, após aquele último encontro na sua casa, após isso Marcela e Gizelly falaram para Gabi que elas estavam aos poucos, vendo um outro lado dessa amizade linda que é Gicela. Márcia a mãe da capixaba que tinha conhecido alguém "famoso" além da filha, além de ter tietado e ter dado muito carinho a sua filha, conseguiu ter um pouco de contato com sua filha já que com a pandemia e o trabalho da ex BBB isso não estava podendo ser pessoalmente. No último final de semana Gizelly tinha ido para Iúna e teve uma conversa séria  Dona Márcia , e Vó Madalena tinham conversado com a nossa furacão sobre suas escolhas Gizelly se derramou em lágrimas quando soube que as mulheres da sua via não a deixariam de lado porque ela tinha finalmente aceitado, se assumido ser uma mulher bissexual. Quem ela amava não tinha importância, o que na verdade valia a pena mais era se a pessoa não apagasse o brilho dela, como já aconteceu em outros diversos relacionamentos da capixaba, naquele momento ela ia apresentar a mulher que estava despertando todos aqueles sentimentos nela, se sentaram as três e assim Gizelly deu play em uma vídeo chamada com a Sereia.

Pov Gizelly Bicalho:

Tínhamos chegado em Iúna e eu depois de conversar com todas as tias e primos , chamei minha avó e minha para conversar antes que pudesse sair qualquer matéria na mídia essa conversa eu tinha que ter essa conversa com elas e assim que chegamos minha mãe acho que já desconfiava.

Márcia B: Desembucha Gizelly o que você tá querendo, tá parecendo criança quando aprontava e vinha contar o que faz antes da gente saber minutos depois.

Vó Mada: Deixa ela Márcia, pode falar Gizelly nós estamos aqui pra você querida.

— Bom, acho que vocês devem perceber e já digo logo que peço perdão se vocês acharem ruim mas eu sou essa pessoa não e a fama ou nada disso, mas infelizmente ou felizmente o Brasil todo me viu ficar encantada por uma mulher linda, que possui um coração gigante...

Vó Mada : Você tá apaixonada pela Marcela a gente já sabia Gizelly, mas ela não tava lá com o menino meio bobo que também era seu amigo

(N/A: Pessoas que são fãs do Daniel, eu não tenho nada contra ele tá 👍🏻, lembrando que isso aqui é apenas uma HISTÓRIA de FICÇÃO, simplesmente NADA haver com a realidade.)

Que?? Como assim ela sabia que eu tava apaixonada pela Marcela sendo que nem eu sei o que tô sentindo pela doutoura nesse momento.

Márcia : Gizelly, quando você falar que tem alguma surpresa você vem com novidade ok filha ?? Eu e sua avó só tínhamos medo de como você poderia sofrer mas você aqui mais do que ninguém tá vendo como as coisas não são fáceis folha se você está com a Marcela estamos felizes mas eu preciso conhecer ela pessoalmente entende ?? .

Vó Mada : E não e assim também não viu, ela tem que vim aqui pra eu conhecer ela e pedi pra mim permissão pra namorar océ ué, né porque ela é mulher que eu não vou querer as intenções dela com a minha neta não. Mas Márcia você tá me devendo duzentos reais viu ..

— Duzentos reais ?? De que

Márcia : Eu e sua avó apostando quanto tempo você demorava pra chegar na gente e falar que estava afim que se interessava por mulheres, mas eu coloquei minhas fichas em você dizendo que não durava 3 meses sua avó deu 6 e ganhou ..

— Vocês duas estavam apostando sobre a minha sexualidade??

Márcia : Nada demais filha agora liga pra Marcela pra gente conversar um pouco com ela... Eu vi que ela estava te ligando um pouco mais cedo .. 

Peguei meu celular e assim ligava pra Marcela e me sentava no meio das duas mulheres mais importantes da minha vida.

Marcela : Oi Gigi, tá tudo bem?? Achei que você ia ficar um pouco mais off pra curtir sua família, você tava dizendo que estava morrendo de saudades da sua avó Madalena ..

— Oi sereia... Então.. eu preciso te contar que uma das coisas que me fez vir aqui pra Iuna foi falar pra minha avó e pra minha mãe que a gente tava junta, eu já tenho quase 29 anos né não posso ta perdendo muito tempo.

Marcela : Aí meu deus Gi, elas me odeiam ?? Você tá bem?? Aí e pra eu pegar um avião pra ir pra aí ? Você que vir pra cá ???

Eu começava a rir e as duas mulheres do meu lado, começavam a olhar com ternura a médica e assim a minha mãe pegava o celular da minha mão e se sentava com a minha avó e começavam a falar com ela.

Vó Mada : Pode me chamar de vó Mada querida, e nos estávamos aqui tudo querendo ver vocês duas juntinhas quando você vem pra Iúna pra eu conhecer você melhor, e você tá linda com esse cabelo rosa...

Márcia : Oi Marcela. Fico feliz em saber que está com a nossa furacão ok? Não sei qual e o tipo de relacionamento que vocês tem mais como eu vi Gizelly chamando sua mãe de sogra pode me chamar também eu sei que ela tem essa cara de pau .. 

        Olhava ofendida mas ao mesmo tempo encantada, era tão bom ver as três daquela forma e assim elas começavam a conversar sobre uma possível vinda da Ma pro ES e depois de alguns minutos minha mãe e minha avó saíram do meu quarto deixando a gente a sos.

Sereia: Eu não acredito que você falo da gente pra sua avó.. E principalmente pra sua mãe Gigi. Eu ainda lembro que na live que a gente fez próximo quando você saiu. Você tinha medo enorme

—  Eu sei, mas você me inspira a fazer coisas boas Ma, agora eu vou deixar você ir porque sei que daqui a pouco tem o boca a boca tô assistindo vocês e já mandei uma mensagem pra Bia boa segunda temporada.

          Assim desligamos aquela ligação com simplesmente 4.000 kilos a menos nas minhas costas, e eu ligava o YouTube a segunda temporada do Boca a Boca estava próxima de começar.

N/A : E aí meus Angelo como vocês estão meus amores ??? Já votaram e comentarem muito hoje ???

As estações Onde histórias criam vida. Descubra agora