N/A : Meus amores estamos chegando na reta final da fic hein, votem e comentem esses últimos capítulos saudades...
Pov Marcela Mcgowan :
Me acordei rodeada de travesseiros, achei fofo a gi ter feito aquilo mas sinceramente eu gostaria de ter acordado nós braços da capixaba me levantei e acabei saindo daquele nosso cantinho, estava começando a ir em direção a entrada da sala quando começava a ouvir as teclas do piano, pelas informações era a Gi, já que ela era a única pessoa na casa que sabia manusear tão bem aquele instrumento. Quando finalmente entrei em casa, a melodia acabou e ouvi um pausa. Andei mais rápido e vejo a Gi pegando seu celular
- Tá tudo bem Gi?
Gi: Tá tudo bem meu amor só precisava ver alguma coisa mas você dormiu bem não queria que você acordasse agora. Eu precisei me acordar mais cedo porque precisei ajudar minha avó e minha mãe na ceia eu falei pra você que os Bicalho são diferentes, invés de ceia é almoço de natal.
Ela se aproximou e deixou um selinho nos meus lábios, e assim vou andando até a cozinha falava com dona Madalena e com dona Márcia
- Bom dia dona Madalena, dona Márcia posso fazer alguma coisa pra ajudar vocês aqui? Gi acabou me deixando dormir até mais tarde e não entendi muito bem.
Gizelly; Ma você veio virada pra cá, você veio toda preocupada comigo em São Paulo e lógico que eu precisava mimar minha namorada um pouco.
Vó Mada: Pela primeira vez Gizelly trás alguma pessoa descente pra essa mesa, vejo que com você minha filha meus bisnetos chegam mais rápido.
Gizelly: Chegam mais rápido do que vocês imagina...
Catuquei a Gizelly e ela me olhou assustada
- Você não contou pra elas ?
Ela negou a cabeça e arregalei meus olhos. Aquela mulher era louca só pode e assim ela me pede com um não na cabeça e suspiro fundo mordendo meu lábio inferior com certa força.
Vó Mada: Vá com a Gizelly pro piano e cante alguma coisa ela disse que você tem uma voz bonita, ela quase não toca esse piano veio de uns tempos pra cá.
Me virei dando de frente com uma Gizelly que já estava se posicionando na frente do piano e assim começo a cantar quando ouvia os primeiros acordes de La Belle De Jour de Alceu Valença
"Na bruma leve das paixões que vem de dentro, tu vem chegando pra brincar no meu quintal. E tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nós sinos das catedrais."
"Tu vens, tu vens eu já escuto os teus sinais..."
Eu cantava aquela música pra Gi porque ela tinha um signficado lindo, e aos poucos e com a perda eu comecei a ver que Gizelly sempre mereceu as coisas mais lindas do mundo.
E quando terminamos de cantar começamos a ouvir algumas palmas eram dona Madalena e dona Márcia além de seu Pedro o avô da Gi
Seu Pedro: Vocês cantam bonito que só minhas filhas, Marcela não tivemos oportunidade de conversar mas você cuide muito bem da minha neta viu? Você tá com nosso maior tesouro nas suas mãos.
- Eu sei que eu tô com uma jóia rara do meu lado não se preocupe irei cuidar da neta de vocês com a minha vida.
Tinha alguma coisa de diferente, eles estavam me olhando diferente de quando eu cheguei e eu acho que eu precisava conversar com a Gi antes de irmos embora assim, não sabia se tinha feito alguma coisa que tinha ofendido eles, porém iria me desculpar já que eu tinha gostado de todos eles eram uns amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estações
Fanfiction"Após a saída do BBB20, Gizelly Bicalho se vê em meio a uma situação não muito confortável já que a mesma vê que sua sexualidade foi quase exposta e assim, descobre que mais de uma de suas colegas de confinamento estavam de olho no coração da capixa...